iPad iPad Air 4 10.9" (2020)

Não. Mas não era nada que não estivesse á espera.

Quero ver os testes a estes processadores neste ipad. Ou vem capado ou quem comprou o Ipad Pro este ano ficava bastante irritado....pelo menos eu não ficaria contente.

Já nem falo do meu que saiu em 2018 mas os que compraram o novo que saiu ainda no inicio deste ano se não estou em erro é de ficar em brasa!!:004:
 
@skullbock
Eu não sei se é só singlecore....daí perguntar.

Não conheço muitos equipamentos que venham 6 meses depois e um gama média tenha melhor processador que o topo de gama da marca.

Eu não acho muito normal...mas ok.
 
A Apple tradicionalmente não vê apenas o processador para determinar o preço. É o conjunto.

Pessoalmente não fiquei irritado porque já estava á espera.
 
Sim, eu percebo isso....e faz sentido. O iPad Pro tem outras funcionalidades em que é superior...mas o processador é das mais importantes....mas vou ficar a aguardar pelos testes ao processador...
 
Eu aguardei pelo keynote para ver o que podia vir, estava de olho no Ipad Pro. Depois da Keynote estou muito indeciso sobre o que comprar.... Basicamente sao a mesma coisa.... nao consigo ver justificação sinceramente....
 
É isto que a Apple quer, indecisão e que toda a gente compre porque tem melhor processador, no início do próximo ano o Pro já trás outro melhor e as pessoas querem trocar novamente.
Eles olham pela vida deles e não pela nossa.

É ver quais as potencialidades de cada um e as necessidades que se tem. Ainda são 400€ +- de diferença.
Se o ipad podesse ter programas como sketch para design e fosse fácil criar html e css com Safari a fazer inspect etc....não sei não, se não voltaria a comprar ipad.
 
Oi. O que é incomum é terem lançado o A14 no iPad. Tipicamente é no iPhone, depois passa para o iPad Pro A14X e iPad Air A14 ... De resto estarem sempre a actualizar os CPU de tudo, ano a ano é normal.

Aqui lançaram o A14 no iPad Air :)

Creio que no fim do dia é bom para quem é comprador de um iPad de ~11". Que estava a pensar um iPad Pro de 11" ... não sei porque não opta por este ... menos .1 polegada. Ok, mão tem FaceID, 120hz ... etc ... mas se o importante para essa pessoa é a performance pura e dura ...

PS: Creio que o iPad Pro 2020 era para ser lançado em Dezembro, foi atrasado por causa do COVID. Apenas isso. Fica-se é na dúvida se até ao fim do ano não lançam outro iPad Pro (agora sem atrasos do COVID) ... ou lançam apenas para o ano novamente ...
 
Oi. O que é incomum é terem lançado o A14 no iPad. Tipicamente é no iPhone, depois passa para o iPad Pro A14X e iPad Air A14 ... De resto estarem sempre a actualizar os CPU de tudo, ano a ano é normal.

Aqui lançaram o A14 no iPad Air :)

Creio que no fim do dia é bom para quem é comprador de um iPad de ~11". Que estava a pensar um iPad Pro de 11" ... não sei porque não opta por este ... menos .1 polegada. Ok, mão tem FaceID, 120hz ... etc ... mas se o importante para essa pessoa é a performance pura e dura ...

PS: Creio que o iPad Pro 2020 era para ser lançado em Dezembro, foi atrasado por causa do COVID. Apenas isso. Fica-se é na dúvida se até ao fim do ano não lançam outro iPad Pro (agora sem atrasos do COVID) ... ou lançam apenas para o ano novamente ...

No meu caso o IPAD pro era para a mulher trabalhar em design grafico, por isso CPU e ecra é importante. Agora eu olho e fica sem saber o que fazer, o Pro tem 120Hz mas CPU supostamente pior, o IPAD Air nao tem ecra 120Hz...

Primeira vez que a Apple faz tal coisa, que grande molho de brocas.....
 
No meu caso o IPAD pro era para a mulher trabalhar em design grafico, por isso CPU e ecra é importante. Agora eu olho e fica sem saber o que fazer, o Pro tem 120Hz mas CPU supostamente pior, o IPAD Air nao tem ecra 120Hz...
Primeira vez que a Apple faz tal coisa, que grande molho de brocas.....

Não percebo nada de design gráfico. Apenas alguma coisa mas pouco de fotografia. Para editar imagens sem dúvida que um ecrã de 12.9” que um de 10.9” - 11”. Mesmo para escrever ... enfim para fazer algo produtivo.

Para o efeito de editar imagens, no meu caso LR e PSP ... a performance do meu iPad Pro 2020 de 12.9” chega e sobra. Tão rápido quanto o meu PC de 3.000. Ok, eu não tenho centenas de layers.

Creio que o teu dilema fica reduzido ao tamanho do ecrã que queres. Se for de 11” iria para o iPad Air ... de 12.9” iria para o iPad Pro.

No segundo caso, é uma questão de poder ou não esperar 3 a 6 meses.
 
Na opção de 64gb, quanto é que será o espaço realmente disponivel para o utilizador.
Isto porque agora fiquei na duvida se 64gb bastam (estava à espera de 128gb como no pro). Se optar pelo de 256gb, pelo preço, se calhar mais vale optar pelo pro, no entanto o pro tem um cpu que "teoricamente" já é de 2 gerações anteriores (tendo em conta que agora saiu o a14).
 
@Trance O tamanho do ecra é outra coisa que pode ajudar a decidir. A mulher esta inclinada para 11" por causa de ser mais portable eu acho que 12.9" faz mais sentido por causa da area de trabalho, mas la esta, perde na portabilidade.

Outra coisa podera tambem pode ajudar a decidir sera o espaco de armazenamento, eu acho que 128GB sobra, mas ela acha que 256GB é o ideal....
 
Viva,
este iPad está indisponível na página da Apple. Alguém tem ideia quando poderá ser comprado e data de lançamento?

Obrigado
 
Back
Topo