iPad iPad Air 4 10.9" (2020)

É por isso que essas capas só as compro em cores claras, tenho uma branca mas é do modelo 11 Pro e a sujidade pode ser mais notória a longo prazo mas não tenho esse problema com dedadas e pó, pelo menos por agora

Não comprei branco porque temi que pudesse amarelar, como é o caso do MagSafe Duo que já está amarelado. Esta ”qualidade” anda a deixar a desejar para o preço.
 
A capa que eu comprei mal saiu e que continua impecável:
ESR Capa para iPad Air 4 (2020) 10,9 polegadas
comprei na Amazon es por menos de 15 eur, tem lugar para levar e carregar o Apple pencil, a não ser que não uses aí poderás ver se há algum versão sem isso.
 
Boas,
Tinha um iPad Pro 12.9" de 3º Geração, que recentemente vendi por ser um bocado grande e não tirar grande partido das funcionalidades "pro" do mesmo.
De certa forma também não o utilizava assim muito.

Contudo, agora sinto a falta porque mudei de empresa e cargo, e dava-me jeito para tirar notas, ou para passar a utilizar mais na faculdade.
Assim sendo, acham que um iPad Air novo, cumpre bem? É bem mais leve que o 12.9" e consideravelmente mais barato, o que também importa. Com desconto de educação acaba por ser mais interessante ainda.
 
Para mim a única “falha” é não ter faceid que me abituei depois de comprar o 12mini. Tirando uso para o uso que dou tem funcionado sem problemas.
 
Bom dia

Em 20 de Fevereiro de 2022 comprei um iPad Air 4th Gen através da Amazon ES. Como funciona em termos de garantia em Portugal?

Pelo que tive a ver e percebi, tendo em conta que é UE, temos direito aos 2 anos de garantia também cá em Portugal. Isto está correcto ou há algo que me está a falhar?
 
Back
Topo