iPad iPad Air (5th gen) [2013]

Mas não para reportar esta situação: a do problema não ter sido resolvido por essas duas empresas.

Certo?

O call center basicamente diz o seguinte.... sem haver um relato de um problema por porte dos pontos de assistência autorizados eles não podem fazer nada....se houvesse um diagnostico de um problema tendo em conta que ja houveram varias trocas o call center poderia enviar uma unidade nova (e depois de a receber enviaria a minha) ou então dar autorização ao ponto de assistência que fez o diagnostico a trocar.... portanto o ponto de situação actual é... ou como e calo ou entao tenho que encontrar um ponto de assitencia que me reconheça a variação da tonalidade e e falta de consistencia na uniformidade do display.

Disseram que eu podia reclamar por escrito...... será que adianta de algo...?
 
Estava à espera que a tua história tivesse um desfecho feliz para tratar do meu, mas estou a ver que não vale a pena perder tempo. Costuma haver variação de ecrãs porque as marcas usam mais do que um fornecedor (a HTC, por exemplo, tem usado ecrãs da Sharp, LG ou Acer, o que se reflecte em ecrãs com branco mais quente ou mais frio, com maior ou menor contraste e diferenças de saturação de cor), mas neste caso parece-me que é simplesmente devido a problemas no processo de fabrico, o que é inaceitável.

Ainda por cima estou a pensar vender o Ipad, sempre tive o máximo cuidado com ele, e por um factor a que sou completamente alheio, vou tê-lo desvalorizado.

Por estas e por outras é que pedi para ligaram o Macbook Pro antes de o trazer para casa, já sei do que a "casa" gasta.
 
Estava à espera que a tua história tivesse um desfecho feliz para tratar do meu, mas estou a ver que não vale a pena perder tempo. Costuma haver variação de ecrãs porque as marcas usam mais do que um fornecedor (a HTC, por exemplo, tem usado ecrãs da Sharp, LG ou Acer, o que se reflecte em ecrãs com branco mais quente ou mais frio, com maior ou menor contraste e diferenças de saturação de cor), mas neste caso parece-me que é simplesmente devido a problemas no processo de fabrico, o que é inaceitável.

Ainda por cima estou a pensar vender o Ipad, sempre tive o máximo cuidado com ele, e por um factor a que sou completamente alheio, vou tê-lo desvalorizado.

Por estas e por outras é que pedi para ligaram o Macbook Pro antes de o trazer para casa, já sei do que a "casa" gasta.

O prob é que as vezes são coisas que só reparas ao fim de 2 ou 3 minutos e utilização e mediante certas condições.... imagina que compras um ipad mas calhas de testar com coisas cujo fundo não é branco nem cinza.... passa-te despercebido....
 
O call center basicamente diz o seguinte.... sem haver um relato de um problema por porte dos pontos de assistência autorizados eles não podem fazer nada....se houvesse um diagnostico de um problema tendo em conta que ja houveram varias trocas o call center poderia enviar uma unidade nova (e depois de a receber enviaria a minha) ou então dar autorização ao ponto de assistência que fez o diagnostico a trocar.... portanto o ponto de situação actual é... ou como e calo ou entao tenho que encontrar um ponto de assitencia que me reconheça a variação da tonalidade e e falta de consistencia na uniformidade do display.

Disseram que eu podia reclamar por escrito...... será que adianta de algo...?

Fiquei com ideia que tinhas dito que havia um caso no dept. de engenharia. E que os centros abriram casos com referência para o teu problema.

Relativamente ao reclamar por escrito, o não está sempre garantido.
 
ontem estava a transferir uns filmes do pc para o ipad atraves do itunes. mas logo directamente para a aplicação vlc mas os filmes que tinha em blueray (.mp4) não consegui passar por dar um erro desconhecido (-69)? mas depois experimentei um filme .avi e já deu.

Como posso fazer para poder ver todos os filmes?

obrigado
 
Experimenta outra app de video, como o Infuse ou o Air Video HD. O Infuse é bastante caro, mas é muito bom (na minha opinião). O Air Video HD acho que também é pago, mas ontem esteve grátis. Instalei, mas ainda não utilizei. Pode ser que outro utilizador te dê feedback.
 
Boas,

Neste fim de semana comprei um ipad air de 32gb, quando tiro as primeiras fotografias fico parvo com a qualidade de imagem, e não positivamente!!

A foto sai muito "granulada", "amarelada e "escura"...não pode ser normal, certo? Andei a procurar nas definições e não erncontro nada que possa alterar esta condição.
 
Boas,

Neste fim de semana comprei um ipad air de 32gb, quando tiro as primeiras fotografias fico parvo com a qualidade de imagem, e não positivamente!!

A foto sai muito "granulada", "amarelada e "escura"...não pode ser normal, certo? Andei a procurar nas definições e não erncontro nada que possa alterar esta condição.
O iPad Air não tem flash. Na minha opinião, só vais ter uma boa qualidade de imagem em ambientes bem iluminados.
 
A ser assim, isso é ridículo...não pode ser normal!! As fotos que tirei foram na minha sala (de noite), com a luz ligada a incidir sobre o objecto e mesmo assim a foto é mesmo muito fraca!
 
A ser assim, isso é ridículo...não pode ser normal!! As fotos que tirei foram na minha sala (de noite), com a luz ligada a incidir sobre o objecto e mesmo assim a foto é mesmo muito fraca!
As fotos que tiro com o meu ficam sempre muito manhosas, mas admito que nunca me preocupei pq a função dele não é tirar fotos. Ou uso o iphone ou se é mesmo para ficar como deve de ser, tiro com a máquina fotográfica.
 
A ser assim, isso é ridículo...não pode ser normal!! As fotos que tirei foram na minha sala (de noite), com a luz ligada a incidir sobre o objecto e mesmo assim a foto é mesmo muito fraca!
Qual é o teu ponto de referência, ou comparativo de tablet em que fique com qualidade superior?

Já agora, podes postar a foto?
 
Adquiri uma a algum tempo, uso com a smart cover oficial.
Pretendia uma capa traseira, talvez em silicone, alguém sugere algo barato que possa comprar por cá, zona Porto, senão já vi no ebay a menos de 5 usd mas demora 1 mês a chegar...
 
Qual é a forma mais simples de passar vídeos capturados pelo iPhone (4, com iOS 7) para o iPad Air (iOS 9), ambos com a mesmo id? As fotos aparecem automaticamente no iPad, os vídeos não...
 
Qual é a forma mais simples de passar vídeos capturados pelo iPhone (4, com iOS 7) para o iPad Air (iOS 9), ambos com a mesmo id? As fotos aparecem automaticamente no iPad, os vídeos não...

Tens de esperar mais um bocadinho para passar os videos para a iCloud...

Se poseres a carregar num sítio com Wifi, por exemplo...
 
Os vídeos do iCloud não os consigo guardar na memória do iPad, não sei porquê. E consequentemente, não os consigo utilizar no iMovie (que era o principal objetivo).
 
Back
Topo