1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

IPAD Air2 Vidro partido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por neo2008, 23 de Maio de 2020. (Respostas: 4; Visualizações: 397)

1. neo2008

neo2008 Power Member

Tenho um IPAD Air2 que é basicamente usado pela minha filha, e hoje tive a infelicidade de o deixar cair, estilhaçando o vidro frontal.

Gostaria de perguntar se conhecem alguma loja que faça a troca do vidro, por um preço razoavel, uma vez que todas as pesquisas que fiz indicam um custo na casa dos 180-250€ :(

Muito obrigado!

2. spsantos

spsantos Power Member

Cuidado onde fazes isso para não ficares sem o touchid. Por vezes o barato sai caro. Aconselho a recorreres a um centro de reparação oficial Apple.

3. neo2008

neo2008 Power Member

Obrigado pelo reparo!

4. Stlkr

Stlkr Power Member

Por esse valor e pelo risco de componentes não oficiais, associado ao problema do TouchID deixar de funcionar na minha opinião não compensa reparar. Mais vale pegar em mais algum dinheiro e comprar o novo iPad (que terá melhor performance, inclusive). Só a eventualidade de ter um ecrã ranhoso mais a possibilidade de ficar sem TouchID e eventuais outras chatices que podem vir daí, eu preferia comprar um novo. Mas isto é o meu ponto de vista.

5. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Nenhum reparador oficial o reparará. Trocam por um "novo" quase ao preço de um novo. Há uns anos ia para reparar o ecrã de um iPad Mini 1Gen e a opção era um refurbished por 200 e poucos euros. Isso não valia ele já. Na loja ao lado troquei por 100€, deu para desenrascar e ele ainda anda por ai a arrastar-se. Mas não tem o pormenor do Touch Id.