App iPad: Apps

É impressão minha ou existem apps para ipad muito mal otimizadas? Ontem instalei o paypal e nem a tela completa do tablet ocupava. Era um retangulo no meio da tela do tablet
 
Comprei hoje o duet display, e que bela surpresa.

Fica a dica (nunca tinha ouvido falar), numa altura em que existem muitas pessoas a fazer home office, esta app permite utilizar o ipad como segundo monitor num computador windows.

Estou a achar muito interessante e útil.
Bom dia
Esta app dá para os Ipad antigos (io 9)?
Obrigado
 
É impressão minha ou existem apps para ipad muito mal otimizadas? Ontem instalei o paypal e nem a tela completa do tablet ocupava. Era um retangulo no meio da tela do tablet
É versão iPhone. Quando corre em iPad apenas aumenta de tamanho. Nem se pode chamar de optimização. Acho que é apenas um "x2" nos pixeis.
 
E permitem estas apps mal optimizadas para aparelhos tao caros como os ipad? Tenho aqui um mi pad 5 cujo a mesma aplicação funciona 5*
Mal optimizado seria se estivesse esticado cheias de espaço em branco como muitas que existem "no outro lado".
No iPad podes usar as apps na resolução standard so scaled up mantendo a proporção. E se não houvesse esse "compromisso" não serias tu a queixar seriam outras tantas pessoas a queixar porque não podiam usar iPhone apps no iPad.

Agora poderias queixar das "Metas" desta vida que não lançaram ainda uma app para o WhatsApp sequer (embora pudesse estar perto disso com a nova Beta) passados 12 anos ou mais
 
Por isso é que fui para o Telegram. Raios para o whatsapp que nem no browser do iPad quer abrir.
Eu também prefiro ter uma app iPhone a correr redimensionada no iPad do que não ter nada. Foi das melhores coisas que podiam ter feito. É claro que depois há empresas que desta forma nem perdem mais tempo em fazer um layout adaptado ao iPad...
 
Para quem usa o goodnotes 5, ao actualizar para o 6 vamos continuar a utilizá-lo sem problemas?
É que eu apenas após actualizar para o 6 é que vi que agora aquilo é pago por subscrição e que nos dão 7 dias grátis para experimentá-lo, e fiquei na duvida se agora o 5 deixa ou não de poder ser utilizado.
Não tem lógica nenhuma, eu comprei o 5, por isso não devia ser "obrigado" a voltar a pagar pelo 6.
 
Back
Topo