1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

App iPad: Apps

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Silver Wolf, 26 de Maio de 2011. (Respostas: 1969; Visualizações: 264819)

1. cmgam

cmgam Power Member

É que nem sequer com a respectiva aplicação consigo fazer o download de, p.e. pdf's.
    Obrigado
    Cumps

2. TiagoRafaelCodi

TiagoRafaelCodi Power Member

Pessoal aconselham o goodnotes o faculdade ! ? Se sim alguma caneta em especial ?? Abraço

3. bjmarques

bjmarques Power Member

Aconselho sim! Eu uso a Jot Touch Pixelpoint mas mesmo com a Jot Pro funcionava 5*. Se pesquisares as minhas mensagens neste tópico e no tópico das stylus encontras reviews minhas.

4. paperless

paperless Power Member

Um minuto de silêncio em honra do homicidio da interface do YouTube no iPad que a Google acabou de levar a cabo.

5. FrancisW

FrancisW Power Member

Ficou assim tão mau...?Reparei que houve uma atualização mas ainda não testei...

6. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

No iPhone, pelo menos, não reparei em nenhuma alteração na interface. Apenas no ícone da app.

7. JMRR

JMRR Power Member

no ipad tambem me parece igual, apenas mudou o icone

8. bjmarques

bjmarques Power Member

Sim, um homicidio do qual ainda não me entendi ainda. E nem sequer puseram o pip a funcionar... Bastards!

No iPhone é que só mudou o ícone da app.

9. Speciale

Speciale Power Member

Ainda só reparei no iPhone, onde só mudaram o ícone da App efectivamente.
    EDIT: No iPad está igual, a UI não mudou.

Última edição: 6 de Outubro de 2015
  10. paperless

paperless Power Member

11. Canhenho

Canhenho Power Member

No iPhone está assim

12. FrancisW

FrancisW Power Member

No meu iPad a aplicação está praticamente com a mesma interface que tinha anteriormente...

13. bjmarques

bjmarques Power Member

Engraçado, ontem no iPhone tinha a UI antiga, hoje já tenho a nova. Mas a atualização foi feita ontem...

14. cerdeira

cerdeira Power Member

A mim aconteceu-me o mesmo, actualizou tanto no iPhone como no iPad ontem, e só hoje alterou a UI.
    Experimentei instalar a versão anterior e manteve a UI actual.
    Que aberração....

15. INDRO

INDRO Power Member

Até gosto da nova UI, questão de hábito mesmo.

16. Speciale

Speciale Power Member

Já percebi o que se passou, a App ainda estava em memória, por isso ainda tinha a antiga UI. Bastou fechar do Multi-tarefa e reabrir para aparecer a nova UI no respectivo Device. Por acaso também gostava mais da anterior, que tinha mais separadores de escolha.

17. carloselmano

carloselmano Power Member

Sei que este não é o tópico desta pergunta... mas por acaso sabem se é possível no ipad, dividir o ecrã. Tipo quero ter acesso a dados de um documento para preencher na Internet. Exemplo: tenho uma transferência para fazer na CGD online e quero ter acesso a dados que estão num email . É possível ter um post it no ecrã?

18. Se tiveres os ipads compativeis com split screen( air 2 e n sei quanto aos mini), e as duas aplicações forem compativeis, sim :)

19. carloselmano

carloselmano Power Member

O que pretendo é algo deste tipo

20. systemoff

systemoff Power Member

Como já disseram é possível algo parecido (lado a lado) nos modelos mais recentes de iPad (e apps compatíveis)