App iPad: Apps

Sim, um homicidio do qual ainda não me entendi ainda. E nem sequer puseram o pip a funcionar... Bastards!

No iPhone é que só mudou o ícone da app.
 
Ainda só reparei no iPhone, onde só mudaram o ícone da App efectivamente.
EDIT: No iPad está igual, a UI não mudou.

No iPhone está assim
ClMRUhV.png
 
Sei que este não é o tópico desta pergunta... mas por acaso sabem se é possível no ipad, dividir o ecrã. Tipo quero ter acesso a dados de um documento para preencher na Internet. Exemplo: tenho uma transferência para fazer na CGD online e quero ter acesso a dados que estão num email . É possível ter um post it no ecrã?
 
Sei que este não é o tópico desta pergunta... mas por acaso sabem se é possível no ipad, dividir o ecrã. Tipo quero ter acesso a dados de um documento para preencher na Internet. Exemplo: tenho uma transferência para fazer na CGD online e quero ter acesso a dados que estão num email . É possível ter um post it no ecrã?
Se tiveres os ipads compativeis com split screen( air 2 e n sei quanto aos mini), e as duas aplicações forem compativeis, sim :)
 
Tenho uma dúvida.

Tenho uma app comprada com a minha conta no meu iPhone, mas este fim-de-semana precisava de a usar no iPad que tem a conta do meu pai. Há alguma maneira de a transferir para o iPad sem ter que a comprar outra vez? Se mudar a conta do iPad para a minha, o que muda no geral? Obrigado.
 
O teu pai que te adicione como elemento de uma família.
Os meus filhos têm um Apple ID para cada um, e como fazem parte do meu agregado familiar, ficam com as apps que comprei.
 
Back
Topo