App iPad: Apps

Ok, obrigado

Eu acho que o iOS deve proteger o acesso à pen a não ser através dessa app...se alguém conseguiu resolver que de uma dica... ;)
 
Última edição pelo moderador:
Viva,
Não sei se podem ajudar com uma dúvida. Tenho procurado pelos forum mas não vi resposta. No iPada Queria fazer um video a partir de cerca de 100 fotografia. Algo simples como seja colocar as fotos por uma certa ordem, colocar alguns títulos em algumas fotos e pôr uma musica de fundo.
O iMovie quase que faz tudo o que quero ,as 3 coisas fundamentais para mim que não consigo fazer:
-colocar na timeline as fotos todas e definir a duração das fotos (diferente da que está por defeito, digamos 3 seg.)
-Nos textos, ajustar a localização dos mesmos
-conseguir ir buscar media a varias Clouds e não apenas à iCloud.
Sabem dizer-me alguma app que faça isto?

Obtigado
 
No Ipad uso a app Oplayer para ver filmes do meu WDCloud, mas aquilo ultimamente não anda a ler as legendas.

Entretanto experimentei o Infuse 5 (lite) e tem funcionado muito bem. O unico problema de um e de outro é que preciso de ter as legendas já na pasta. Há alguma aplicação que faça o download das legendas diretamente pelo Ipad? (acho que o Cinexplayer dava para isso)
 
Alguém aqui usa a app infuse? É-a melhor que já usei mas....
Instalei mas só csg usar 2min e depois tem que se pagar....um valor absurdo??
Alguém confirma?

Obrigado
 
Eu tenho mas é a versao 4, mais antiga, que se pagava uma vez. Mas olha que na altura já era 10€, valia todos os cêntimos. Ainda a uso na Apple TV e recebe todo o tipoo de ficheiros que lhe mando e faço streaming de um disco externo ligado ao router.

Quando passaram para a 5 puseram a anuidades/mensalidades e achei que nao valia a pena actualizar para o uso que faço.
 
Alguém aqui usa a app infuse? É-a melhor que já usei mas....
Instalei mas só csg usar 2min e depois tem que se pagar....um valor absurdo??
Alguém confirma?

Obrigado
Eu uso e pago a mensalidade de €0.99. Para mim que vejo bastantes filmes no iPad, mais que me compensa. Tem cafés que bebo às vezes mais caros. Seja como fôr, acho dos melhor senao o melhor player que encontrei e experimentei VLC, etc.
 
Eu uso e pago a mensalidade de €0.99. Para mim que vejo bastantes filmes no iPad, mais que me compensa. Tem cafés que bebo às vezes mais caros. Seja como fôr, acho dos melhor senao o melhor player que encontrei e experimentei VLC, etc.

Sim, fiz o mesmo. É sem dúvida a melhor que já usei.

Alguém conhece uma app que de para editar mp3? Editar refiro me a editar a tag do ficheiro?

Obrigado
 
Só para mencionar que já saiu o Photoshop para iPad. Ainda lhe falta muito para chegar ao nível e capacidade da versão desktop, mas é um bom começo.

Em alternativa aponto o Affinity Photo.
 
TL & DR:
Mesmo não gostando muito do interface do Affinity, continuo a achar que é a melhor solução para tratamento de imagem no iPad.



Eu tenho o Affinity Photo no iPad e no PC. Também tenho a subscrição do plano de fotografia da Adobe, que me dá acesso ao Lightroom e (agora) ao Photoshop tanto no iPad como no PC, além dos 20GB de adobe cloud.

Eu gosto do Affinity, é potentíssimo. Mas não gosto do interface. Para mim não é intuitivo. Mas pode ser apenas problema para quem já está habituado ao Photoshop.

Para quem não tem nada, o Affinity Photo pelo preço actual (9.99USD) é um negócio da China. Por tão pouco dinheiro ter acesso a um software de edição de imagem tão potente é algo que me impressiona.
Já o Photoshop, acabou de chegar ao iPad e é uma versão ainda muito capada da versão de desktop. É esperado que evolua com o tempo, mas também esperava isso do Lightroom Mobile e não evolui assim tanto. Ainda estou à espera de muitas features que tardam em chegar.

Para mim, vou continuar a pagar os 10€ mensais porque uso muito o Lightroom no PC, mas se não fosse isto, usaria apenas a versão mobile gratuita do Lightroom para tratamento geral de fotos e o Affinity para trabalhos mais complexos. Juntaria o Darkroom para substituir o Lightroom.
 
Obrigado, tenho andado a ver alguns vídeos. Ainda não percebi a situação com o Goodnotes 4 vs 5.

Em relação a desenho, para além do Procreate, ouvi falar de outra aplicação MediBang Paint Pro, e vi um artista a usar num review no YT e achei excelente também...
 
Eu não uso o Goodnotes mas compraria a versão mais recente. Ouço sempre falar no Procreate para desenho. Nunca tinha ouvido falar na que referes. Mas esta não é a minha área haverá mais entendidos aqui no fórum. De qualquer forma não ficarás mal servido.
 
Back
Topo