App iPad: Apps

Obrigado, tenho andado a ver alguns vídeos. Ainda não percebi a situação com o Goodnotes 4 vs 5.

Em relação a desenho, para além do Procreate, ouvi falar de outra aplicação MediBang Paint Pro, e vi um artista a usar num review no YT e achei excelente também...

Achas mesmo que o Affinity Photo e Photoshop não são para desenho? lol
E é de muito mau tom estares a rir de quem te está a tentar ajudar.
 
Boas,


Uma app de calculador leve, simples e sem anúncios ....existe?

Queria um jogo de estratégia tipo age of empires de preferência pago mas sem compras durante o jogo....existe?

Obrigado
 
Alguém pode recomendar uma app gratuita tipo VLC para ouvir musica que eu possa organizar a musica por pastas?

O VLC fazia isso, mas depois de um dos ultimos updates, passou apenas a ter organização por album, musica, bandas, etc.

Obrigado
 
São todas uma bela treta e nenhuma que já testei recebe notificações.
Uso WhatsPad chat.
Eu uso um atalho do Safari, e para as notifcações uso o IFTTT, no Android uma versão mais antiga (as novas têm comportamentos estranhos com as notificações) e no iOS a última versão na App Store.
Consegui ainda configurar a notificação de forma a quando carregar nela abrir o site no Safari (não consegui pôr a abrir uma app, daí usar o site) e de filtrar de forma a não me aparecer no iPad as notificações do WhatsApp Web).
Tem as suas falhas mas até funciona relativamente bem
 
Boas.

Tenho um iPad Pro 11 novo. A minha filha gosta de desenhar e queria instalar uma boa app de desenho para principiantes. O que recomendam, de preferência free.

Já agora, mais uma questão. No iPad Air 2 que tenho há algum tempo tenho instalado o infuse pro 4 pelo qual paguei. Queria instalar esta mesma app no iPad novo mas essa app, pelo menos nessa versão, já não está disponível na app store. Será que a consigo intslar via iTunes ou já não tenho hipótese?

Obrigado.
 
Boas.

Tenho um iPad Pro 11 novo. A minha filha gosta de desenhar e queria instalar uma boa app de desenho para principiantes. O que recomendam, de preferência free.

Já agora, mais uma questão. No iPad Air 2 que tenho há algum tempo tenho instalado o infuse pro 4 pelo qual paguei. Queria instalar esta mesma app no iPad novo mas essa app, pelo menos nessa versão, já não está disponível na app store. Será que a consigo intslar via iTunes ou já não tenho hipótese?

Obrigado.

Na app store, tens uma secção de apps já compradas, ou previously purchased apps, dependendo da língua que tens no sistema. Deve lá estar o infuse. Agora se a app ainda for 32bit, então não será compatível com o iPad Pro. Terás de tentar falar com os criadores da app para perceber se te devolvem o dinheiro ou te dão acesso à versão actual.
 
Comprei hoje o duet display, e que bela surpresa.

Fica a dica (nunca tinha ouvido falar), numa altura em que existem muitas pessoas a fazer home office, esta app permite utilizar o ipad como segundo monitor num computador windows.

Estou a achar muito interessante e útil.
 
Back
Topo