iPad caiu... e agora? :S

THOR

Power Member
Boas pessoal

Ontem, antes de dormir, pus-me a ver videos no Youtube na cama através do iPad (3ª Geração)... mas adormeci antes de o ter tirado de lá.... ao acordar estava "chapado" no chão com os dois cantos superiores amolgados (:'() um deles está mais amolgado que o outro... e o vidro está algo levantado (e curvado nessa zona)... O que faço ao iPad?? Decerto que não gosto de o ver assim, mas os preços de arranjo que vi até agora para arranjar o aluminio são quase tão elevados como comprar um tablet novo!!! Será melhor deixá-lo assim?? Omg que cena que tinha de acontecer.

Canto mais afetado (dá para reparar no vidro levantado):

IMG_20121124_155020.jpg


IMG_20121124_155039.jpg


Vidro ligeiramente curvado (reparem no reflexo de "Junho"):

IMG_20121124_155207.jpg


Canto menos afetado (o vidro também se encontra ligeiramente levantado aqui):

IMG_20121124_155122.jpg



Cumps
 
Última edição:
Não querendo ser mazinho mas sendo o ipad como o filhinho querido devias ter acordado com ele entre os teus braços...lol Tenta ver opções de reparação sem ser directamente com a apple... Ou então vendes mais barato a alguém que não se importe de viver com esse defeito e compras outro.
 
Acho que é os olhos da cara, e nunca na vida daria esse dinheiro. Mas isto é apenas uma opinião pessoal, se achares que é um bom investimento, força nisso. ;)
 
Neste momento o iPad 3 "vale" 379€ (o refurbished nos EUA)... isso significa que tenho de pagar 189€ (metade) por um recondicionado certo?

OFFTOPIC: Já agora, encomendei uma Smart Case ontem (porque estava mais barata) mas nas informações para o pagamento por transferência bancária não tem entidade... (só tem referência e valor a pagar) como pago isto?
 
Última edição:
Pelo que li a queda não afectou o funcionamento do iPad, correcto? Se assim for eu não faria nada. Compra uma case que disfarce o dano e pronto. Acontece.
 
Pelo que li a queda não afectou o funcionamento do iPad, correcto? Se assim for eu não faria nada. Compra uma case que disfarce o dano e pronto. Acontece.
Sim O iPad funciona bem. Já tinha encomendado uma Smart Case ontem.... mas não sei como pagá-la se não tem entidade nas informações para o pagamento por transferência bancária!!!

COMO PAGO?
 
Existe alguma razão em especifico para comprares na Apple store? Decerto encontrarás bem mais barato na Amazon, ou outra loja semelhante.
 
Existe alguma razão em especifico para comprares na Apple store? Decerto encontrarás bem mais barato na Amazon, ou outra loja semelhante.
Comprei lá porque estava a 34,00€ mas essa nem é a minha pergunta... enfim
 
Última edição:
Última edição:
Back
Topo