1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPad caiu... e agora? :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por THOR, 24 de Novembro de 2012. (Respostas: 23; Visualizações: 2336)

1. THOR

THOR Power Member

Boas pessoal

Ontem, antes de dormir, pus-me a ver videos no Youtube na cama através do iPad (3ª Geração)... mas adormeci antes de o ter tirado de lá.... ao acordar estava "chapado" no chão com os dois cantos superiores amolgados (:'() um deles está mais amolgado que o outro... e o vidro está algo levantado (e curvado nessa zona)... O que faço ao iPad?? Decerto que não gosto de o ver assim, mas os preços de arranjo que vi até agora para arranjar o aluminio são quase tão elevados como comprar um tablet novo!!! Será melhor deixá-lo assim?? Omg que cena que tinha de acontecer.

Canto mais afetado (dá para reparar no vidro levantado):

Vidro ligeiramente curvado (reparem no reflexo de "Junho"):

Canto menos afetado (o vidro também se encontra ligeiramente levantado aqui):

Cumps

Última edição: 24 de Novembro de 2012
  2. Drackey

Drackey Power Member

Não querendo ser mazinho mas sendo o ipad como o filhinho querido devias ter acordado com ele entre os teus braços...lol Tenta ver opções de reparação sem ser directamente com a apple... Ou então vendes mais barato a alguém que não se importe de viver com esse defeito e compras outro.

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Podes leva-lo a um centro autorizado apple, e por cerca de metade do valor dele tens um recondicionado.

Cumps

4. henrique2

henrique2 Power Member

Uma smart case talvez tivesse evitado esse dano.

5. THOR

THOR Power Member

Podes ser mais específico em relação a isso do "recondicionado" ?

6. THOR

THOR Power Member

Claro que sim... mas não se pode voltar ao passado.

7. DSR

DSR Power Member

Fica restaurado.

8. THOR

THOR Power Member

Mas por uns 200 e tal euros não é dmasiado caro?

9. DSR

DSR Power Member

Acho que é os olhos da cara, e nunca na vida daria esse dinheiro. Mas isto é apenas uma opinião pessoal, se achares que é um bom investimento, força nisso. ;)

10. aurelios69

aurelios69 Power Member

Deixas lá o teu, e recebes um "novo", reparado... Nao é barato, mas será a melhor alternativa

11. THOR

THOR Power Member

Esses preços dão que pensar muito... Não há nenhuma alternativa mais barata???

12. aurelios69

aurelios69 Power Member

Possivelmente algo como o "zé da esquina" te possa trocar isso tudo, ou uma loja de telemóveis o possa fazer.

13. THOR

THOR Power Member

Neste momento o iPad 3 "vale" 379€ (o refurbished nos EUA)... isso significa que tenho de pagar 189€ (metade) por um recondicionado certo?

OFFTOPIC: Já agora, encomendei uma Smart Case ontem (porque estava mais barata) mas nas informações para o pagamento por transferência bancária não tem entidade... (só tem referência e valor a pagar) como pago isto?

14. thendless

thendless Power Member

Pelo que li a queda não afectou o funcionamento do iPad, correcto? Se assim for eu não faria nada. Compra uma case que disfarce o dano e pronto. Acontece.

15. THOR

THOR Power Member

Sim O iPad funciona bem. Já tinha encomendado uma Smart Case ontem.... mas não sei como pagá-la se não tem entidade nas informações para o pagamento por transferência bancária!!!

COMO PAGO?

16. DSR

DSR Power Member

Encomendaste onde?

17. THOR

THOR Power Member

Apple store

EDIT: Então? Ninguém tem uma resposta??

18. DSR

DSR Power Member

Existe alguma razão em especifico para comprares na Apple store? Decerto encontrarás bem mais barato na Amazon, ou outra loja semelhante.

19. THOR

THOR Power Member

Comprei lá porque estava a 34,00€ mas essa nem é a minha pergunta... enfim

20. Z00L

Z00L Power Member

Mas qual "enfim" ?
    A Apple Store é das lojas online mais fáceis de usar e bem explícita nos seus métodos de pagamento. Se te deres ao trabalho de ir procurar está lá tudo bem explicadinho.

Vou dar-te uma mãozinha:
    http://store.apple.com/pt/help/payments/prepayment

Se mesmo assim tiveres dúvidas tens o 800 207758

Partilhar esta Página