iPad (Janeiro 2010)

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que falta qualquer coisa para escrita à mão e uma camera tambem teria sido boa ideia. Resta saber também como é a visibilidade ao Sol.

Cá deve chegar a 400 e tal euros e espero que seja possível aplicar desconto de estudante :007:
 
@mocked: Concordo a 200%. Mais uma vez, infelizmente, se prova que a apple vive, neste momento, apenas para a criação de "gadgets bijuteria", inutilidades que estão na moda. Eu compreendo pois isto rende milhões... Porém, para alguém que, como eu, que ver evolução e novidade tecnológica, é um EPIC FAIL.
 
Como é que um gajo vai utilizar uma coisa destas sem multitask?! A sério, não percebo. Alguém me explique por favor.

E uma camara na frente para falar no msn por ex?!

Não tentes compreender as ideias da apple :P

Enfim, eu não vou nesta cantiga. Na minha optica é um FAIL autentico, no aspecto de supostamente ser revolucionario.

E depois, $500 por 16GB? Não corre flash, não tem multitasking, o interface parece um itouch in steroids... meh.
 
A mim também me desiludiu, esperava algo de "novo", alguma feature em que ficamos espantados. Ali só vejo um ipod em tamanho XL em que não serve para grande coisa, sejamos sinceros.

E para não variar, tem algumas falhas, então sem multitasking? É realmente estranho, e não me estou a ver a dar 500€ por um dispositivo para ler livros!

Há quem tenha dito que seria um óptimo substituto de um netbook, mas não sou da mesma opinião, sinceramente acho que será muito dificil utilizar o iPad para algo sem ser lazer. Um computador, tem de proporcionar mais que isso.
 
registaste-te só para dizer isto? é que de construtivo nada teve
Nao teve? É a opiniao dele e de muitos outros ( eu inclusivé).

Também gostava de saber como é que isto é util para um universitário? Isto é mais uma "treta" que uma pessoa vê e diz " ah que engraçado" e passado uma hora tá encostado. Isto não passa de um iphone gigante.
Onde está a possibilidade de instalar software dito "normal" para poder usar para trabalho? (Iwork lite? lol...).
Não tem multitask? Claro porque navegar na net e escrever no word é uma coisa que ninguem faz...
Não tem flash?... Enfim... Acho que isto não passa mesmo de um produto engraçado e que só vai ganhar alguma vida com algumas apps engraçadas que saiam entretanto ( jogos para multijogador pa jogar no sofa etc..).

Iphone gigante= Maior tecnologia de sempre da apple ? LOL....

Não vejo como é que isto substitui um netbook.. Mais valia a apple ter criado um netbook igual a todos os outros mas " a la apple"..
 
Última edição:
Enfim, tanta espera para isto.

Só serve para pendurar no frigorifico pra ir navegando numas paginas enquanto se está na cozinha, ou então como lista de compras-a-fazer eheh
 
parece que vai ter tanto sucesso como o newton.
Para que tem um iphone como eu este tablet é um pouco inutil. Esperava mais confesso. esperava um OSX Mobile não um iPhone OS esticado para 10''.
 
Infelizmente para mim comprar o ipad está for de questão por três razões.
- Uma não tem câmera frontal para as comunicações ou multi tasking para estar sempre conectado.
- Eu trabalho e estudo, logo preciso de carregar com muitos documentos no pc, como é que é suposto eu colocar os documentos todos ali? Mandar tudo por mail? Bahhhhh...
- Eu já tenho um 3Gs por isso para mim até faz mais sentido eu esperar por um software update para o iPhone e ver se trazem algumas das user interfaces do iPad para o Tel.
 
Bem, na minha humilde opinião, dizer que tem isto e não tem aquilo (tal como fiz à pouco ao dizer que falta a isight) não importa nada, e querem apostar que vai vender que nem pães quentes?!

Se olharmos para todos estes anos e todos os produtos lançados, podemos observar que a política da Apple sempre se centrou na seguinte frase, ainda que camuflada: "meu amigo, queres, queres, não queres vai falar com o Bill Gates!"

Eu sou utilizador dos produtos Apple ainda muito recente, tenho um iphone e um mbp 13, e com toda a sinceridade vos digo que fiquei bastante surpreendido com a qualidade dos produtos e a simplicidade em termos de interface e utilização.

É como em tudo, não se pode agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo, alguém fica sempre chateado ou desiludido, mas volto a dizer, vai vender que nem pãezinhos quentes!
 
Bonito? Não. Parece um Ipod Touch mutante. Aquele botão home minusculo ainda piora as coisas.

Se forem para o modelo mais barato (16GB-WiFi-500$) estão basicamente a comprar um Ipod Touch só que com um ecrã maior e muito mais caro. Digam-me qual a vantagem disto perante um daqueles netbooks Asus novos com ecrã touchscreen? São o mesmo preço e muito mais capazes.

Para mim, não só uma desilusão de produto, mas uma GRANDE desilusão da Apple. Longe vão os tempos em que a Apple inovava e inovava e inovava...
 
Última edição:
Curto este pessoal a fazer prognósticos negativos e a dizer que aquilo vai ser um fail. Têm todos razão - vai ser muito mau e não vai vender nada. Aliás é o que tem acontecido com todos os produtos lançados pela Apple nos últimos tempos.

Aquilo parece-me bom, pelo que vi. E o preço está bastante competitivo. Claro que não é perfeito, mas também...
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo