iPad (Janeiro 2010)

Status
Fechado a novas mensagens.
ahahha! :D Superioridade tecnica em que aspectos?

Não vou por aí! Não alimento guerrinhas neste sub-foram apple. É um sub-forum horrível, onde os não se consegue manter conversas civilizadas.
Só por aqui passei (porque, efectivamente passo muito bem sem aqui vir) porque, vou comprar pra semana um iPad...

No entanto, é ver as características técnicas do Galaxy e do iPad e tiram as suas próprias conclusões!

Sem mais, deixo-vos no vosso mundo...
 
Vais-te embora?
Alguém te tratou mal?
Pediram-te para indicares em que é que se traduzia essa superioridade, não respondes e começas a disparar em todas as direcções :confused:
Se este é um sub-forum horrivel, e passas muito bem sem vir aqui, o que vieste cá fazer? mandar uma "bocas"?

Caso não saibas (se ainda estás ai), um iOS gadget, não se vê apenas pelas Specs, mas sim pelo seu todo (hardware e software)
Um Hardware supostamente inferior, na prática e na optimização da conjugação com o iOS, porta-se melhor que um qualquer Android fragmentado por múltiplas combinações de hardware.
..... Mas isso não sabes, nem queres saber.

Espero que quando compres o iPad (inferior) como dizes, passes por cá para assumires como estavas errado.

Fica bem! :)
 
Não vou por aí! Não alimento guerrinhas neste sub-foram apple. É um sub-forum horrível, onde os não se consegue manter conversas civilizadas.
Só por aqui passei (porque, efectivamente passo muito bem sem aqui vir) porque, vou comprar pra semana um iPad...
O teu post foi um flame. Chegas aqui, largas a frase, e vais-te embora. Qual era o propósito?
Só é pena alguém ter fisgado o isco.

Não experimentei porque......
 
Última edição:
Bem, arriscando-me a alimentar guerras ridiculas, deixo aqui as specs de cada um:

samsung-galaxy-tab-specs.PNG


Ambos são identicos em tudo, excepto na ram em que o Galaxy tem o dobro. Como o Fatalit1-4 falou tecnicamente, está aqui escrito em papel. Assim talvez nao se ponham a discutir qual é o melhor :P

A nivel de software prefiro o iOS acima de qualquer um, mas isso já vai de gosto para gosto ;)
 
Bem, arriscando-me a alimentar guerras ridiculas, deixo aqui as specs de cada um:
Superioridade técnica não são só as specs que estão aí. A fluidez da interface é um ponto técnico. Está aí? A estabilidade do software é um ponto técnico. Está aí? A qualidade do ecrã é um ponto técnico. Está aí?
 
Calma! Estou a tentar manter-me neutro e até digo que tenho uma preferencia abismal pelo iPad, tanto que tenciono comprar um assim que me for possivel a nivel financeiro!

Mas em termos puramente tecnicos, leia-se hardware (penso que seja disso que o Fati estava a falar), os numeros estão ali descritos.

Se formos analisar a nivel tanto de hardware como de software, na minha opinão...repito, na MINHA opinião, o iPad está bastante acima devido á experiencia que o iOS me proporciona: fluidez e facilidade uso acima de tudo.

No que toca á qualidade do ecrã não posso responder porque não sei qual é a diferença, tirando o tamanho o que na minha opinião estão ambos bem posicionados (gosto mais do tamanho do ecrã do iPad pois torna-se melhor para ler BD's :P).
 
Mas em termos puramente tecnicos, leia-se hardware (penso que seja disso que o Fati estava a falar), os numeros estão ali descritos.
A parte técnica não é só hardware, software também entra aí e por exemplo o ecrã também é hardware e a única coisa que se vê nos features lists é o tamanho. Há imensos tipos diferentes de ecrã de 10'' e o do iPad é simplesmente dos melhores.

Estas comparações de features funcionavam no mundo dos PCs, quando se comparava gráficas, processador e memória.
 
Inevitavelmente mesmo nos tablets e smartphones, quanto melhores as specs...melhor lol

Eu só não faço comparações a nivel de hardware porque, por exemplo, o iPhone 3GS já está muito ultrapassado nesse aspecto e no entanto tenho lá aplicações que não vejo a correr em smartphones com melhores specs.

Sem um bom sistema operativo por trás o hardware de pouco vale, e acho que é nisso que o iOS sobressai. Está tão bem optimizado que ainda não senti necessidade de mudar do 3GS para o 4 por exemplo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo