iPad iPad Mini (2019)

É a ferramenta com que desenvolves aplicações iOS / iPadOS / watchOS / tvOS / macOS.

Neste momento só existe no Mac. Espero que a façam para o iPad OS.
 
Não acham o ecrã do Mini muito pequeno para consumo de multimedia, nomeadamente ver filmes e séries em casa? É que para o Natal estou indeciso entre o 10,5 e o Mini mas tenho medo que o Mini seja muito pequeno e possa cansar a vista?

Obrigado.
 
Não acham o ecrã do Mini muito pequeno para consumo de multimedia, nomeadamente ver filmes e séries em casa? É que para o Natal estou indeciso entre o 10,5 e o Mini mas tenho medo que o Mini seja muito pequeno e possa cansar a vista?

Obrigado.

Eu vídeos e YouTube vejo sempre na tv, por isso não sinto limitação com o mini.
Mas posso dizer que se fosse para ver séries com o iPad na mão, ia preferir de longe o mini. O peso faz muita diferença!
Só o segurar no iPad para ler no sofá, com o mini é excelente.
Com o air 2 e o 11 já preciso de os apoiar na coxa.
 
Não acham o ecrã do Mini muito pequeno para consumo de multimedia, nomeadamente ver filmes e séries em casa? É que para o Natal estou indeciso entre o 10,5 e o Mini mas tenho medo que o Mini seja muito pequeno e possa cansar a vista?

Obrigado.
Tenho um mini e um 10.5 e a experiência no 10.5 é muito melhor. Não é que não se veja no mini, até se vê num telemovel, mas se vais dar uso para ver muitas series e filmes vai para o maior.
 
Tenho um mini que anda comigo para todo o lado, dentro da mochila.
Tamanho perfeito para andar para cá e para.
Em casa tenho um Air 3. Mas claro tem de estar apoiado em alguma coisa.
Tanto um como o outro são um espectáculo!
 
Tenho um mini e um 10.5 e a experiência no 10.5 é muito melhor. Não é que não se veja no mini, até se vê num telemovel, mas se vais dar uso para ver muitas series e filmes vai para o maior.
Obrigado.

Acho que vou começar a olhar para o Air. Ver os melhores negócios, se novo, usado ou recondicionado. Pelos vistos não vai haver evento Apple agora em outubro e por isso nada de iPads novos, logo não deve de haver baixas de preços.
 
Uma pergunta
Acham melhor comprar o ipad mini/air ou um pc windows desse orçamento?

Um iPad não tem nada a ver com um pc.
É uma comparação de apples vs oranges.
Se precisas de um pc, então compra um pc, porque o iPad não é um pc.
Se precisas de um tablet/companion device, então compra um iPad.
 
Back
Topo