iPad iPad Mini (2019)

Depois de um IPad Air silver, um Air 2 gold, um Mini 4 Silver, um Mini 4 Gold e um mini 5 gold, estou de volta ao space grey. E que bonito que ele é! :)


0-C6-C5649-EDC6-4-F65-9027-863587-C3-A041.jpg

DF36-E134-8949-4-CE8-ACDE-D4818-E3-C9159.jpg
 
E leva quanto tempo a vir? Costumo mandar vir do ebay mas tanto leva 2 semanas como leva 2 meses e quando chegam as capas e películas muitas das vezes já acabo por riscar os iPhones.
 
E leva quanto tempo a vir? Costumo mandar vir do ebay mas tanto leva 2 semanas como leva 2 meses e quando chegam as capas e películas muitas das vezes já acabo por riscar os iPhones.

Demorou 3 dias. Veio do uk.
Eu tinha mais coisas na encomenda e acabei por pagar os portes expresso que a diferença não era muita. Senão podia ter demorado 5 ou 6.
 
Boas. Este IPAD está à venda na amazon.es por 409,92€. Vale a pena ou será melhor esperar pelo BLACKFRIDAY?

O pvp dele na Apple acho que é 479, por isso já está aí um bom desconto.
Não sei se na BF haverá melhor. Os produtos Apple normalmente não costumam ser incluídos em grandes promoções.
 
Descobri está foto no Google fotos de 2016, altura que entrei no mundo da Apple com o primeiro iPad mini e iPhones 4 e 4s e está ali um 5 misturado.

Como alguém disse anteriormente acho que este formato era excelente na época em que só havia iPhones de 3,5 e 4” e aí este formato valia.

Eu continuo a gostar dos mini, mas acho deviam ser estes a gama de entrada nos iPads e ter um preço mais baixo, podiam ter também começo nos 32gb em vez dos 64g como o irmão maior de 10,2”.

9-AAF7-DD5-6-C3-F-4-D09-8358-0-A5-ACDB4-B45-B.jpg
 
Descobri está foto no Google fotos de 2016, altura que entrei no mundo da Apple com o primeiro iPad mini e iPhones 4 e 4s e está ali um 5 misturado.

Como alguém disse anteriormente acho que este formato era excelente na época em que só havia iPhones de 3,5 e 4” e aí este formato valia.

Eu continuo a gostar dos mini, mas acho deviam ser estes a gama de entrada nos iPads e ter um preço mais baixo, podiam ter também começo nos 32gb em vez dos 64g como o irmão maior de 10,2”.

9-AAF7-DD5-6-C3-F-4-D09-8358-0-A5-ACDB4-B45-B.jpg

Eu quando tinha o iPhone 5 tinha o iPad 4.
Depois no 5s tive o iPad Air.
Agora tenho o XS Max e o mini 5 e apesar de serem muito mais próximos a nível de tamanho de ecrã, prefiro muito mais esta combinação actual.
O XS Max tem o tamanho ideal para usar como telefone. Não é demasiado pequeno.
E o mini 5 tem o tamanho ideal para tablet, que não é demasiado grande e pesado :)
 
O xs max é gigante, não consigo usar no dia a dia, enquanto existir 4,7 com suporte vou me manter nesse tamanho:) o 8 ainda deve levar até o iOS 15, depois a partir daí logo se vê.
 
Ando muito interessado em adquirir um IPad em especial este por ser pequeno e por precisar de umas aplicações em conjunto com o que penso ser o sistema operativo mais seguro que podemos apanhar comercialmente.
Mas como saiu em Março do ano passado, será que teremos um novo no próximo mês ? Não faço ideia qual é a cadencia da Apple mandar novo hardware cá para fora.
Neste momento só tenho um IPhone com essas aplicações, mas se o perder/estragar, estou lixado e tenho que ir comprar alguma coisa à pressa...
 
Ando muito interessado em adquirir um IPad em especial este por ser pequeno e por precisar de umas aplicações em conjunto com o que penso ser o sistema operativo mais seguro que podemos apanhar comercialmente.
Mas como saiu em Março do ano passado, será que teremos um novo no próximo mês ? Não faço ideia qual é a cadencia da Apple mandar novo hardware cá para fora.
Neste momento só tenho um IPhone com essas aplicações, mas se o perder/estragar, estou lixado e tenho que ir comprar alguma coisa à pressa...

Eu tenho um mini 5 e adoro!
Quanto aos updates, é uma incógnita.
Por exemplo o mini 4 saiu em 2015 e esteve uma eternidade no mercado até sair o mini 5.
Por isso não sei...
Mas o meu device de sonho era um mini 6, com o mesmo footprint e tamanho, mas sem botão home, com Face ID e menos bezels.
 
Se são incoerentes com os lançamentos, vou tentar esperar mais um mês, se não sair nada, compro o mini 5.
Um mini PRO era capaz de ser engraçado sem dúvida, com o mesmo tamanho de ecrã do mini 5 ficava um tablet bem pequeno e jeitoso.
Obrigado pelas dicas!
 
Back
Topo