iPad iPad mini (2nd gen) [2013]

Fiquei sinceramente parvo. Não é que os gajos fizeram com que o mini acabe por ser melhor que o Air?

É que tendo o mesmo processador e a mesma resolução num ecrã mais pequeno (mais dpi)... E ainda por cima num produto mais barato... Já ganhou!

Este tamanho tem ganho popularidade e já estou a ver muita gente trocar os iPads grandes por este bixinho.

Até eu que não gosto de tablets fiquei tentado :P
 
Fiquei sinceramente parvo. Não é que os gajos fizeram com que o mini acabe por ser melhor que o Air?

É que tendo o mesmo processador e a mesma resolução num ecrã mais pequeno (mais dpi)... E ainda por cima num produto mais barato... Já ganhou!

Este tamanho tem ganho popularidade e já estou a ver muita gente trocar os iPads grandes por este bixinho.

Até eu que não gosto de tablets fiquei tentado :P
Durante alguns meses tive um ipad mini, e o meu actual ipad 3.
Muitas vezes largava o ipad mini para usar o ipad full-size porque o acho pequeno para navegar na internet, sentia-me preso e limitado, acabei por nao conseguir adaptar-me às 7.9"
 
Durante alguns meses tive um ipad mini, e o meu actual ipad 3.
Muitas vezes largava o ipad mini para usar o ipad full-size porque o acho pequeno para navegar na internet, sentia-me preso e limitado, acabei por nao conseguir adaptar-me às 7.9"

Eu tive a experiência contrária. Não usava o iPad por achar muito grande e pesado, grande demais para andar com ele na rua debaixo do braço ou na faculdade ao lado dos livros por baixo do braço. Quando mudei para o Mini dei por mim a usar o iPad muito mais tempo e mais vezes, sempre comigo para todo o lado.
 
Última edição:
Durante alguns meses tive um ipad mini, e o meu actual ipad 3.
Muitas vezes largava o ipad mini para usar o ipad full-size porque o acho pequeno para navegar na internet, sentia-me preso e limitado, acabei por nao conseguir adaptar-me às 7.9"
É este o meu receio.
Adiciono a leitura de jornais/revistas/livros ao browsing, e que me faz ficar com um pé atrás.
Mas este mini 2 está a ser um desafio conseguir resistir.
Se comprar, não será para me desfazer de nenhum, a não ser que decida trocar o iPad 4 pelo iPad Air.
Pronto, não queria gastar mais dinheiro e já estou com ideias...
Esqueçam o que eu disse, afinal já não gosto! ;)
 
será que as capas do ipad mini 1G darão nest ipad mini? porque nao sei onde li, ou percebi mal o que li o ipad mini 2g era um cagazessimo mais grosso que o ipad mini?

tou aqui na duvida o mini ou air, para depois comprar a nova caneta da wacom para desenhar :P mas estou mais inclinado para o mini
 
O que é que escreveste para que a correcção do fórum alterasse para asteriscos?
Seria cabelos púbicos? ;)

Editaste para "cagazessimo"
Simples curiosidade vernacular. :)
 
Para leituras, valorizo mais a área e qualidade do ecrã, do que o peso do device.
Agora ficam ambos semelhantes em termos de qualidade de ecrã, a diferença de peso diminui e aproxima-se, a área é que é o busílis da questão.
 
a minha questao era se as capas do ipad mini darão no ipad mini 2 por ter essa espesura dele. que o ipad mini 2 poderia nao encaixar muito bem numa capa ipad mini1

Quando saiu o 3 as capas do 2 eram compatíveis, e a diferença de espessura entre o iPad 2 e 3 é maior que entre o mini anterior e este.
Por isso, sim, devem ser compatíveis. Duvido que haja alguma capa com precisão de 0.3mm :p.
 
Se o chip é o mesmo, torna-se óbvio que só tem GPS quando tem 3G/4G.
Noutros tablets o chip do GPS não é o mesmo do 3G/4G, logo pode ter GPS na versão Wifi.
 
Eu sinceramente estava na dúvida entre o LG Pad G 8.3 e o iPad Mini.. depois de ver este novo iPad Mini Retina é caso para dizer: "Shut up and take my money!" .

Estou na mesma situação.. acho que vou para o que chegar cá primeiro :P
O LG leva vantagem na questão do armazenamento extra, mas o este Mini está muito bom.
 
Back
Topo