iPad iPad mini (2nd gen) [2013]

O que vinha de origem com o meu é igual aos iphones com 1a mas tenho o mini geração 1 mas mesmo assim levo menos tempo a carregar,4horas dos 15% aos 100%.

Provavelmente este 2.G tem a bateria com mais capacidade e dever ser normal esse tempo de carregamento que estas a ter.
 
Estava mesmo com essa ideia e por acaso era devido ao facto de na altura em que o comprei ter comparado com o do S4 (2A) e ter ficado com a ideia que eram parecidos. Ainda por cima eu tive um tablet antes do mini 2, o Nexus 9, que esse sim era super lento a carregar e demorava umas 5 horas e tal, por isso o teu demorar essas horas e eu não ter reparado nesse "defeito" quando fiz a troca...estava a achar estranho :).
 
Olha, este vinha assim de origem:
4dec95a0d1402c7ada9de7d8d521fbe9_zps3qoqrzkk.jpg
 
Mais um com o iPad Mini Retina. Com os anos que tem ainda é bastante rápido e actual.

Só me chateia o facto de ser 16GB, faz-me falta mais espaço. Cheira-me que em breve troco por um de 32.
 
O meu ainda cá está para as curvas. Tem mais de 2 anos e foi constantemente actualizado sem nunca fazer clean install. Não o sinto mais lento do que quando o veio, faz tudo o que lhe mando sem reclamar muito e adoro-o. Também acho que 16gb é capaz de ser pouco para um device destes. O meu é de 32gb e anda sempre só com 3 ou 4gb livres.
Parabéns pela compra. Vais adorar, de certeza.
 
A melhor compra que eu fiz a nivel de gadgets. A
Funciona bem e a bateria comporta se como se fosse nova mesmo após um ano da sua compra. É me útil no dia a dia e agradeço todos os dias por ter optado pelo Mini em vez dos irmãos maiores. Tenho o de 32gb, e rendi-me por completo à utilidade deste tablet. Recomendo bastante!
 
Ainda não mexi muito, mas para altura em que saiu é bem rápido e adorei a qualidade de construção. A bateria também parece ter uma boa autonomia e é confortável de usar nas mãos. Muito bom a navegar entre páginas web.
 
Back
Topo