iPad iPad mini (2nd gen) [2013]

Por acaso comprei o meu em segunda mão, em estado novo com garantia e tudo o que vem na caixa. Já vai fazer um ano e a cada dia ficou mais satisfeita, acho que não podia ter feito compra melhor.
 
TAmbém tenho um e adoro, para mim só tem uma falha, é não ter possibilidade de receber cartões de memória. Pois hoje entre aplicações, jogos e músicas, o espaço de armazenamento fica cheio num ápice.
 
E acabas por poder sempre comprar uma flash drive destas:
iShowFast-Hero-square.jpg


É o que planeio fazer para quando quero andar com mais filmes/séries/livros/música.
 
Para comprar uma coisa dessas e ter de ficar encostada ao iPhone ou iPad, mais vale comprar um HDD externo com Wi-Fi.

Mas a minha primeira opção é sempre comprar o iPad/iPhone com maior capacidade possível para o uso que pretendo fazer.
Não vou comprar um iPad com 16GB com a ideia de depois ir comprar uma geringonça qualquer para lhe aumentar a capacidade de armazenamento.
Mas isto sou eu, claro. ;)
 
Concordo plenamente, mais vale comprar o iPad logo com a armazenamento a que vamos dar uso.
Eu tenho bastante espaço livre mas nem sempre gosto de andar com muita coisa no iPad, portanto uma coisa dessas dar-me-ia jeito, pessoalmente, mais do que um disco, por ter um tamanho reduzido e conseguir, ainda assim, uma grande memória.
O que queria dizer era que há sempre soluções caso se precise de mais memória.
 
Testei, não gostei, "desinstalei" (que é como quem diz, voltei ao iOS 9). :D
Não gostei de ter de clicar no botão home ao abrir a capa, quando com o iOS 9 é abrir a capa, marcar o código e já está. Aquele clique extra deu-me cá uma comichão que estive pouquíssimo tempo com o iOS 10 instalado.

(PS - Mais vale tarde do que nunca :D)
 
Eu achei engraçado mas na altura em que testei ainda tinha muitos soluços, apesar de não ser extremamente incomodativo fazia-me alguma confusão e por isso acabei por fazer downgrade.
 
Bem após 3 aninhos comigo este menino vai ser despachado para outro dono ;)

Na altura que o comprei tinha um iPhone 5 e não queria andar com o macbook pro para todo o lado sempre que queria um ecra maior... ainda deu bastante jeito mas agora já não resiste ao iPhone 7 plus e ao macboook pro simplesmente já deu o que tinha a dar ;)

Em princípio foi o meu ultimo iPad que venham os novos MacBooks :p
 
Também só o dono de um mas continuo a achar que tem utilidade para ver filmes, jogar ou ver fotos, pois assim não estou a gastar a bateria do telemóvel e também tenho um ecrã maior.
 
Não sinto falta do que quer que seja no meu. Continua tão útil como quando o comprei.
Qualquer Android com a idade deste estava parado e sem atualizações desde o inicio.
Não tem touch id e isso? Paciência. Não é imprescindível nem motivo para não continuar atual.
Ps: só gostava de voltar a ter o ecrã inicial à moda antiga...
 
Última edição:
O problema foi agora o iPhone 7 plus ter vindo cá parar a casa e em termos de performance simplesmente não dá para comparar... o ecrã não é assim tão pequeno e dá para tudo naquelas ocasiões de dia à dia e transportes públicos, quando são viagens maiores já vai o MacBook Pro para tudo o resto ;)

Por exemplo em casa já nem sequer considero mexer no iPad mini porque simplesmente a performance é muito inferior ao 7+ e qualquer filme/série/fotos/safari a ver serão na TV ou MacBook Pro ;)

Isto quando se começa a acumular dispositivos é difícil dar utilidade a todos, à uns que simplesmente eliminam os outros :p
 
Back
Topo