iPad iPad mini (2nd gen) [2013]

Opa é que tenho uma tablet acer e aquilho ainda não foi à parede que assim calhou! Com tanto freeze aptece pôr o pé em cima! E já estou acostumado com a fluidez do iphone quando me agarro à aquilho é para esquecer..
 
Eu em telemóveis ando sempre a trocar, ora me canso do Android, ora me canso do iOS. Em termos de tablet não trocava o meu iPad mini, é tudo o que quero e preciso, sem qualquer lag apesar dos anos que já tem. Se os 20 ou 30€ de diferença de que falo não te fizerem falta, atira-te a ele que ficas bem servido.
 
Tenho pena que a Apple tenha descontinuado este modelo pois para mim é o tamanho ideal para andar na minha mochila. O meu ainda funciona bem e espero que me continue a acompanhar no dia a dia nos próximos tempos. Acho os outros ipad grandes demais.
 
Tenho pena que a Apple tenha descontinuado este modelo pois para mim é o tamanho ideal para andar na minha mochila. O meu ainda funciona bem e espero que me continue a acompanhar no dia a dia nos próximos tempos. Acho os outros ipad grandes demais.
Já não existem minis? Pensei que pelo menos o 4 ainda iriam manter.
 
Funciona bem em tudo. Só noto um ligeiro arrastão nas transições se andar com muito multitasking. Mas é mesmo só nas transições, que ele abre tudo na mesma
 
Pois então o gajo da loja meteu água. Comprei numa promaçao um iPad 2 por 200 euros de 32gb. Como era artigo de exposição o rapaz não sabia o carregador e então deu-me igual ao meu iPhone 7 Plus. A questão é que demora imenso tempo, inclusive se tiver com ele ligado a ver algo a potência não tem capacidade para elevar a percentagem de bateria, não sobe nem desce.
Fui a loja o Sr teve a verificar os amperes dos carregadores do iPhone e do iPad Mini e disse que eram iguais, apenas muda os aspeto por fora.
 
Back
Topo