iPad iPad mini (2nd gen) [2013]

Eu só notei as animações a soluçar no primeiro dia, dois resets e está perfeito. No entanto, noto que a bateria não dura tanto, mas para o uso que dou não faz muita diferença.
 
Boas pessoal, este iPad mini 2 de 16gb por 160€ é ainda bom negócio? No entanto o iPad não tem o carregador, mas isso é o menos que arranjo depois e tenho o do iPhone.
E o iPad ainda tem as películas, ou seja está imaculado.
 
Boas pessoal, este iPad mini 2 de 16gb por 160€ é ainda bom negócio? No entanto o iPad não tem o carregador, mas isso é o menos que arranjo depois e tenho o do iPhone.
E o iPad ainda tem as películas, ou seja está imaculado.

Não te esqueças que o carregador do iphone não tem potência suficiente para carregar um ipad. Iria demorar horas até carregar 100%, isto se carregasse.
 
Não disse por 160€. O que digo é mais no sentido de que o mini 2, na minha opinião, neste momento não vale a pena sequer o investimento. Se ele quiser algo com alguma longevidade, pessoalmente iria começando a analisar o mini 4. E digo isto porque tenho o mini 2
 
Não disse por 160€. O que digo é mais no sentido de que o mini 2, na minha opinião, neste momento não vale a pena sequer o investimento. Se ele quiser algo com alguma longevidade, pessoalmente iria começando a analisar o mini 4. E digo isto porque tenho o mini 2

Dentro do valor que estamos a falar é uma óptima escolha. Continua a ser melhor que qualquer android que se possa comprar por valores semelhantes.
 
Back
Topo