iPad iPad mini (2nd gen) [2013]

Boa tarde.

Acham que vale a pena um ipad mini 1 por 140 euros? Estive com ele hoje e está em óptimo estado, tem o IOS 9 e não notei muito lag, estive a navegar um pouco a net e YouTube e parece me estável.
 
Só WiFi, 16gb. Seria para o miúdo ver uns vídeos no YouTube e jogar uns jogos de criança. Ele costuma usar o meu (iPad 2017) e qualquer dia um desastre acontece
 
A ser, deverá ser em tudo o que tem iOS e bateria.
Não tenho razões de queixa do meu, se bem que quando o comprei estava a semanas de sair o iOS 10
 
Boa noite!!

Queima ainda usa este equipamento pode dizer-me que SO esta a usar??
Não sei se actualiza para o IOS 11 ou deixo ficar no último 10.... Alguém com experiência com os 2 SO pode dar a opinião..

Obrigado

LG
 
iOS 11. Sem queixas, a não ser o natural desgaste e lentidão a abrir algumas apps, algo que considero normal para um dispositivo com quase 5 anos.
 
Sim, eu também sinto o mesmo com o iOS 11. Funciona bem mas começa a ficar lento. Gostaria de comprar um novo iPad mas acho os grandes para trazer na mochila. Este para mim tem o tamanho perfeito. Tive pena que a Apple descontinuasse o mini.
 
iOS 11. Sem queixas, a não ser o natural desgaste e lentidão a abrir algumas apps, algo que considero normal para um dispositivo com quase 5 anos.

Boas,

E em comparação com a última versão do 10?
Voltarias atrás? Aconselhas a que eu faça a actualização ou deixo-me estar?
Obrigado

LG
 
Boas

O meu mini 2, desde a última utilização que o wifi desliga-se frequentemente, especialmente se deixar o tablet sem usar durante uns segundos sem o utilizar. Alguém tem este problema?
Gosto muito do meu ipad mini 2, tive pena de a Apple ter descontinuado o mini pois é perfeito para caber na mochila, o outro ipad de 10 polegadas, é grande.


Obrigado
 
Boas

O meu mini 2, desde a última utilização que o wifi desliga-se frequentemente, especialmente se deixar o tablet sem usar durante uns segundos sem o utilizar. Alguém tem este problema?
Gosto muito do meu ipad mini 2, tive pena de a Apple ter descontinuado o mini pois é perfeito para caber na mochila, o outro ipad de 10 polegadas, é grande.


Obrigado
Faz reset, por vezes resolve.
 
Back
Topo