iPad iPad mini (2nd gen) [2013]

No passado já comprei cabos Lightning nos chineses mas uns deixavam de trabalhar e outros dava erro, então comecei só a comprar originais.

Ebay, já comprei uns 6 ou 7 vindos da China, por 2 ou 3 euros no total, e são literalmente iguais aos originais. Zero problemas até hoje.

O meu receio é que estraguem o iPad ou danifiquem a bateria ao usar dos "chineses"...
Sei que é um equipamento antigo mas por enquanto vai dando muito jeito.
 
Quem tem vários idevices acaba por com um cabo dar para carregar tudo que é o que faço com exceção do 4 e 4s que usam 30 pinos e mesmo aí comprei um cabo original por 15eur.
 
Por acaso já me falaram bem dessa marca ugreen que mandei vir na semana passada um cabo mini display port para display port para o mac mini do ebay.
 
Como se tem portado os vossos ipad de 2ª gen? Ainda uso o meu mas está a ficar lento. Fiquei contente que tivessem lançado o de 5ª gen mas fiquei decepcionado com o exterior do mesmo. Gostaria que lançassem um novo com um visual mais moderno.
 
Eu tenho e ainda o uso diariamente. Já senti alguns arrastos, mas para a minha utilização de web e ver séries/youtube , achei que ainda não vale a pena substituir
 
Back
Topo