iPad iPad mini (2nd gen) [2013]

Eu também ando diariamente com o meu mini neste caso um mini 2 depois de já ter tido um mini 4 durante algum tempo. Quando recebi novo iPad Air cedi o 4 e voltei ao 2.

É muito mais portátil e cabe em pouco espaço e com 8 polegadas já dá para ver bem. O AIR só levo em ocasiões especiais.
 
Bem hoje pela primeira vez no ipad, abri a aplicação do linkedin, e indicava que a a app estava desactualizada e que iria redirecionar para o browser. Fui à app store e verifiquei que não era caso único, tenho outras apps que entretanto já não estão a atualizar a queixarem-se da versão do iOS. Acho que começou a altura de dizer adeus ao mini 2 e começar a procurar o substituto.
 
Bem hoje pela primeira vez no ipad, abri a aplicação do linkedin, e indicava que a a app estava desactualizada e que iria redirecionar para o browser. Fui à app store e verifiquei que não era caso único, tenho outras apps que entretanto já não estão a atualizar a queixarem-se da versão do iOS. Acho que começou a altura de dizer adeus ao mini 2 e começar a procurar o substituto.

É verdade. Ainda considero um excelente equipamento mas a nível de apps já está muito limitado infelizmente.
 
Bem hoje pela primeira vez no ipad, abri a aplicação do linkedin, e indicava que a a app estava desactualizada e que iria redirecionar para o browser. Fui à app store e verifiquei que não era caso único, tenho outras apps que entretanto já não estão a atualizar a queixarem-se da versão do iOS. Acho que começou a altura de dizer adeus ao mini 2 e começar a procurar o substituto.
Sim, eu ainda utilizo o meu. Já está a ficar lento mas ainda dá para usar. Está no entanto a precisar de ser substituido e adorei o novo mini, o problema é o preço de 569€. Sei que foi completamente remodelado mas o preço é puxado.
 
Eu devo substituir pelo iPad normal. Para quem usa o mini diariamente já estou habituado aos bezels/home button, e por isso não me faz grande confusão. E assim o dinheiro que poupo em relação ao novo mini avanço finalmente para o Apple Pencil
 
Back
Topo