iPad iPad Mini 4 (2015)

joaoc02

Power Member
Bom, parece que finalmente temos um iPad Mini com hardware superior.

4hLL9si.jpg


Hardware:

Ecrã 7.9'' 2048x1536
SoC Apple A8 + M8
Câmara iSight de 8MP e 1080p com Slo-Mo
Cores Cinzento Sideral, Prateado ou Dourado

Versões e preços:

Wi-Fi:

16Gb (409€)
64Gb (519€)
128Gb (629€)

Wi-Fi + 4G:
16Gb (529€)
64Gb (639€)
128Gb (749€)

Qual a vossa opinião?
Depois de passar pelo Mini 1 e 2, e do 3 ser praticamente igual, isto era exactamente o que queria no 4. Mais fino e leve, e com melhor hardware.
 
Última edição:
Aqui está o menino!
O iPad Mini 3 foi descontinuado e o Mini 2 continua a ser comercializado. Podiam ter descontinuado o Mini Retina e cortado na cor dourada (se era esse o problema) em relação ao Mini 3 e assim ficavam com todos os iDevices a serem comercializados com Touch ID.
Neste Momento o Mini Retina é o único sem Touch ID (excluindo os iPod Touch).
 
O único device dos novos que me desperta interesse...Para possivelmente fazer um upgrade do meu Mini 2.

O que me interessa mais saber é essa questão da qualidade do ecrã...Se se mantiver o mesmo não trocarei.
 
Última edição:
Eu acabei por voltar a comprar o 2, pois andava a fazer-me falta um iPad, e comprei o 2 só mesmo porque arranjei um negócio espetacular, senão ia para o 4.
Estou satisfeito na mesma.
 
Por acaso no 2 tenho 64 gb mas se tivesse 16 dava na mesma. No iphone é mais complicado por causa dos vídeos e fotos, no tablet ao uso que lhe dou 16 gb davam. Se calhar ainda vou ponderar a troca, não sei é se quem compra usados valoriza os 64gb.
 
Para mim os 32 GB são muito à justa porque tenho muitos PDF's científicos, revistas, música, apps e afins...Ao fazer o upgrade aumentarei para 64GB.

Só estou agora a ver que os preços das smartcovers oficiais estão um abuso tremendo...Mais de 100€ para colocar protecção frontal e traseira, não obrigado...Vou procurar alternativas mais em conta.
 
Back
Topo