iPad iPad Mini 4 (2015)

Para este modelo mesmo não existe, para os anteriores é que existia. O que se pode fazer é comprar uma parte de trás e uma parte da frente e faz quase o mesmo efeito, apesar de ficar ainda mais caro do que o que costumava ficar. Posso estar errado mas é esta a ideia que tenho e as palavras do @Appdr parecem corroborar isso mesmo.

Estava a falar da Smart Cover, que é só a parte da frente..

http://www.apple.com/shop/product/MKM02ZM/A/ipad-mini-4-smart-cover-stone

A Smart Case é que tem a parte da frente + trás. Pois assim não sei.. Vou ver não oficiais a ver se acho algo de jeito
 
Pessoal, as smart cases oficiais como as conheciamos acabaram. Só existem para os modelos anteriores infelizmente... Dar 114 euros pelas 2 de uma só vez é dose! Eu tambem tenho a smartcover só porque uso o ipad na secretária como se fosse um desktop, por isso para já nao incomoda muito. Mas em breve vou ter de adiquirir a parte de trás para o poder transportar.
 
Decidi comprar a versão de 64. Acho que mais vale agora dar mais um bocado do que daqui a uns tempos arrepender-me e estar sempre com trabalhos para ter lá o que queria. Em termos de bateria é fantastico. Eu vinha habituado ao N7 e ele durante a noite perdia muita bateria. Aqui em ios pouco perde. E 13H de utilização acho que está excelente.
AzAfneN.png
 
Decidi comprar a versão de 64. Acho que mais vale agora dar mais um bocado do que daqui a uns tempos arrepender-me e estar sempre com trabalhos para ter lá o que queria. Em termos de bateria é fantastico. Eu vinha habituado ao N7 e ele durante a noite perdia muita bateria. Aqui em ios pouco perde. E 13H de utilização acho que está excelente.

Afinal não sou o único com medo dos 16gb :P

Isso da bateria é mesmo o que mais me agradou, venho de um Kubo e o gajo durante a noite comia prai 10% ou 15%, escusado será dizer que quando ia pegar nele já mais de metade da bateria tinha ido :\

Ainda nao percebi mto bem a divisao em 2 janelas, dá pra configurar as apps que queremos a dividir o ecrã?
 
Bem, vou-me juntar a vocês na compra deste menino mas infelizmente não será para mim :(
Vai ser para oferecer à namorada, alguém que tenha a combinação do Dourado com a smart cover rosa me pode dizer se fica bem? :P

E já agora, em termos de problemas gerais como anda isto? Não ando muito dentro do assunto nos iPad's.
 
Afinal não sou o único com medo dos 16gb :P

Isso da bateria é mesmo o que mais me agradou, venho de um Kubo e o gajo durante a noite comia prai 10% ou 15%, escusado será dizer que quando ia pegar nele já mais de metade da bateria tinha ido :\

Ainda nao percebi mto bem a divisao em 2 janelas, dá pra configurar as apps que queremos a dividir o ecrã?

Penso que não tem haver com config mas sim com as Apps suportarem isso, muitas apps não devem ainda ter sido actualizadas.
 
Por acaso no meu tenho o Numbers a atualizar e nunca acaba.. Mesmo reiniciando, como nao uso nao me faz muita confusao mas é meio esquisito

Fizeste algum restauro a partir de um backup no icloud?Se assim foi, mais vale desinstalares e voltares a instalar...
 
Última edição:
Onde posso encontrar este iPad mini 4 à venda ? Estive na ***** e na worten, e N se encontra nos que estão em exposição . Tb N perguntei por ele. Estou para o comprar...mas agora ao ver ao vivo as cores do 3 q são iguais...fiquei na dúvida qual escolher...no iPhone escolho sem pensar dois segundos o mais escuro...mas no iPad N gostei tanto...e já agora que preço está o de 16gb wi fi?
 
Fizeste algum restauro a partir de um backup no icloud?Se assim foi, mais vale desinstalares e voltares a instalar...

Fui á App Store, parei a instalaçao e coloquei de novo. Resolvido! :D


Onde posso encontrar este iPad mini 4 à venda ? Estive na ***** e na *****, e N se encontra nos que estão em exposição . Tb N perguntei por ele. Estou para o comprar...mas agora ao ver ao vivo as cores do 3 q são iguais...fiquei na dúvida qual escolher...no iPhone escolho sem pensar dois segundos o mais escuro...mas no iPad N gostei tanto...e já agora que preço está o de 16gb wi fi?

Na ***** costumam ter.. pergunta por ele. Na ***** de Alfragide está lá em exposicao.
 
Onde posso encontrar este iPad mini 4 à venda ? Estive na ***** e na *****, e N se encontra nos que estão em exposição . Tb N perguntei por ele. Estou para o comprar...mas agora ao ver ao vivo as cores do 3 q são iguais...fiquei na dúvida qual escolher...no iPhone escolho sem pensar dois segundos o mais escuro...mas no iPad N gostei tanto...e já agora que preço está o de 16gb wi fi?
Na ***** tem por cerca de 380 ou 390 penso eu.
 
Comprei a versão 64GB, Wi-Fi por 488€ na ***** de alfragide. Falta-me arranjar a capa. Está qualquer coisa a performance do bicho. A grande diferença são os 2gb de ram. Tendo N aplicações em background abertas, estão sempre disponíveis no imediato ao acessá-las.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Comprei a versão 64GB, Wi-Fi por 488€ na ***** de alfragide. Falta-me arranjar a capa. Está qualquer coisa a performance do bicho. A grande diferença são os 2gb de ram. Tendo N aplicações em background abertas, estão sempre disponíveis no imediato ao acessá-las.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Realmente a performance dele é espetacular, mas deve-se á RAM muita da fluidez dele!
 
Boas! só para partilhar o seguinte.
Fui buscar a semana passada um mini 4 e smart cover, optei pela versão de 16g, uso poucas apps, facebook, messenger, instagram, chrome, heartstone e falta-me uma app ou outra de noticias. É o meu primeiro dispositivo iOS até ver estou a gostar qb! Muito fluido e material é muito bom!
Venho dum Nexus 7 2012
 
Fui hoje buscar um ! Quando pensava que não conseguia ser surpreendido ...top! A adorar mesmo! A ligação então entre o iPhone e o iPad e brutal! Desde que iPad / iOS e que dá para fazer chamadas e mensagens através do iPad ?? E q tinha o iPad 2 e não conseguia ...
 
Amazon. Ou estás a falar de lojas físicas por causa do talão? Se não tiver na worten vai à MM e pede para acompanharem que eles fazem-te isso.
 
Back
Topo