1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipad mini/Novo itunes/macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JonasM, 26 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1023)

1. Boas pessoal,
    Tenho um macbook preto, com o os x 10.5.8. Ou seja não me é possivel instalar o novo iTunes.
    O meu problema é o seguinte, actualizei o OS do meu iPad mini e agora deixou de ser possivel sincroniza-lo com o iTunes do meu macbook.O iPad requer o novo iTunes para se sincronizar mas o OS X do meu macbook nao suporta o novo iTunes.
    Que soluções existem para este problema?

Cumprimentos

2. henrique2

henrique2 Power Member

Uma das soluções, caso o teu Mac tenha os requisitos necessários, será fazer o upgrade para o Snow Leopard.

3. Muito obrigado caro hnerique2. Já agora poderás ajudar-me em outro ponto neste seguimento. Já que vou actualizar o meu MacBook (preto, 2009 acho eu, Intel 2,4Ghz, 2gb de RAM) será possível mudar para o snow lion? Suponho que tenha de instalar primeiro o snow leopard... E mais uma coisa, deve ser vantajosa uma actualização da memória RAM, certo? Se sim, poderiam ajudar-me neste ponto também?

4. thendless

thendless Power Member

O teu portátil já não deve suportar o Snow Lion (OSX 10.8), apenas o Lion (OSX 10.7). O problema é que neste momento só poderás instalar o Lion a partir da App Store, aplicação à qual não tens acesso. E para teres acesso à App Store necessitas de ter instalado o Snow Leopard (OSX 10.6). É uma situação chata e algo recorrente no fórum.

Em relação à actualização da RAM recomendo uma visita ao sítio da Crucial. Eles têm uma ferramenta que te indica quais as actualizações possíveis no teu modelo e são extremamente rápidos nas entregas.

Boa sorte.

5. BGameiro

BGameiro Power Member

6. Resumindo, vou ter de instalar o snow leopard e depois o lion, não sendo o meu MacBook compatível com o mountain lion. Bela maneira de nos fazer gastar dinheiro extra. Já tou a ver que vai ter de ser, espero pelo menos que com esta actualização de OS e de RAM também consiga manter a maquina por mais uns tempos, uma vez que não uso para nada graficamente exigente. muito obrigado pela ajuda malta

7. thendless

thendless Power Member

Se opta por não actualizar o computador não pode esperar que o hardware que adquire posteriormente seja compatível. Se assim fosse cada dispositivo novo que é lançado teria que ser compatível com todos os sistemas operativos anteriores.

Pode sempre tentar resolver a questão procurando alternativas ao iTunes que lhe permitam cumprir com as funções desejadas.

Partilhar esta Página