iPad Mini - True or False?

Achas que vai existir um iPad mini?


  • Total voters
    123
Status
Fechado a novas mensagens.

Xuta

Power Member
Penso que não há nenhum tópico criado acerca deste possível Apple device!

Contudo, os rumores intensificam-se peças e possíveis imagens de componentes continuam a aparecer por ai. A minha pergunta é, e a questão de discussão que coloco é, com o novo iPod Touch a 329€, será que há espaço para um novo iPad?
 
O iPad 2 vai ser descontinuado e o mini vai passar a ser vendido só preço actual do 2. Na realidade os rumores dizem que o mini seria um iPad 2 mas com um écran mais pequeno logo vão faz sentido manterem os 2.
 
Olha eu espero que sim até porque queria um, gosto do iPad mas penso que há espaço para um mais pequeno com as faladas 7.85''/8''. Já estive a ver tablets com essas dimensões e são muito versáteis sem comprometerem a dimensão do ecrã, os de 7'' já são demasiado pequenos. Nalgumas situações penso que acrescentaria versatilidade/dinâmica um mais pequeno em relação ao de 10''.
 
Última edição:
Não acho que tenha grande utilidade...

Há alguma situação em que o iPad seja grande demais (em utilização)?
É que em termos de transportabilidade vão ser iguais.
 
Na minha opinião a "transportabilidade" não é a mesma, não quer dizer que se pudesse não compraria os dois, (longe de mim cortar no iPad) mas agrada-me algo tipo isto.
No entanto é só o meu gosto pessoal, a minha opinião e isso podemos ter todos. :o
 
Na minha opinião a "transportabilidade" não é a mesma, não quer dizer que se pudesse não compraria os dois, (longe de mim cortar no iPad) mas agrada-me algo tipo isto.
No entanto é só o meu gosto pessoal, a minha opinião e isso podemos ter todos. :o
Claro que sim :)

Só referi a "transportabilidade" porque o suposto iPad Mini, ao ser 4:3, vai ser mais largo que o típico mini-tablet, duvido que caiba no bolso de um casaco, por exemplo.
 
Olha eu espero que sim até porque queria um, gosto do iPad mas penso que há espaço para um mais pequeno com as faladas 7.85''/8''. Já estive a ver tablets com essas dimensões e são muito versáteis sem comprometerem a dimensão do ecrã, os de 7'' já são demasiado pequenos. Nalgumas situações penso que acrescentaria versatilidade/dinâmica um mais pequeno em relação ao de 10''.

Espaço há, porque de 4'' até 10'' está um buraco onde a concorrência está a apostar forte.. Na minha opinião não se justifica, e ainda para mais com o Touch a 329€, não sei para que preços poderia ir o iPad Mini, que levasse as pessoas a optarem pelo Mini e não pelo outro..
 
Um iPad "Mini" faz bastante sentido, e há muuuito mercado. Acabei de adquirir um iPad dos novos e é transportável e tal, grande máquina, mas um iPad Mini com 8 polegadas (ou próximo disso) era o ideal para mim, e para muita gente. basta ver a procura que estão ter os tablets de 7 polegadas (Kindle Fire, Nexus 7, Samsungs, Nook, etc ...).

Há mercado, muito mercado. E tenho a certeza que vai haver o tal iPad "mini".
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo