1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPad Mini - True or False?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xuta, 13 de Setembro de 2012. (Respostas: 272; Visualizações: 15843)

?

Achas que vai existir um iPad mini?

1. Sim

74,8%
  2. Não

25,2%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Xuta

Xuta Power Member

Penso que não há nenhum tópico criado acerca deste possível Apple device!

Contudo, os rumores intensificam-se peças e possíveis imagens de componentes continuam a aparecer por ai. A minha pergunta é, e a questão de discussão que coloco é, com o novo iPod Touch a 329€, será que há espaço para um novo iPad?

2. jpfov

jpfov Power Member

O iPad 2 vai ser descontinuado e o mini vai passar a ser vendido só preço actual do 2. Na realidade os rumores dizem que o mini seria um iPad 2 mas com um écran mais pequeno logo vão faz sentido manterem os 2.

3. Não concordo.
    E continuo a dizer que é estupidez um ipad mini. Ainda para mais quando o ipod touch 5G tem 4" de ecrã.

4. d0id0

d0id0 Power Member

Tendo em conta que todos os leaks do iphone se confirmaram em pleno, diria que a possibilidade de haver um ipad mini é muito grande...

5. paulojreis

paulojreis Power Member

Espero que não mas acho que sim. Tal como no design do iPhone 5.

6. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Olha eu espero que sim até porque queria um, gosto do iPad mas penso que há espaço para um mais pequeno com as faladas 7.85''/8''. Já estive a ver tablets com essas dimensões e são muito versáteis sem comprometerem a dimensão do ecrã, os de 7'' já são demasiado pequenos. Nalgumas situações penso que acrescentaria versatilidade/dinâmica um mais pequeno em relação ao de 10''.

Última edição: 14 de Setembro de 2012
  7. strikereg

strikereg Power Member

Não acho que tenha grande utilidade...

Há alguma situação em que o iPad seja grande demais (em utilização)?
    É que em termos de transportabilidade vão ser iguais.

8. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Na minha opinião a "transportabilidade" não é a mesma, não quer dizer que se pudesse não compraria os dois, (longe de mim cortar no iPad) mas agrada-me algo tipo isto.
    No entanto é só o meu gosto pessoal, a minha opinião e isso podemos ter todos. :o

9. strikereg

strikereg Power Member

Claro que sim :)

Só referi a "transportabilidade" porque o suposto iPad Mini, ao ser 4:3, vai ser mais largo que o típico mini-tablet, duvido que caiba no bolso de um casaco, por exemplo.

10. jotaBst

jotaBst Power Member

Depois do nome "iPhone 5" já acredito em tudo.

11. henrique2

henrique2 Power Member

Isto!

Não me canso de repetir:
    Eu quero é um iPad MAXI. (Com OS X, ou um MB Air Touch só com ecrã)

12. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

se vier a um preço aceitavel compro. não dou 600€ por um brinquedo.

13. kaboum

kaboum Power Member

Questão 1)
    True or False?

hm, posso utilizar o 50/50, a ajuda do público ou ligar para casa?

14. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

como é que vais usar o 50/50 se só há duas respostas ? enfim...

15. kulmatacylon

kulmatacylon Power Member

O IPad Mini é o novo IPod Touch !

16. Xuta

Xuta Power Member

LOOOOOL é a inteligência do menino!!

17. Xuta

Xuta Power Member

Espaço há, porque de 4'' até 10'' está um buraco onde a concorrência está a apostar forte.. Na minha opinião não se justifica, e ainda para mais com o Touch a 329€, não sei para que preços poderia ir o iPad Mini, que levasse as pessoas a optarem pelo Mini e não pelo outro..

18. kaboum

kaboum Power Member

Tudo dito

19. ruimoura

ruimoura Power Member

Um iPad "Mini" faz bastante sentido, e há muuuito mercado. Acabei de adquirir um iPad dos novos e é transportável e tal, grande máquina, mas um iPad Mini com 8 polegadas (ou próximo disso) era o ideal para mim, e para muita gente. basta ver a procura que estão ter os tablets de 7 polegadas (Kindle Fire, Nexus 7, Samsungs, Nook, etc ...).

Há mercado, muito mercado. E tenho a certeza que vai haver o tal iPad "mini".

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página