iPad Mini - True or False?

Achas que vai existir um iPad mini?


  • Total voters
    123
Status
Fechado a novas mensagens.
Esta thread fica incompleta se não tiver uma votação, por isso a adicionei ;)

De início achei que não ia existir, mas com cada vez mais rumores, acredito que possa aparecer. O próprio Jobs estava receptivo ao iPad mini, apesar de no início ser contra.

Penso que algo com 8" certinhas não era mau, e eventualmente esticavam um pouco o iPad "normal" ai para umas 10,5" - 11".

É capaz de vir ao mundo justamente com os próximos iMac e Mac Mini.
 
Última edição:
Um iPad "Mini" faz bastante sentido, e há muuuito mercado. Acabei de adquirir um iPad dos novos e é transportável e tal, grande máquina, mas um iPad Mini com 8 polegadas (ou próximo disso) era o ideal para mim, e para muita gente. basta ver a procura que estão ter os tablets de 7 polegadas (Kindle Fire, Nexus 7, Samsungs, Nook, etc ...). Há mercado, muito mercado. E tenho a certeza que vai haver o tal iPad "mini".
Menos de 2 polegadas que o ipad anterior é uma diferença brutal realmente...
É o mercado da apple não é o mesmo que as outras...
 
Afirmar que 2 polegadas são suficientes para que o iPad seja apenas transportável e que o Mini é que será realmente portátil é um absurdo.
Seria o equivalente a dizer que o MBAir de 13" é muito grande e pesado para andar todo o dia, relativamente ao MBAir de 11"
 
Não sabia que agora um tablet de 10" é transportável :lol:
O meu portátil de 15 polegadas e 3 quilos riu-se.

A partir do momento em que nem sequer dá para levar no bolso de qualquer casaco, para que é que precisam realmente de um ipad mini?
Mais, ainda nem o ipod touch 5G saiu para ver na realidade até que ponto as 4" do retina display são suficientes face à maior parte dos tablets de 7" e baixa resolução que andam por aí no mercado.

Mas pronto, parece que 2" a mais face a um tablet de 7" provoca lesões. :rolleyes:
 
Para mim, as medidas ideais para um iPad Mini, seriam as dimensões do Galaxy Note II.
Mas lá está, existem gostos para todas as medidas possíveis e imaginárias.
5", 6", 7", 8", 9", 10", e por aí adiante.
Se sair um de 8", haverá certamente milhares a queixarem-se que o ideal seria 7", outros queriam 6", outros 6" 1/2 com um form factor diferente.
Existem também mercados para aspect ratios de 4:3 e de 16:9
Enfim, nunca se agrada a todos.

É curioso o fenómeno de os smartphones estarem a crescer em dimensões de ecrã, e os tablets estarem a diminuir.
Onde é que está o equilíbrio? ;)
 
Última edição:
Para mim, as medidas ideais para um iPad Mini, seriam as dimensões do Galaxy Note II.
Mas lá está, existem gostos para todas as medidas possíveis e imaginárias.
5", 6", 7", 8", 9", 10", e por aí adiante.
Se sair um de 8", haverá certamente milhares a queixarem-se que o ideal seria 7", outros queriam 6", outros 6" 1/2 com um form factor diferente.
Existem também mercados para aspect ratios de 4:3 e de 16:9
Enfim, nunca se agrada a todos.

É curioso o fenómeno de os smartphones estarem a crescer em dimensões de ecrã, e os tablets estarem a diminuir.
Onde é que está o equilíbrio? ;)
Por alguma razão tens um tablet de 10" e um PMP de 4" (com SoC do iphone 4s), E PRONTO!
Quem quer algo com um ecrã ergonómico: 10"
Quem quer algo de bolso: 4"

Nada é perfeito. Apenas tenta-se fazer a escolha ideal.
 
Eu não vou ser redutor ao ponto de afirmar que existe 4" e 10", e que já não há espaço para mais nada.

Posso não ver aplicabilidade para mim, mas certamente que haverá gente com perfis diferentes.
Não devo é exigir à Apple que deixe de ditar as tendências e passe a ter um de 7" só porque os outros também têm!

Qualquer dia estão a reunir pessoas numa sala para escolherem produtos.... Coisa que o Steve Jobs abominava ;)
 
Não é uma questão de ser redutor, mas prefiro que concentrem-se em não ter modelos a mais à venda, sob risco de canibalizar as vendas e do próprio iOS correr o risco de começar a fragmentar.
Estabilidade acima de tudo.

Um tablet de 7" é útil para caber nas carteiras das mulheres. De resto, pouco menos pesa que um de 10". E sim, já experimentei bastantes tabs de ambos os tamanhos.
 
Eu sou dessa opinião... para mim é algo para o bolso 4" e depois algo para 10"

Para mim, utilizador, não há espaço para mais ali no meio.. Porque mesmo que seja 6" ou 7", vai me fazer o mesmo que um 10" em caso de transportabilidade.. por isso prefiro claramente o de 10".
 
Os rumores dizem que o mini poderá ser tão fino como um touch 4 e pesar cerca de 270g. Não é bem comparável ao iPad 3 que até ficou mais pesado. Eu notei bem a diferença do 2 para o 3
 
Oppss! http://www.bolopad.com/html/show-22-1510-1.html

http://9to5mac.com/2012/09/18/ipad-mini-spyshots-leak-look-more-convincing

tmp_5056874c65f8a.jpeg
 
Tinham era investido num iPhone 5 bomba, e não nisto, normalmente é a concorrência que corre atrás da Apple, neste caso, é o contrário!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo