iPad Mini - True or False?

Achas que vai existir um iPad mini?


  • Total voters
    123
Status
Fechado a novas mensagens.
Bem vou deixar também a minha opinião pessoal, eu não julgo fazer sentido um iPad Mini, pois para mim portatilidade tenho um Smartphone com 4" e entretenimento tenho no iPad de 10", para mim serve perfeitamente, não teria qualquer utilidade num iPad de 7 ou 8 ".Atenção, por eu não ter utilidade não quer dizer que não concorde que exista, pois é pessoas a quem dava jeito, não vou entrar por aí, apenas digo que para mim e para a minha realidade não faz sentido.
X 2
 
Votei não, simplesmente não faz sentido nenhum. Ou temos um iPhone\iPod ou iPad. Um mini-iPad ficaria com que valores!? e tamanho?! naaaa
 
Votei não, simplesmente não faz sentido nenhum. Ou temos um iPhone\iPod ou iPad. Um mini-iPad ficaria com que valores!? e tamanho?! naaaa

Concordo.. Mas as evidências parece ser grandes.

Mas se sair efectivamente este iPad Mini, ninguém pense que vai ser um iPad Low Cost, com o preço que o iPod Touch foi lançado!
 
Concordo.. Mas as evidências parece ser grandes.

Mas se sair efectivamente este iPad Mini, ninguém pense que vai ser um iPad Low Cost, com o preço que o iPod Touch foi lançado!
Não tenho duvidas que se realmente sair o preço será no minimo o mesmo que o ipad 3... Isto se não for mais caro...
 
Se os preços forem esses nem sei para que se dão ao trabalho de lançar porque nao tem o preço competitivo, o ipod novo é um abuso!
 
299$ para o de 8G Wi FI. Nunca poderá ser mais que isto, visto o ipad 2 ainda estar à venda e basicamente a nível de componentes, o mini será um ipad 2 num corpo menor.
 
Que vai haver um iPad Mini é mais do que óbvio, e já há algum tempo, a duvida que subsiste é se vão ou não vão apresentar o "iPad 3s". Todos sabemos quais são os problemas do iPad 3. Consume muito, aquece muito e é pesado. Problemas que já podem ser corrigidos pela Apple hoje.

Parece que até a minha dúvida sobre se vai ou não vai sair um "novo" "The new iPad" melhorado pode vir a dissipar-se, porque até é uma coisa óbvia.

New iPad Shows Up in App Analytics Running A6-Based Chip
 
Lançar uma versão melhorado do iPad 3 a esta altura é muito mau. Ainda nem tem um 1 ano de mercado.
Não ficaria bem para Apple lançar algo assim,o consumidor não ia gostar.

Certamente que a conta bancária da Apple ia.
E não existe necessidade de lançar, o iPad continua a ser o melhor tablet e o que mais vende do mercado.
 
Lançar uma versão melhorado do iPad 3 a esta altura é muito mau. Ainda nem tem um 1 ano de mercado.
Não ficaria bem para Apple lançar algo assim,o consumidor não ia gostar.

Certamente que a conta bancária da Apple ia.
E não existe necessidade de lançar, o iPad continua a ser o melhor tablet e o que mais vende do mercado.

Tem-se lançado várias versões da PS3 e xbox 360, onde tem se focado na redução de custos e consumos energéticos e isso é mau?

Um "novo" iPad "3" será basicamente 2 coisas: adicionar o lightning conector e colocar o A6 ou A5x a 32 nm...
 
Tem-se lançado várias versões da PS3 e xbox 360, onde tem se focado na redução de custos e consumos energéticos e isso é mau?Um "novo" iPad "3" será basicamente 2 coisas: adicionar o lightning conector e colocar o A6 ou A5x a 32 nm...
Não esquecer também que o iPad deixou de ser apenas um dispositivo de entretenimento, representando agora o novo paradigma da computação móvel. É natural que a Apple siga um ciclo de desenvolvimento semelhante ao dos macbooks, incorporando mais rapidamente as melhorias que vão surgindo sem quaisquer alterações de relevância.
 
Não esquecer também que o iPad deixou de ser apenas um dispositivo de entretenimento, representando agora o novo paradigma da computação móvel. É natural que a Apple siga um ciclo de desenvolvimento semelhante ao dos macbooks, incorporando mais rapidamente as melhorias que vão surgindo sem quaisquer alterações de relevância.
Concordo, e até acho que esse foi um dos motivos para deixarem de numerar os iPads.
 
Não esquecer também que o iPad deixou de ser apenas um dispositivo de entretenimento, representando agora o novo paradigma da computação móvel. É natural que a Apple siga um ciclo de desenvolvimento semelhante ao dos macbooks, incorporando mais rapidamente as melhorias que vão surgindo sem quaisquer alterações de relevância.

Pois. O mbp teve 2 updates no ano passado, sendo que um foi apenas um pequeno refresh tecnologico.

Dai que nao vejo mau em ter 1 major release anual e uma actualização "técnica" a meia vida com cpu melhor/menor processos e afins.
 
Não esquecer também que o iPad deixou de ser apenas um dispositivo de entretenimento, representando agora o novo paradigma da computação móvel. É natural que a Apple siga um ciclo de desenvolvimento semelhante ao dos macbooks, incorporando mais rapidamente as melhorias que vão surgindo sem quaisquer alterações de relevância.

Concordo, e até acho que esse foi um dos motivos para deixarem de numerar os iPads.

Correcto.
E com essa filosofia em mente, que é que de bom senso irá comprar um iPad 2 ou o New iPad com o conector de 31 pinos, sabendo que é algo que nunca mais irá ser produzido e que todos os iDevices virão com o lightning?

Por acaso andei a sondar se valia a pena comprar o iPad 3 (nada de minis) para reformar os mais antigos aqui em casa, mas basta parar um segundo e pensar a médio prazo e esquecer a ideia.
Caso haja uma remodelação antes do Natal e o new iPad venha com o lightning (mesmo que tudo o resto seja igual), equaciono não esperar até Março. ;)
 
Correcto.
E com essa filosofia em mente, que é que de bom senso irá comprar um iPad 2 ou o New iPad com o conector de 31 pinos, sabendo que é algo que nunca mais irá ser produzido e que todos os iDevices virão com o lightning?

Por acaso andei a sondar se valia a pena comprar o iPad 3 (nada de minis) para reformar os mais antigos aqui em casa, mas basta parar um segundo e pensar a médio prazo e esquecer a ideia.
Caso haja uma remodelação antes do Natal e o new iPad venha com o lightning (mesmo que tudo o resto seja igual), equaciono não esperar até Março. ;)

x2

Agora é esperar e saber se o preço vai ser melhor ou pior que o Ipad 3.
 
Não contes com preços inferiores ao new iPad (seja um restiling em Novembro, ou o new new em Março) ;)

Embora estejamos na thread do iPad Mini, estou-me a referir ao irmão mais velho.
 
Não há muito por explicar ou desenvolver. Trata-se apenas de constatar o que tem sido a norma dos últimos lançamentos.
Com a agravante de termos o IVA alto e a desvalorização do euro perante o dólar (se bem que ultimamente está a recuperar).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo