Ipad mini urgente

robens

Power Member
Boas pessoal

Pretendo adquirir um IPAD Mini, mas estou na dúvida em adquirir só com Wifi 329€ ou com LTE 469€.
A minha deve-se ao facto de ter um Iphone 4 e poder criar um Hotsopt com ele, mas não sei se isto funciona muito bem. Já alguém experimentou? A Internet fica tão rápida como no Iphone?
É que são 130€ de diferença mais a necessidade de ter mais um pacote de dados para o IPAD.

A quem já usou ou é detentor de um Ipad MIni o que tem a dizer?

Obrigado

Rúben Coelho
 
Boas pessoal

Pretendo adquirir um IPAD Mini, mas estou na dúvida em adquirir só com Wifi 329€ ou com LTE 469€.
A minha deve-se ao facto de ter um Iphone 4 e poder criar um Hotsopt com ele, mas não sei se isto funciona muito bem. Já alguém experimentou? A Internet fica tão rápida como no Iphone?
É que são 130€ de diferença mais a necessidade de ter mais um pacote de dados para o IPAD.

A quem já usou ou é detentor de um Ipad MIni o que tem a dizer?

Obrigado

Rúben Coelho

Boas Rúben,

Grande parte da resposta precisará da resposta a uma outra pergunta:

Usarás a internet sistematicamente no iPad Mini ou será mais para uso esporádico?

Eu tenho um Mini e uso a internet via hotspot. Funciona perfeitamente. Mas este uso é esporádico. Utilizo-o para acessos pontuais ao e-mail, pesquisas, um ou outro jogo que necessite de ligação de dados, conversação, etc etc. Funciona perfeitamente e sem quebras. Contudo, teres o iPhone a servir de hotspot acarreta maior desgaste da bateria... EDIT: Via hotspot, com 3G ligado, não noto diferença na velocidade de acesso no Mini, quando comparado com o acesso no iPhone.

Para mim serve perfeitamente e nunca cheguei sequer a ponderar dar mais 130 Euros, fora pacote de dados. Para ti poderá não servir.

Cumps

PS - já havia uma thread sobre o iPad Mini aberta, devias ter lá posto a questão ;)
 
Última edição:
O uso do iPad com necessidade de internet será qua do estou de ferias, exposições caninas que acontecem 1 vez por mês.
No uso do Facebook, mail's ou internet a partilha do iPhone é suficiente?
 
O uso do iPad com necessidade de internet será qua do estou de ferias, exposições caninas que acontecem 1 vez por mês.
No uso do Facebook, mail's ou internet a partilha do iPhone é suficiente?

Sim, usa o iPhone que ficas bem servido.

Eu por exemplo tenho o iPad com LTE e as vezes que usei net fora de casa foi sempre através do iPhone porque é nesse cartão que tenho o plano de dados ativado.
 
Ok, obrigado pelos conselhos. Ter um IPad com LTE obriga a um plano de dados para iPhone e outro para IPad, ou então gastar mais 130€ e usar o hotspot do iPhone.
 
Back
Topo