iPad Mini?

Status
Fechado a novas mensagens.

64kB

Banido
Será que se virá a realizar?

According to Chinese reliable source, the tablet called iPad mini will be produced in Brazil, however production test to collect data for new cutting machine is already done in China.

Source said that, production phase of this tablet will be started since September, and this tablet should be shipped until holiday season, but announcement will not be so soon.

?


Cá para mim, se se vier a concretizar, apostava em:

- Resolução do iPad 2
- DPI do iPad 3
- menos moldura, mais ecrã
- botão "home" no canto superior esquerdo

:002:
 
Por um lado até podiam lançar, mas por outro acho que não há diferença entre ter 7 e 10 em termos de forma como transportar. Só na diferença de peso e dimensões.

Porque para levar no bolso de um casaco, o ipod touch executa melhor o serviço, ou então o iphone para quem quer algo completo.

E depois há outro problema. Ao haver um de 7", partindo do princípio que o preço é mais acessível, poderá canibalizar as vendas da versão de 10".
 
A Apple reina no markting que faz. Fazer um iPad de 7" só lhes ia estragar a vida.

Ia fazer baixar muito as vendas do iPad normal, ia também baixar as vendas do iPod Touch (este que já não é renovado à 2 anos). Para que eles querem fazer um iPad de 7"? Quem quiser 7" vai para o Nexus 7, e Apple nunca vai conseguir combater com esse, pois vai ser muito barato, e a Apple se fizesse um iPad de 7" ia andar por os 300€.

O próprio Steve Jobs disse que não fazia sentido um tablet de 7" - http://www.macrumors.com/2010/10/18/steve-jobs-criticizes-7-inch-tablets-says-10-inches-minimum/

C
omparem o Nexus 7 e o iPad:

nex7ipad.jpg
 
Se me perguntassem isso á um ano atrás, dizia de caras que não!!
Desde a morte do Steve, e mesmo depois de chamarem o iPhone de 4s, já acredito em tudo!

Mas espero bem que não.
 
Se me perguntassem isso á um ano atrás, dizia de caras que não!!
Desde a morte do Steve, e mesmo depois de chamarem o iPhone de 4s, já acredito em tudo!

Mas espero bem que não.

De facto, acho que a Apple depois da morte do Steve deve se achar com toda a liberdade e não sei até que ponto isso será bom. Acho que ainda podemos vir a ver grandes desastres por parte da Apple, mas espero que bem que não.
 
Muito, mas muito dinheiro em caixa, dá para tudo!
Até para experimentalismos desadequados. Podem-se dar a esses luxos.
Com a falta do líder, o mais natural e até de certa forma expectável, é que lancem 2 ou 3 devices em que irá sair burrada.
 
Nos foruns estrageiros e sites de referencia nisto de "previsões/fugas de informação", já é dado como certo.

Será para concorrer directamente com o nexus 7 e kindle fire.
 
Última edição:
Se o mercado pede um tablet de 7" porque raio não podem eles entrar na guerra? E se não o fizerem arriscam-se a perder utilizadores para o Android. E a Apple quer reter ao máximo o pessoal no iOS/OS X e na iTunes Store, pois tanto o Kindle como o Nexus 7 são aparelhos para consumir media e a Apple certamente que não quererá perder quota de mercado. E quanto ao preço, a 300$ seria um serio concorrente do Nexus à mesma pois tem um suporte de aplicações bem maior se vier a ser lançado com compatibilidade actual.
 
Se o mercado pede um tablet de 7"...
O Steve Jobs dizia que não tinha medo de canibalizar os seus produtos pois outros também não o teriam.
Por outro lado não acreditava em estudos de mercado pois as pessoas não sabem o que querem.

Sinceramente não acho que o mercado esteja a pedir 7", muito menos com os tamanhos "rídiculos" que os ecrãs dos smartphones têm.
Para mim é a 1000x que tentam colar este rumor e virá a 1001x e seguintes.
 
O Steve Jobs dizia que não tinha medo de canibalizar os seus produtos pois outros também não o teriam.Por outro lado não acreditava em estudos de mercado pois as pessoas não sabem o que querem.Sinceramente não acho que o mercado esteja a pedir 7", muito menos com os tamanhos "rídiculos" que os ecrãs dos smartphones têm.Para mim é a 1000x que tentam colar este rumor e virá a 1001x e seguintes.
Não sabem mas o que é certo é que o fire vendeu imenso e o Nexus esta a gerar muito hype. Portanto se calhar até sabem, ou ficaram a saberás queriam um tablet de 7". Não é só a Apple que pode criar novas classes de produtos com sucesso. Os outros também o podem fazer e a Apple também tem, tal compôs outros, de alguma forma acompanhar a concorrência. Caso contrario arrisca-se a ficar para tras.
 
O problema dos tablets de 7" que existem agora, 16:10, é que não são pouco mais pequenos, são metade do ecrã do iPad com 9.7"..

Sinceramente, já duvidei mais. Que ele existe acho que ninguém tem dúvidas, agora se acabará mesmo por ser lançado..

Um post do John Gruber
desta semana em relação ao ecrã.
 
Última edição:
Caso contrario arrisca-se a ficar para tras.
Isso foi o que mais ou menos se escreveu aquando do boom do mercado dos notebooks. Mas é como o henrique2 referiu: desde que o Jobs saiu de cena que já se espera tudo. Os rumores já apontam inclusive o Brasil como o local onde os aparelhos vão ser fabricados.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo