iPad Mini?

Status
Fechado a novas mensagens.
Em termos de preços onde se colocaria um iPad "Mini"

Tendo o iPad 2 a 399€.

Um iPod Touch com preço de 199€
Estaria entre esse preço?
Não fazia sentido ter o mesmo preço que o iPod.
Como não seria ao preço do iPad.

Algo a custar 300€?​

Pois é algo complicado de se saber.. Veremos o que virá por ai nos próximos tempos!
 
tablet_size_comparison.jpg


Dá uma melhor perspectiva das coisas. Não estamos a falar de um 7'' tradicional.
 
Acho que vou poupar para este =). Se for no max 300 ainda compro. Os ipad em 2ª mao estao overpriced. Mais vale comprar um ipad 3 para vender com usado daqui a dois anos. Ando à procura de um 4:3 com qualidade e que nao necessite de patches para funcionar.

Se servir para ler mangas, videos e pdfs vou para o mini. Caso contário, vou para o 2 ou 3.
 
Em termos de preços onde se colocaria um iPad "Mini"

Tendo o iPad 2 a 399€.

Um iPod Touch com preço de 199€
Estaria entre esse preço?
Não fazia sentido ter o mesmo preço que o iPod.
Como não seria ao preço do iPad.

Algo a custar 300€?

Eu apontaria entre 200 e 300.

Concordo que não poderia ter um preço próximo do iPad, mas até poderia fazer sentido ter o mesmo preço que o Touch (ou lá perto)... havendo sempre uma probabilidade de canibalização do Touch ou do iPad (e independentemente da Apple importar-se ou não com isso), acho que faria mais sentido correrem esse "risco" com o Touch.
 
Não esquecer que o iPod touch vende mais que a PSP, a Apple investir em algo para dar cabo da PS Vita tinha (na minha opinião) mais lógica que este iPod gigante.
 
Com o aumento de tamanho que tudo indica que vai ter o iPhone, parece normal um upgrade do iPod Touch, näo será este o upgrade?

Imagino um iPod touch maxi, para concorrer neste segmento, até porque com o mainstream dos smartphones quem ainda quer um dispositivo que é um smartphone sem telefone?

Näo vejo um dispositivo com as am caracteristicas para pequeno iPad mas sim grande iPod.

Cumps
 
Para um ipod touch "maxi", basta que o próximo ipod touch (ou o de 2013) venha com o ecrã do iphone 5 (o que supostamente vai aumentar em comprimento).
 
O iPad mini não fazia sentido há pouco mais de 1 anos atrás, até a ter aparecido o Kindle Fire e ter vendido aos milhões... Depois com o anúncio do Nexus 7 a Apple simplesmente não pode ignorar este novo segmento de mercado (tablets low-cost) pois assim perderia muitos milhões de potenciais clientes para a plataforma da Google (Android). And Apple knows better....
 
O iPad mini não fazia sentido há pouco mais de 1 anos atrás, até a ter aparecido o Kindle Fire e ter vendido aos milhões... Depois com o anúncio do Nexus 7 a Apple simplesmente não pode ignorar este novo segmento de mercado (tablets low-cost) pois assim perderia muitos milhões de potenciais clientes para a plataforma da Google (Android). And Apple knows better....

E desde quando o mercado da Apple, situa-se no low cost?
A apple é produtos premium com preços premium. Nunca na vida eles vão fazer um produto para chegar às massas. A filosofia é eles fazerem o produto com preço premium, e as massas que se arranjem para comprar.
 
Hoje estive à tarde na ***** a "brincar" com android's de 7 e achei um tamanho engraçado. Se sair um iPad entre 7 e 10, compro de certeza. Até lá mantenho-me quieto com o meu iPad1, que tem sobrado prás encomendas.
 
E desde quando o mercado da Apple, situa-se no low cost?
A apple é produtos premium com preços premium. Nunca na vida eles vão fazer um produto para chegar às massas. A filosofia é eles fazerem o produto com preço premium, e as massas que se arranjem para comprar.

Exactamente. A Apple "ignorou" o segmento do low-cost nos computadores, nos telemóveis e nos leitores de mp3 porque é que haveria de agora dar atenção a esse segmento nos tablets? A Apple nunca foi de fazer ajustes e cortar naquilo que acham é o dispositivo ideal e como tal não o estou a ver a fazerem agora e a cortar no tamanho do ecra por exemplo. Na minha opinião os tablets de 7 polegadas estão para os outros tablets na mesma medida em que os netbooks estão para os restantes portáteis: não são melhores em nada a não ser no preço e portabilidade.

Hoje estive à tarde na ***** a "brincar" com android's de 7 e achei um tamanho engraçado. Se sair um iPad entre 7 e 10, compro de certeza. Até lá mantenho-me quieto com o meu iPad1, que tem sobrado prás encomendas.

Já existe um iPad entre as 7 e as 10 polegadas :P
 
Hoje estive à tarde na ***** a "brincar" com android's de 7 e achei um tamanho engraçado. Se sair um iPad entre 7 e 10, compro de certeza. Até lá mantenho-me quieto com o meu iPad1, que tem sobrado prás encomendas.

Isso é porque provavelmente terás um iPhone (como eu)... Se tivesse por exemplo um Galaxy S3 com ecrã de quase 5" um tablet de 7" deixava completamente de fazer sentido. E há muitos milhões deles a serem vendidos por aí...
Eu cá concordo a 110% com o que o Steve Jobs disse...10" é o tamanho mínimo para usar confortavelmente um tablet - abaixo disso surgem diversas limitações e poucas vantagens.
Mas a verdade é que como já disse atrás este segmento das mini-tablets está a vender em grande quantidade e seria um erro a Apple ignorá-lo. Por isso venha o mini-iPad!
 
Este iPad mini vai ter um nome relacionado com portable gaming. Via ser a porta de entrada da apple assumida no mobile gaming, ao mesmo tempo que separa as aguas do premium iPad.
 
Este iPad mini vai ter um nome relacionado com portable gaming. Via ser a porta de entrada da apple assumida no mobile gaming, ao mesmo tempo que separa as aguas do premium iPad.

Não tinha pensado nisso, mas faz de facto sentido com o crescimento brutal do iOS como uma plataforma de mobile gaming e o ecrã de 7" é perfeitamente adequado para esse fim. Bem visto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo