iPad partido - seguro funciona?

cocaina

Suspenso
Viva pessoal,

Mesmo com capa, tive o azar de partir o meu iPad :

imagefup.jpg


Na altura da compra aderi ao seguro 24 meses que inclui danos acidentais. No entanto, antes de me dirigir à loja para activar o seguro, gostaria de ter algum feedback daqui do fórum, não vá esquecer-me de alguma coisa e depois ter surpresas desagradáveis...

Alguém que já tenha passado por uma situação idêntica me sabe dizer se de facto funciona? O aparelho é reparado ou substituído?

Obrigado desde já,
Abraços
 
Provavelmente será substituído. Na Apple esta troca anda em torno dos 250 euros. Será provavelmente mais barato usar o seguro. :)
 
Essa do iPad nao funcionar era boa comigo...

O seguro cobre danos acidentais certo? Partiu-se de forma acidental o seguro tem de cobrir isso.
 
Essa dos 250€, também é valida para os iPhone comprados pela optimus? Se for, uso o iPhone 5 à vontade, se se estragar ou qd tiver riscado, pago 250€ e dão-me outro novo. Tou certo?!
 
Obrigado!

Mas como o iPad 3rd vai (ou já saiu) de produção (e do mercado), não é possível que deixem de haver refurbisheds (a.k.a. recondicionados) dentro de pouco tempo?

Se vai para o seguro, não te devem dar um recondicionado, julgo eu. Ou te dão um novo, ou o valor do iPad, mas deves ter isso melhor explicado nas condições.
 
Back
Topo