iPad iPad Pro 11" e 12.9" 4th gen (2020)

.... certo mas como a MS provou as coisas são eternas até o deixarem de ser.

Sou do tempo antes da MS, antes dela a IBM, XEROX ... e já nesta década, mais radical a Nokia .... Isto só nesta Indústria. Em suma nada é para sempre mesmo que pareça que é em determinada altura.

A minha advertência não tem impactos imediatos no comprador iOS, é algo que se poderá ter ou não conforme forem corrigidas entre 5 anos a uma década. Esta ainda mal começou. Em suma, é adquirir sem medo quem considerar os dispositivos úteis para uso pessoal e profissional. Nomeadamente pessoal, é excelente para não dizer superior a qualquer solução portátil Windows ou Mac.
 
2 iPad Pro 12,9 comprados com uma semana de diferença... Os 2 aparece o símbolo de carregamento mas não carregam.
Testes feitos na loja,disseram que era software,chego a casa,igual.

ideias?
 
2 iPad Pro 12,9 comprados com uma semana de diferença... Os 2 aparece o símbolo de carregamento mas não carregam.
Testes feitos na loja,disseram que era software,chego a casa,igual.
ideias?

Isso não é software. Se não carregam estão os dois marados. Ou isso, ou o carregador.
 
2 iPad Pro 12,9 comprados com uma semana de diferença... Os 2 aparece o símbolo de carregamento mas não carregam.
Testes feitos na loja,disseram que era software,chego a casa,igual.

ideias?

Já li relatos de algo similar no reddit e no macrumors. Ninguém sabe muito bem a causa, e aparentemente a Apple não se descose quando confrontada. No entanto se estiveres dentro da garantia, eles em principio substituem (por um refurbished infelizmente).
 
2 iPad Pro 12,9 comprados com uma semana de diferença... Os 2 aparece o símbolo de carregamento mas não carregam.
Testes feitos na loja,disseram que era software,chego a casa,igual.

ideias?
Tens a versão 14.2? Pelo que li parece ser um problema nessa versão, há quem consigo carregar ligando não ao carregador mas a power banks e a computadores.
 
Já li relatos de algo similar no reddit e no macrumors. Ninguém sabe muito bem a causa, e aparentemente a Apple não se descose quando confrontada. No entanto se estiveres dentro da garantia, eles em principio substituem (por um refurbished infelizmente).

Isso realmente é um absurdo. Um tablet de 1000€ com dias e ser trocado por um refurbished!
 
Se conseguires experimenta, alguns comentários referem que deverá ser problema de fast charging.

Seja como for, se já actualizaste e continua igual, isso é para devolver.

Não posso devolver porque foi comprado em loja física,não posso trocar,não posso fazer nada a não ser aguardar. Tenho em teclados e iPads 3000€ empatados.
 
Não posso devolver porque foi comprado em loja física,não posso trocar,não posso fazer nada a não ser aguardar. Tenho em teclados e iPads 3000€ empatados.

Tens várias soluções:
- Enviar para garantia.
- Levar directamente a um Centro de Assistência Autorizado (eu faria isto pessoalmente).
- Meter isto num tribunal arbitral de consumo (não pagas nada) a ver se eles continuam com a gracinha de achar que ambos os iPads estão em conformidade.
 
Tens várias soluções:
- Enviar para garantia.
- Levar directamente a um Centro de Assistência Autorizado (eu faria isto pessoalmente).
- Meter isto num tribunal arbitral de consumo (não pagas nada) a ver se eles continuam com a gracinha de achar que ambos os iPads estão em conformidade.

Se calhar vou seguir o seu conselho e meter num centro de assistência autorizado,que eles são mas irei tentar outro.
 
Viva.

Precisava de um rato para acompanhar o tablet.
Será usado exporadicamente, portanto não precisa de ser muito caro. O melhor que vi foi o Arc Mouse da Microsoft, mas é um bocado puxado.
Aconselham algo que funcione bem com o Ipad Pro?
 
Viva.

Precisava de um rato para acompanhar o tablet.
Será usado exporadicamente, portanto não precisa de ser muito caro. O melhor que vi foi o Arc Mouse da Microsoft, mas é um bocado puxado.
Aconselham algo que funcione bem com o Ipad Pro?

O Logitech Mx Master 3 funciona bem (apenas testei 1 ou 2 vezes apenas visto que não vejo utilidade de um rato num tablet), mas deve estar acima do que pretendes gastar.
 
Back
Topo