iPad iPad Pro 11" e 12.9" 5th gen (2021)

Alguém por aqui tem o iPad na versão Cellular 5G?

Tenho há cerca de 1 mês o iPad Pro 12.9 e tudo tem funcionado bem. Uso diariamente para emails, notas, redes sociais, multimedia e tudo sem qualquer problema.

Contudo, hoje estou a usar o iPad fora de casa com os dados ligados e a fazer de hotspot para o iPhone e noto que o iPad está bastante quente, notando isso até ao tocar na película que protege o ecrã.

Mas alguém com feedback sobre esta particularidade?

Obrigado a todos.
 
Malta, depois de muitas dúvidas entre o iPad Pro e o novo MacBook Pro 14, cheguei à conclusão que o iPad, para a utilização que dou, é mais que suficiente.

Tenho o portátil da empresa para trabalhar e como tal neste momento não encontro justificação para gastar 2400€ no MacBook Pro, que a nível de portabilidade, enfim, é o que sabemos em relação ao iPad.

Posto isto quero a configuração: iPad Pro 12.9, space gray, 256gb Wi-Fi + Cellular.

Isto ronda os 1500€, mas por vezes sei que há umas promos… alguém sabe de alguma? Ou pode avisar se encontrar por favor? Assim com o valor do desconto comprava a capa ou o Pencil.

Grato.
 
Malta, depois de muitas dúvidas entre o iPad Pro e o novo MacBook Pro 14, cheguei à conclusão que o iPad, para a utilização que dou, é mais que suficiente.

Tenho o portátil da empresa para trabalhar e como tal neste momento não encontro justificação para gastar 2400€ no MacBook Pro, que a nível de portabilidade, enfim, é o que sabemos em relação ao iPad.

Posto isto quero a configuração: iPad Pro 12.9, space gray, 256gb Wi-Fi + Cellular.

Isto ronda os 1500€, mas por vezes sei que há umas promos… alguém sabe de alguma? Ou pode avisar se encontrar por favor? Assim com o valor do desconto comprava a capa ou o Pencil.

Grato.

Comprei a meu na amazon a versão 256G sem ser 5G por perto dos 1200€, mas acho que agora esta tb nessa ordem 1180€, com 5G deve ser mais 80 ou 100 paus.

Se vais avançar mesmo compra a capa oficial a magic keyboard é cara como tudo mas funciona com uma fluidez fora do normal, o trackpad funciona incrivel.
 
Comprei a meu na amazon a versão 256G sem ser 5G por perto dos 1200€, mas acho que agora esta tb nessa ordem 1180€, com 5G deve ser mais 80 ou 100 paus.

Se vais avançar mesmo compra a capa oficial a magic keyboard é cara como tudo mas funciona com uma fluidez fora do normal, o trackpad funciona incrivel.

Dado o preço do conjunto (iPad + Teclado + Caneta) não vale antes ir para um Macbook Air ou mesmo o Macbook Pro 13"?
 
Tks pelo feedback.

Sim, ainda pensei no MacBook Air… mas queria algo diferente… e o iPad parece-me mto bem.

@JCmendes o teu substitui minimamente o uso do MacBook?

Abraço
 
Última edição:
Não me querendo meter acho que o @Xutos queria dizer o “teu”, se fores a ver no teclado o r está ao lado do e, de certeza que saiu ao lado a digitar a letra.

@Xutos ok, substitui mais que minimamente, eu tinha o MacBook Air (que o adorei) e infelizmente tive de me desfazer dele, não fazia sentido ter o MacBook e o iPad, pois tb tenho o iMac que me faz o que preciso como computador. O iPad 12 tem um ecrã fantástico.
 
Sim, eu sei. Estava era a perguntar ao colega @JCmendes se o -dele- na utilização que -ele- dá, substitui.

Como disse em cima, para trabalhar tenho o da empresa, daí já ter decidido pelo iPad.
 
Pequeno update:

Na segunda fui levar o iPad à loja, o senhor disse logo que em princípio me davam um novo e recebi agora a mensagem para ir levantar o dispositivo, vamos ver se me vão dar o novo ou se abriram o antigo e repararam o ecrã.
 
Back
Topo