O problema ainda é maior, quando consideras comprar equipamentos um hobbie e não uma necessidade.Começa a tornar-se insuportável manter este hobbie da Apple.
Quero um iPad para durar alguns anos, mas seria mais para filmes, músicas…. Nada profissional mas que tenha capacidade para durarDepende do uso que lhe darás… Se realmente precisas de tudo o que o mesmo oferece, mas queres poupar dinheiro, podes sempre ir para um iPad Pro 2021, pois as diferenças entre ambos são quase inexistentes.
Cumps, Wolf
Pra tal feito, qualquer um dos iPads é mais do que suficiente para tal!Quero um iPad para durar alguns anos, mas seria mais para filmes, músicas…. Nada profissional mas que tenha capacidade para durar
O problema é que se eu escolher um iPad air de 256gb basicamente é o preço de um iPad pro 11 128gbPra tal feito, qualquer um dos iPads é mais do que suficiente para tal!
Aqui há tempos um iPad gen 9 andava pelos 360€ e pro uso a dares, é mais do que suficiente, fora o quanto poupavas vs outros iPads.
Acima disto, fugia ao iPad gen 10, pois preferia dar o extra e ir para um Air. Quanto á versão Pro, só mesmo pra quem precisa de tal performance, seja pra drawing, edição, etc…
Cumps, Wolf
Mas isso já n é cmg xDO problema é que se eu escolher um iPad air de 256gb basicamente é o preço de um iPad pro 11 128gb