iPad iPad Pro 11" e 12.9" 6th gen (2022)

Andei seriamente a ponderar a compra de um novo iPad Pro, mas os valores destes novos M2 e as diferenças para a geração anterior fizeram-me comprar um M1 usado com 256Gb na versão 12.9" e acho que não me arrependo nada.
 
Depende do uso que lhe darás… Se realmente precisas de tudo o que o mesmo oferece, mas queres poupar dinheiro, podes sempre ir para um iPad Pro 2021, pois as diferenças entre ambos são quase inexistentes.

Cumps, Wolf
Quero um iPad para durar alguns anos, mas seria mais para filmes, músicas…. Nada profissional mas que tenha capacidade para durar
 
Quero um iPad para durar alguns anos, mas seria mais para filmes, músicas…. Nada profissional mas que tenha capacidade para durar
Pra tal feito, qualquer um dos iPads é mais do que suficiente para tal!

Aqui há tempos um iPad gen 9 andava pelos 360€ e pro uso a dares, é mais do que suficiente, fora o quanto poupavas vs outros iPads.

Acima disto, fugia ao iPad gen 10, pois preferia dar o extra e ir para um Air. Quanto á versão Pro, só mesmo pra quem precisa de tal performance, seja pra drawing, edição, etc…

Cumps, Wolf
 
Pra tal feito, qualquer um dos iPads é mais do que suficiente para tal!

Aqui há tempos um iPad gen 9 andava pelos 360€ e pro uso a dares, é mais do que suficiente, fora o quanto poupavas vs outros iPads.

Acima disto, fugia ao iPad gen 10, pois preferia dar o extra e ir para um Air. Quanto á versão Pro, só mesmo pra quem precisa de tal performance, seja pra drawing, edição, etc…

Cumps, Wolf
O problema é que se eu escolher um iPad air de 256gb basicamente é o preço de um iPad pro 11 128gb
 
O problema é que se eu escolher um iPad air de 256gb basicamente é o preço de um iPad pro 11 128gb
Mas isso já n é cmg xD

Se dinheiro n é um problema, compras simplesmente aquele que te fará sentir mais “confortável”! N há assim mto mais acrescentar face ao uso que lhe darás… Obvio que o Pro será sempre uma maquina mais capaz vs os outros, 120hz, Quad speaker, face ID, etc…

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Eu só queria um iPad normal, sem o botão, com ecrã completo, de 256GB ou mais, a não custar um rim. Talvez mais 1-2 gerações e o de botão vá à vida e o 10th gen baixe de preço para o equivalente ao do botão atual.
 
Camaradas, alguém sabe quando é espectável a apple lançar novos ipad's?

Estou em vias de comprar o iPad Pro M2 de 11 polegadas, não é urgente, se estiver a sair nova versão eu espero uns meses.

A minha dúvida é o teclado, eu preciso de um, o da apple custa 370€, alguém usa outro e que feedback tem?

Para word, excel e browser (chrome) este tablet é capaz de substituir um portátil?
 
Camaradas, alguém sabe quando é espectável a apple lançar novos ipad's?

Estou em vias de comprar o iPad Pro M2 de 11 polegadas, não é urgente, se estiver a sair nova versão eu espero uns meses.

A minha dúvida é o teclado, eu preciso de um, o da apple custa 370€, alguém usa outro e que feedback tem?

Para word, excel e browser (chrome) este tablet é capaz de substituir um portátil?
Uso um comprado no *****..
Até que serve para muita coisa
 
@gif nos próximos meses pode ser até final do primeiro trimestre de 2024 :p

Vai depender da urgência e necessidade em uso. O meu 11 pro 2018 ainda aguenta porrada e decidi ir para o 12,9 M1 (comprei recondicionado na loja da Apple. Chega terça). Pelo preço, baseado no ipad actual, deve aguentar bons anos. O M1 tem muito para expremer.
 
@The WolfMan eu acho que sim. Já o meu de 2018 acho que podia dar mais. Conheço pessoal com um igual, que usam para jogar vs iphone por poderem jogar a 120fps vs iphone q limita a 60fps.

Eu tenho um macbook air com M1 e faz imenso. Um ipad 2021 com M1, acredito que consiga fazer muito mais do que deixam. Espero que aguente 4/5 anos como o de 2018 :D
 
Ainda bem que vim aqui perguntar opiniões.

Eu nunca tive um tablet, e a minha ideia era que ele consegui-se substituir um portátil. Ao ver as características dos iPad pro pensei que isso fosse possível, mas já vi que o software não o permite.

Não vou dar cerca de 1500€ (tablet + teclado) por um tablet que é basicamente um telemóvel em ponto grande.
 
@-shark- pelo contrário.

As capacidades num iPad (mais ainda, desde que saiu iPad OS e usb-c nos pro) passou a ser uma ferramenta excelente em termos de produtividade.
Deixei de usar o meu iMac 27" de 2012 (até o tenho à venda) porque nos últimos anos, apenas uso o ipad para editar fotos. Passei agora para versão 12.9", pois cada vez vejo o ipad como substituto de computador (vai comigo a todo o lado) como algo portátil. Já o telefone, tenho agora o objectivo de redução.

A limitação em termos de processador em não dar mais, não quer dizer que seja algo lento ou fraco :D
 
Back
Topo