1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPad pro 12.9" ou esperar pelo Macbook pro?

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por dnjs, 3 de Janeiro de 2018. (Respostas: 4; Visualizações: 647)

1. dnjs

dnjs Power Member

Boas pessoal,

Gostava de ter a vossa ajuda acerca de que decisão tomar nesta compra.
    Estou no 4.º ano da faculdade e até aqui tive de usar softwares específicos para pc em algumas cadeiras, como é o caso do autocad, matlab, etc... Neste momento estou no mestrado e vai ser necessário, numa cadeira ou outra, usar softwares apenas disponíveis para pc/mac. Contudo estes softwares estão disponíveis nos pc´s da faculdade com facilidade.

A partir de amanhã os iPads estarão com 15% de desconto numa grande superfície pelo que a minha dúvida é se um ipad 12.9", com capa e pencil, será uma boa escolha para a faculdade ou se espero para os macbook pro também ficarem com 15% de desconto. Vejo o ipad a dar muito jeito nas aulas para tirar apontamentos nos pdf´s e até mesmo por uma questão de portabilidade que o meu pc atual e o carregador pesam bastante todos os dias!

Agradeço as vossas sugestões!

2. joaob20

joaob20 Power Member

Se estão disponíveis nos pcs da faculdade, ia para um iPad sem dúvida alguma. Tenho um de 10' e acho suficiente já ;)

3. Ipad e Macbook Pro são conceitos bastante diferentes...

Tens o Macbook que é mais leve que um Macbook Pro, ou em alternativa o Microsoft Surface Pro que também é uma opção bastante válida.

4. RGLO

RGLO Power Member

Como já foi dito anteriormente depende depende muito da utilização.

Eu comprei um iPad pro, mas se fosse hoje não o tinha comprado. PC é PC..

5. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

A não ser que se use o pc só para ir à net, o iPad Pro não substitui o pc. quanto muito desenrasca. Tenho um iPad Pro como complemento de trabalho e edição de vídeo por hobby.

Partilhar esta Página