iPad Pro 2017

Falei da questão dos 4K por curiosidade e porque o ecrã do iPad Pro tem uma resolução superior ao full hd.
Relativamente às outras questões alguém me sabe ajudar? Sobretudo aquela do multitasking queria mesmo perceber.
 
Na app store do Ipad tb tens a opção Iphone ( filtros). A app b ctt só deve estar disponível para smartphone e não para tablet
Fazes a pesquisa normal. Se n tiver disponível vais a filtros e tens a opção só iphone ou só ipad
 
Última edição:
Ou ter 2 apps abertas ao mesmo tempo fazes a dock aparecer e colocas a app que queres substituir do lado direito ou esquerdo, consoante aquela que queres apagar
 
Não sabia que tinha sido esse o modelo. Pelo preço que me custou continuo plenamente satisfeito com ele mas não percebo a razão dos acentos não funcionarem bem.

Relativamente à apps o banco ctt diz que não tem app para iPad mas o que me custa a perceber é que nem a app de iPhone funciona de forma decente já que a imagem fica cortada.

Relativamente ao Instagram também não tem app para iPad? Procurei na App Store e não me apareceu a app, fui ao Google e apareceu mas depois de instalar a app mesmo com o iPad na vertical fica com duas barras pretas, uma de cada lado do ecra.

Obrigado.
 
Não sabia que tinha sido esse o modelo. Pelo preço que me custou continuo plenamente satisfeito com ele mas não percebo a razão dos acentos não funcionarem bem.

Relativamente à apps o banco ctt diz que não tem app para iPad mas o que me custa a perceber é que nem a app de iPhone funciona de forma decente já que a imagem fica cortada.

Relativamente ao Instagram também não tem app para iPad? Procurei na App Store e não me apareceu a app, fui ao Google e apareceu mas depois de instalar a app mesmo com o iPad na vertical fica com duas barras pretas, uma de cada lado do ecra.

Obrigado.

Eu expliquei acima. Se reparares, o teclado oficial tem esses caracteres nas posições que são assumidas de forma errônea no nosso teclado. Procura uma imagem no Google e compara. Um daqueles truques para não podermos usar genéricos.

Btw, gosto muito da tampa que serve de stand para o tablet.

A app é só para iPhone. No iPad costumo usar o site do Banco CTT.
 
Eu expliquei acima. Se reparares, o teclado oficial tem esses caracteres nas posições que são assumidas de forma errônea no nosso teclado. Procura uma imagem no Google e compara. Um daqueles truques para não podermos usar genéricos.

Btw, gosto muito da tampa que serve de stand para o tablet.

A app é só para iPhone. No iPad costumo usar o site do Banco CTT.

Vou pesquisar acerca disso mas por acaso é pena. O teu iPad é o de 12.9? Por acaso como tenho uma capa semelhante à da Apple não tenho usado a acapa do teclado como suporte para o ipad até porque não sei se aguenta o peso do meu iPad.

Não percebo bem isso. Qual a dificuldade de ao desenvolver a App a tornar compatível com o iphone e o iPad se o sistema de base é o mesmo?
Mas se do banco ctt eu ainda dou o beneficio da dúvida uma vez que é um banco muito recente, do Instagram não consigo perceber como é que uma App usada por milhões de pessoas não tem uma versão para iPad.
 
Porque tem mais qualidade de imagem devido à compressão usada pelo YouTube.
E isso nota-se mesmo num ecrã que não seja 4k?



Não sabia que tinha sido esse o modelo. Pelo preço que me custou continuo plenamente satisfeito com ele mas não percebo a razão dos acentos não funcionarem bem.

Relativamente à apps o banco ctt diz que não tem app para iPad mas o que me custa a perceber é que nem a app de iPhone funciona de forma decente já que a imagem fica cortada.

Relativamente ao Instagram também não tem app para iPad? Procurei na App Store e não me apareceu a app, fui ao Google e apareceu mas depois de instalar a app mesmo com o iPad na vertical fica com duas barras pretas, uma de cada lado do ecra.

Obrigado.

A aplicação do Instagram não existe para iPad. O que tu tens instalado é a versão para iPhone/iPod Touch, que está ampliada. O iPad permite instalar 99% das apps do iPhone/iPod Touch, na própria App Store tens a opção de procurar a app versão para iPhone. Quando nao existe para iPad tenta procurar dessa forma. Vai sempre ser uma app ampliada e vais sempre ter essas barras, pois se ela fosse mais ampliada (de forma a ocupar todo o ecrã do iPad) perderia qualidade e ficaria pixelizada.

A ideologia do Instagram é ser algo móvel, uma rede social de smartphones, onde a qualquer momento se tira uma foto a um qualquer objeto/paisagem. Daí que não exista para tablets e para desktop.

Agora existe para Windows, mas isso acontece porque o Windows 10 partilha o mesmo código que o Windows 10 Mobile, a Microsoft provavelmente pagou bastante para que o Facebook (detentor do Instagram) colocasse a sua app na loja do Windows 10 desktop, como uma forma de marketing, de modo a publicitar a plataforma universal Windows (e assim chamar mais developers para desenvolver apps facilmente para dois sistemas - Mobile e desktop - usando o mesmo código).
 
Última edição:
E isso nota-se mesmo num ecrã que não seja 4k?
Sim, ser 4K ou não em nada interfere, são coisas distintas. Quem tiver acesso à futura Sporttv 4k por exemplo, mesmo que veja o canal numa full hd vai ter muito provavelmente melhor qualidade de imagem que a versão HD devido ao provável maior bitrate que vai ser usado nesse canal, não é pelo 4K em si.

Não sei porque é que o YouTube não dá para mais no iPad mas deve ser algo do género “não dar armas à concorrência”. Não me parece que seja qualquer tipo de limitação técnica já que os processadores Apple devem conseguir reproduzir aquilo com uma perna às costas.
 
Pessoal a diferença de um pro 9,7 para o normal (Air?) 9,7 é muito grande?pergunto isto porque os "vermelhinhos" estão em campanha e o preço está bem apetecível. ( links de comparações dispenso, quero uma opinião)
 
Pessoal a diferença de um pro 9,7 para o normal (Air?) 9,7 é muito grande?pergunto isto porque os "vermelhinhos" estão em campanha e o preço está bem apetecível. ( links de comparações dispenso, quero uma opinião)

Eu mudei de um Air 2 para um pro 10,5 e foi a melhor coisa que fiz!!! Também foi com 15% de desconto!
 
Não tive o modelo anterior mas nem que seja pelo ecrã podem ter a ceeteza que não se vai arrepender. Cpmprei recentemente o de 12.9 e aibda estou a explorar as capacidades dele mas para já acho incrível, sobretudo a qualidade do ecrã e a bateria.

Já agora para quem tem o iPad que App recomendam para ver filmes com legendas? Funciona se estiverem na Dropbox ou OneDrive?

Obrigado.
 
kLmxKtR.jpg


Ao lado do Air 2. Esta coisa é enorme... :)
 
Fiz o mesmo que tu, a diferença é que o meu Air era o primeiro. No início estranha-se mas daqui a dois dias o Air vai-te parecer minúsculo!

Nem foi preciso dois dias, já parece minúsculo :D O ecrã é brutal embora eu não goste muito desta coisa do "True Tone". Mas como dá para desactivar, estou tranquilo. :)
O Frame Rate a 120Hz é fenomenal, deixa as animações e transições com mais suavidade e fluidez (embora esta versão iOS 11.0.3 deixe algumas mazelas...).
Estou muito satisfeito com este rapazote. :) Mais para diante, virá o teclado (e possivelmente o "iLápis" :D).
 
Nem foi preciso dois dias, já parece minúsculo :D O ecrã é brutal embora eu não goste muito desta coisa do "True Tone". Mas como dá para desactivar, estou tranquilo. :)
O Frame Rate a 120Hz é fenomenal, deixa as animações e transições com mais suavidade e fluidez (embora esta versão iOS 11.0.3 deixe algumas mazelas...).
Estou muito satisfeito com este rapazote. :) Mais para diante, virá o teclado (e possivelmente o "iLápis" :D).
Eu comprei logo com o teclado. E deixei de usar o pc, que só serve para um episódio ou outro que não haja na Netflix e para ver streams de jogos de futebol.
Estou satisfeitíssimo.
 
Back
Topo