iPad Pro 2017

Porque é que não gostas do True Tone?

Quando estou a ver fotografias ou algum vídeo, num ambiente digamos mais “amarelado”, as cores tendem ficar mais quentes ou seja, as fotos e vídeos perdem a sua naturalidade.
Isto é o que eu acho, se calhar em outras situações o True Tone pode ser uma mais valia... Vamos lá ver... :)
 
Com a aquisição do Smart Keyboard comprei a Capa da Knomo para a parte de traz do iPad Pro 10.5, 25 euros na Amazon. Comprei esta porque além de funcionar com o Smart Keyboard também guarda o Pencil.. Algo que é fácil perder ou ignorar quando não está logo à mão, pelo menos essa é a minha experiência com o Surface Pro.

23032558_2006254216284764_3183915256934304587_n.jpg


Funciona bem com o teclado montado.

23032788_2006254219618097_630495385536634045_n.jpg


Funciona bem sem o teclado montado.

23244208_2006254306284755_84180593298305721_n.jpg


Protecção traseira (capa).

23032510_2006254366284749_5255940085572603420_n.jpg


Smartcover à frente. Caneta ao lado.

23130753_2006254236284762_6411534307316185868_n.jpg


Protecção latera. Não está logo ao nível do vidro como na minha capa anterior mas protege melhor as laterais. Pessoalmente não incomoda a escrita.

Abraço.
 
Tenho esta capa na versão 12.9 e só tenho a dizer bem da mesma, desde o material de construção, agradável ao toque e a mesma proteção interior que as da Apple. Além de que agora não me preocupo onde guardar o Apple Pencil. Isto por menos de metade do preço.
 
Bem tendo o iPad Pro de 12.9” há cerca de um mês as primeiras impressões são excelentes. Ainda assim gostaria de esclarecer o seguinte:
1. Como consigo definir que ao pesquisar uma app na app store também me apareçam apps para iPhone?
2. Que app recomendam para a reprodução de filmes com legendas?
3. Que app recomendam para a meterologia? Não consigo compreender como é que a app da Apple no iPad apenas tem o widget e não a app completa.
4. Existe alguma boa app par ver eu apps estão em promoção ou free a cada dia?
5. Existe alguma opção semelhante à de adicionar uma certa aplicação à lista de desejos?

Por fim gostava de reforçar que a bateria deste equipamento é incrível. Tenho conseguido cerca de 12 horas de ecrã o que acho fantástico.

Obrigado a todos pelas ajudas.
 
Só te consigo responder à primeira pergunta, pelo menos no meu ipad mini 2 com ios 11, quando pesquisas por aplicações, há lá ao pé da barra de pesquisa filtros, que um deles diz só para ipad, clicas e selecionas só para iphone e depois aparecem-te as aplicações feitas para iphone.
 
Só te consigo responder à primeira pergunta, pelo menos no meu ipad mini 2 com ios 11, quando pesquisas por aplicações, há lá ao pé da barra de pesquisa filtros, que um deles diz só para ipad, clicas e selecionas só para iphone e depois aparecem-te as aplicações feitas para iphone.
Obrigado pela ajuda.

Às perguntas anteriores gostaria de adicionar outra. Queria passar uns filmes para o ipad e ver numa smart tv. Existe alguma app que permita fazer cast para a TV tal como faço na App do YouTube?
Li algures que mesmo com smart tv era preciso Apple TV mas se funciona com o YouTube não sei até que ponto é mesmo assim...
 
Epa, não estou a conseguir mudar os DNS aqui no iPad Pro... sempre que vou à parte de configurar DNS, passo de automático para manual, insiro novo DNS, elimino o anterior, clico em guardar mas volta de novo para o modo automático e para o DNS que estava. Faço a mesma coisa no iPhone e funciona, aqui no iPad não... Já aconteceu isto a mais alguém? Será bug do iOS?...
 
Epa, não estou a conseguir mudar os DNS aqui no iPad Pro... sempre que vou à parte de configurar DNS, passo de automático para manual, insiro novo DNS, elimino o anterior, clico em guardar mas volta de novo para o modo automático e para o DNS que estava. Faço a mesma coisa no iPhone e funciona, aqui no iPad não... Já aconteceu isto a mais alguém? Será bug do iOS?...

Fico à espera que alguém te responda porque tn ainda não consegui mudar no meu.
 
Sim, através do iTunes para uma App de leitor de vídeo como o Infuse. Aliás, agora que penso, para o Infuse até podes passar os ficheiros pelo browser. Demora é mais tempo.
 
Mais outro que vai trocar o air2 pelo de 10.5.. segunda já vejo se é grande diferença. Até ver, troquei a cor gold/branco pelo grey/preto.. vamos ver já se gosto.. o resto, nada a dizer..tudo para melhor. Vendi o meu por 300 e comprei o pro por 570..novo, sem IVA. Que acham? Foi muito mau? Acho que justifica o valor do update.
 
Boa tarde.
Comprei o iPad Pro 10.5 há mais ou menos 1 mês.
Contudo, volta e meia desliga sozinho.... já o encontrei desligado e hoje quando estava a navegar na net desligou do nada. É normal e deverá sair uma atualização para carreguei isso ou é melhor enviar para a Apple?
Obrigado
 
Mudar dns
Manualmente - nos servidores adicionar manualmente 208.67.220
Adicionar outro 208.67.222.222
Guardar
Se tiveres copia icloud é para sempre
 
Última edição:
Mudar dns
Manualmente - nos servidores adicionar manualmente 208.67.220
Adicionar outro 208.67.222.222
Guardar
Se tiveres copia icloud é para sempre

Fiz como disseste mas volta sempre para o modo automático e para o DNS que está. Já tenho a nova actualização do iOS (11.2) e a situação mantém-se...
 
...então qd fizeres novamente, a seguir põe em modo avião ou desliga o aparelho e volta a ligar. No meu ipad pro 10.5 resultou. É um iphone?
Deixa em modo avião por alguns segundos
 
Última edição:
...então qd fizeres novamente, a seguir põe em modo avião ou desliga o aparelho e volta a ligar. No meu ipad pro 10.5 resultou. É um iphone?
Deixa em modo avião por alguns segundos

É num iPad Pro 12.9 (2ª Geração)
Fiz como disseste, modo de voo activo, desliguei e voltei a ligar... Nada. Quando vou guardar os novos DNS, ele volta para o estado de automático.
No iPhone funciona sem espinhas.
 
mt estranho. Foi testar no 10.5 ios 11.2. Pois em modo automatico com os dns de série, alterei com os dns que te disse e voltou a gravar no modo manual. Lamento, não te conseguir ajudar
 
mt estranho. Foi testar no 10.5 ios 11.2. Pois em modo automatico com os dns de série, alterei com os dns que te disse e voltou a gravar no modo manual. Lamento, não te conseguir ajudar

Obrigado na mesma pela atenção. Era bem pior se apanhasse com um pau pelas costas abaixo! :) Dá a sensação de ser (mais) um bug do iOS. Mas acredito que, mais dia ou menos dia, será resolvido.
 
Back
Topo