iPad Pro 2017

a94f721e912f278ad7a3edfd64aad8ac.jpg


Boa noite,

Deixo aqui uma imagem dos valores de autonomia a que esta máquina pode chegar. Incrível mesmo e ainda sem update para o ios11.2.

Aproveito para pedir se alguém pode dar uma ajudinha com os meus posts acima.

Obrigado a todos e desfrutem da vossas máquinas. Proponho que se forem descobrindo boas apps free ou pagas vão deixando feedback para mantermos este tópico vivo.
 
E se tiver sido comprado noutro país (Europa)?

Pergunto pois existem casos em que só é válida no país de aquisição. A Logitech é um exemplo.
 
Boa noite ao fórum.
Tenho um iPAD (ainda o 4). Nele tenho vários livros, uns em "PDF" e outros noutro formato, e, para libertar espaço, transferi-os para o PC (Windows 10), o que foi fácil, utilizando o "WinX MediaTrans".
Já no PC, os que estão noutro formato, são identificados com a extensão "ePUB".
Desejo convertê-los para "PDF", mas não consigo!
A minha dificuldade é que não encontro "o verdadeiro" programa (APP) que o faça (já tentei vários e inclusive "online"). Ou simplesmente não o fazem ou dão erro!
Alguém tem uma solução para esta tarefa?
Será que os ficheiros serão mesmo "ePUB"? Ou a identificação da extensão no PC poderá estar errada?
Obrigada.
 
Boa noite ao fórum.
Tenho um iPAD (ainda o 4). Nele tenho vários livros, uns em "PDF" e outros noutro formato, e, para libertar espaço, transferi-os para o PC (Windows 10), o que foi fácil, utilizando o "WinX MediaTrans".
Já no PC, os que estão noutro formato, são identificados com a extensão "ePUB".
Desejo convertê-los para "PDF", mas não consigo!
A minha dificuldade é que não encontro "o verdadeiro" programa (APP) que o faça (já tentei vários e inclusive "online"). Ou simplesmente não o fazem ou dão erro!
Alguém tem uma solução para esta tarefa?
Será que os ficheiros serão mesmo "ePUB"? Ou a identificação da extensão no PC poderá estar errada?
Obrigada.

Os ficheiros ePub são utilizados pelo iBooks no IPad.
Se os queres ler no PC deves instalar no Windows uma aplicação de leitura de ePub, existem algumas. Para converter PDF não será fácil. Mais vale deixar como está e instalar aplicação para ler.
 
Obrigada Zangaomeister.
Tentei vários APPs na loja do Windows e não abriram um só ficheiro que fosse!!!
Por "sorte", fora da loja, encontrei boas referências e instalei o "Icecream eBook Reader" e consegui abrir alguns!
Outros não dão, porque estão protegidos por DRM.
 
Obrigada Zangaomeister.
Tentei vários APPs na loja do Windows e não abriram um só ficheiro que fosse!!!
Por "sorte", fora da loja, encontrei boas referências e instalei o "Icecream eBook Reader" e consegui abrir alguns!
Outros não dão, porque estão protegidos por DRM.

Utilizo Nook e Calibre e não tive problemas
 
Boas Pessoal

Tenho uma questao, estamos a pensar em adequrir para a nossa empresa nomeadamente para os nossos vendedores o Ipad Pro de 12,9.
O Equipamento dos vendedores serà o seguinte:
Ipad Pro de 12,9
Apple Pencil - para tomarem Notas
Rato Citrix X1 Bluetooth - Uma vez que utilizamos Citrix dentro da nossa empresa e ainda temos um Sistema ERP velho (Navision 2009)
Teclado Logitech Slim Combo - Serve de Protecçao e é possivel remover o Teclado, na minha opiniao melhor que o Teclado da Apple
Cabo Lightning HDMI - Para fazer projeçao ou ligar ao Monitor

Ja testei este Equipamento e devo dizer que funciona tudo muito bem. A minha questao é a seguinte para aqueles que querem fazer Home Office vamos meter a disposicao um cabo para ligar o Ipad por HDMI ao Monitor.
Existe algo tipo uma Dockingstation? Ou algo assim para estes Ipads? Ou serà que voçes tèm algumas sugestoes?
Ja agora ja alguem fez expriencias com o Rato Citrix X1 e Ipad?
Ja agora algum tipo de Mala para levar todo este Material?

Muito Obrigado desde ja.

Cumps
 
Com tanto adaptador não seria melhor um MacBook para trabalho com mouse? E para o resto um iPad 2017.

Edit: Esquece o iPad 2017, não tem pencil. Mas continuo a pensar que com a necessidade descrita é tendo em conta o preço do “combo” não pensava duas vezes e ia para o MacBook. Ou querendo mesmo o iPad Pro para pencil irá para o 10.5 e investia num portátil Windows mais barato. Ias precisar de menos adaptadores.
 
Com tanto adaptador não seria melhor um MacBook para trabalho com mouse? E para o resto um iPad 2017.

Edit: Esquece o iPad 2017, não tem pencil. Mas continuo a pensar que com a necessidade descrita é tendo em conta o preço do “combo” não pensava duas vezes e ia para o MacBook. Ou querendo mesmo o iPad Pro para pencil irá para o 10.5 e investia num portátil Windows mais barato. Ias precisar de menos adaptadores.

Boas, estamos a testar tambem o Microsoft Surface Pro, o que eu gosto no iPad Pro é a velocidade com a qual o vendedor pode mostrar um catalogo (pdf) ao client, ou através de Fingerprint fazer o Login no Citrix e escusa de meter a palavra passe por exemplo. Acessorios por assim dizer sao somente 3 ( Rato, Adaptador HDMI e Pencil). Cabe tudo dentro de uma Mochila, na proxima semana vamos testar os dois equipamentos e assim fazer uma comparaçao.
 
tenho um ipad air (1), mas tenho andado de olho no ipad pro 10.5 por causa da caneta....para uma vertente mais ligada ao desenho.
pelo feedback que tenho recebido a caneta porta-se muito bem.
no entanto ando a meditar bastante pois o investimento é considerado....e se realmente este ano sairá alguma novidade, tanto ipad como update na caneta.
 
@mags
Há muitos rumores de que saia em breve um iPad Pro estilo iPhone X e a versão 2 do Apple Pencil, mas como rumores que são, não passam disso. Como seria de esperar, torna-se muito tentador "adiar porque está para vir algo muito melhor".

Agora tu é que sabes o que é melhor para ti, não podes é adiar e adiar e adiar porque se não nunca chegas a comprar nada.
 
@VansInc acredito, mas se o novo design trouxer os novos preços do iphone X penso que não será muito tentador :D
alias, a nivel geral a Apple deu um bum muito grande nos preços.
este ipad vai ser parte de um "pagamento" e desse ponto de vista já não fico tão preocupado porque não me "sai do bolso" (se me faço entender)

outra opção até é um Dji osmo +, mas para quem trabalha o dia todo e noites em design e frontend, não me estou a ver ainda a passar mais tempo a editar videos.
 
Pois é malta, já não vinha aqui dar o meu contributo desde setembro do ano passado mas a verdade é que desde que adquiri o Ipad Pro 12.9 + smartkeyboard que praticamente não me chateei mais com ter computador, tenho um pc de torre encostado há meses que não lhe toco, porem necessito dele para guardar fotos e filmes :P
As coisas que faço no ipad praticamente sao todas as que faria num notebook ou seja nada “heavy”, porém como tenho o hobbie de desenhar adquiri umas aplicações de ilustração que em conjunto com a caneta fizeram maravilhas.
A nivel de entretenimento e consumo é o meu aparelho que mais trabalha ca em casa, e tao grande como o meu antigo portatil de 12” mas com muito melhor autonomia. Resumindo uma excelente compra para quem nesta altura ainda esteja de algum modo indeciso, não é barato mas vale cada centimo!
 
A loja do "W" está com o ipad pro 10.5 a 666€.
A minha dúvida é se nos inícios de marco teremos os iva ou 30% talao quando houver o dia aderente da outra loja.
Penso que no ano passado foi no inicio de Março
 
Como o meu iPAD morreu, também estou interessada num novo.
Em princípio irei para o de 10.5". A dúvida será se um de 64Gb ou um de 256Gb.
O meu era de apenas de 32Gb, mas como guardava nele pouca coisa, a memória sempre chegou. Mas agora como é de 64 bits e os programas ocupam mais memória, não sei se o de 64Gb chegará.
Já naveguei por vários sites e não consigo encontrar a informação de quanto será a memória disponível "vindo de fábrica".
Alguém, que saiba, pode-me dar essa informação, pf?
"mags" a loja do "W" não será a do "MM"? É que estão a decorrer várias promoções em vários lados (inclusive na própria maçã) e só essa do "MM" é que eu encontrei com esse preço!
Já agora: como a própria maçã está a fazer desconto, não será porque virá aí novos aparelhos ... e há que baixar stocks?
Já agora "mags" quem se prevê a fazer desconto do valor do IVA ou de 30% em talão? (este não é um desconto surreal em maçã?)
 
Back
Topo