1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPad Pro 2017

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Trance, 17 de Junho de 2017. (Respostas: 369; Visualizações: 23504)

1. mags

mags Power Member

Sim a MM, RP e W estão com esse valor.
    Quanto aos descontos maiores é possivel pois costuma ser em talão (penso que seja 20% e não 30).

No site da Apple não vejo nenhuma promoção.
    E mesmo na MM e W é só no de 64gb

Última edição: 12 de Fevereiro de 2018
  2. JoanaBelo

JoanaBelo Power Member

"mags", grata pela resposta.
    Na MM 666€ e na RP 666,99€.
    Por mais que procurasse nada encontrei na W. Julgo que houve desconto de 8 ou 9%, mas no fim de semana anterior!
    Na maçã não está referenciado como promoção, mas repare-se no preço --> 719,16€ (+ou- 30€ de desconto), para o de 10.5" e 64Gb.
    Prefiro desconto direto, mesmo inferior, ao desconto em talão (o desconto é realmente inferior - p.e., para 20% em talão, o máximo que se pode beneficiar é de 16,67% -, obriga a duas deslocações e nem sempre se precisa de segundo artigo! É como o enganador desconto do valor do IVA! As pessoas pensam em 23% e o valor do IVA num total de um preço corresponde a 18,7% desse preço).

Pf, alguém pode-me informar da memória livre "vindo de fábrica" de um 10.5" com 64Gb?

3. mags

mags Power Member

no site da W não tem, mas vi em loja com os 666

4. JoanaBelo

JoanaBelo Power Member

Acabei de encomendar um iPAD Pro 10.5" 256Gb Space Gray na "W" por 786,59 (campanha "on-line" das 22h de hoje até às 10h de amanhã).
    Preço maçã 883,14€.
    Está feito!

5. pes_player

pes_player Power Member

Eu comprei o de 10,5” 64Gb por 666€.
    Agora tenho de me desfazer do Air 2...

6. JXulo

JXulo Power Member

Se estiveres com falta de espaço posso-te mandar o meu código postal por MP ;).

Agora a sério, também ando de olho no de 10.5', o mini 4 para já vai cumprindo mas este 10.5' fascinou-me desde o início pelo novo design e pelo ecrã de 120Mhz.

Quem o comprou depois dê aqui as suas impressões se não se importarem...

7. andrecouto01

andrecouto01 Suspenso

Boa noite,

Hoje apanhei um grande susto com o meu iPad pro 12.9 polegadas de 64gb. Normalmente sincronizava o iPad com o iTunes através do meu PC corporativo. Acontece que desde a última atualização do iTunes que o mesmo além de deixar de reconhecer o iPad, sempre que o fechava aparecia uma mensagem de erro e era criado um crashlog no ambiente de trabalho.

Uma vez que mesmo após a última actualização do iTunes esta situação permanecia inalterada, instalei o iTunes no meu PC pessoal e tentei fazer o update de software uma vez que ainda tinha o iPad no iOS 11.1 e ele já me estava s pedir o iOS 11.2.5. Contudo, depois de efectuar uma cópia de segurança, e tendo o ipad ligado por cabo tentei efectuar o update de software. Ao fim de mais de 30 minutos deu um erro chamado 4005 e fiquei sem saber o que fazer. Tentei seguir o procedimento sugerido no site da Apple e após várias tentativas de reset forcado o iPad não era detectado pelo iTunes e pensei que o mesmo estivesse perdido... Contudo, após algum tempo e a mudança de porta usb lá voltou o iPad à vida e consegui efectuar o upgrade de software.

Posto isto gostaria de saber o seguinte:
    1) Já vos aconteceu uma situação similar? Como proceder?
    2) Fiz a actualização por cabo ligado ao computador uma vez que já li que era mais seguro do que por wi-fi. Isto tem algum fundamento de verdade? Existe efectivamente alguma vantagem em efectuar a actualização por cabo?

Obrigado a todos.

8. manuel_santos

manuel_santos Power Member

Boas, também comprei uma máquina destas, mas sou um pouco inexperiente em iOS e tenho aqui algumas situações para resolver.. se alguém conseguir ajudar, agradeço.

Uma das minhas questões mais importantes é como faço para bloquear uma app, para só permitir ser aberta depois de inserir um PIN ou pelo leitor de impressões digitais.. uma app qualquer, tipo Tumblr ou Facebook..

9. joaoc02

joaoc02 Power Member

Também tenho a mesma pergunta. Estava para comprar o de 10.5'' mas vou aguardar 1 mês, a ver o que vem por aí.

10. manuel_santos

Para a malta mais entendida em Apple e iOS, como faço para passar episódios de séries e as suas legendas do meu PC para este iPad e depois reproduzir no ipad?

Para quem está habituado à simplicidade do Windows sistema operativos da Apple não está a ser fácil..

11. spsantos

spsantos Power Member

Boas.

Eu comprei uma app que é o infuse que lê tudo e mais algumas coisa. Depois no itunes tens um separador que é o das aplicações, escolhes o infuse e na parte de baixo diz associar ficheiros. Aí escolhes os ficheiros de vídeo e legendas que queres e associa. Espero que consigas perceber. Mais alguém a seguir deve dar outras dicas.

Eu quando comprei o meu Air 2 em 2014 também fiquei como tu porque estava habituado ao windows mas agora é tudo tranquilo.

12. manuel_santos

Pois, eu de facto pesquisei na net e também instalei essa app como sendo free, transferi os ficheiros e tudo pelo iTunes e na altura de reproduzir os vídeos dizia que tinha de comprar a versão pro. Apaguei logo aquilo.

Estar a pagar para fazer algo tão simples como reproduzir vídeos, filmes e séries?

Não existe mais nada sem ser isto a pagar? Começo a achar que se calhar cometi um erro em ir para um iPad em vez de um surface.. as coisas mais simples, no ecosistema da Apple é um autêntico quebra cabeças, se calhar mais valia ter pago o dobro pelo equipamento mas não tinha estas situações ridículas, à lá Apple.

13. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Secalhar devias era de te ter informado bem antes de avançares para a compra.
    Deste o que deste pelo ipad e agora não podes dar uns euros pela menor aplicaçao que o ecossistema tem para ler ficheiros de video?

Cada um com as suas prioridades.

14. mags

mags Power Member

sendo que queres videos + legendas é normal que neste caso IOS tenhas de pagar pela app. Quem fez o programa quer ganhar dinheiro. agora se queres só ver videos siga, nao precisas de comprar nada.

mas também partilho o teu lado e os meus senãos quanto ao "ecossistema".
    tinha iphone, tenho ipad 2, ipad air, macbook pro e vou ter certamente um ipad pro....e verdade seja dita....o método de gestão de ficheiros via itunes é do século passado. hoje em dia usabilidade e acessibilidade é ligar um cabo usb e copiar/colar...mas a apple continua a bater no mesmo. Aos poucos ela lá vai dando a mão à palmatória, já temos um mini suposto gestor de ficheiros.........já para não falar de quando se quer mudar o caminho da pasta das fotos e o itunes quer apagar no dispositivo...enfim

15. spsantos

spsantos Power Member

Há coisas no ecossistema Apple realmente chatas mas e como disse o @Gandalf normalmente quem compra algo Apple já sabe o que dever esperar. Goste-se ou não, concorde-se ou não a Apple criou algo para a interatividade e conetividade entre os seus equipamentos e não entre os seus equipamentos e outros ecossistemas, muito embora já esteja a haver uma maior abertura.

Para o @manuel_santos só vejo as seguintes hipóteses:

1 - Compras a aplicação que é muito boa e resolves a situação.
    2 - Através do PC com um programa imbutes a legenda no ficheiro da série e depois transferes via itunes e associas a uma aplicação free que já leia.
    3 - Se não conseguires mesmo a adaptação resta-te vender o ipad e comprares um surface.

Tem em conta como disseste que o preço do surface é quase o dobro de um iPad e que mesmo que compres por exemplo 10 apps pagas para o iPad fica muito longe do valor do surface.

No mais, estamos aqui para ajudar.

Cumpts

16. jmkperas

jmkperas Power Member

Se não estou enganado com o vlc podes ter videos com legendas à parte, ter em atenção que ambos os ficheiros devem possuir o nome igual.
    E o vlc é grátis.

17. manuel_santos

Depois vou experimentar esse então..

É que a outra app também nao é nada barata ainda por cima.

Se fosse 1 ou 2 euritos, ainda vai que n vai. Agora uma app que se paga tipo uma mensalidade? Para esquecer.

18. isap

isap Power Member

Pagas 9,99€/ano, o que dá menos um café que tomas por mês.
    Para a app que é, EU não acho caro. Dei 8,99€ ou 9,99€ pelo Infuse 4 e não me arrependo absolutamente nada. Foi o que me valeu quando fazia viagens de comboio semanais para a terra.

19. spsantos

spsantos Power Member

Eu também comprei essa versão e paguei acho que o mesmo e não paguei mais nada até hoje. Por esse valor tenho a aplicação até hoje e nunca precisei de pagar mais nada e continua tudo a funcionar muito muito bem. Se for a amortizar então os 9,99€ pelo tempo a que tenho a app é uma ninharia para aquilo que ela oferece.

Partilhar esta Página