iPad Pro 2017

Desculpem lá, mas é preciso no mínimo ja estar com a cabeça toda feita pela apple, para achar minimamente razoável pagar 10€ por ano para uma app de reprodução de vídeos, filmes, etc.

Quando em Windows vou ao Google e arranjo dezenas delas em minutos.. sem qualquer custo.
 
Desculpem lá, mas é preciso no mínimo ja estar com a cabeça toda feita pela apple, para achar minimamente razoável pagar 10€ por ano para uma app de reprodução de vídeos, filmes, etc.

Quando em Windows vou ao Google e arranjo dezenas delas em minutos.. sem qualquer custo.

São opções. Mas tal como disse no meu post anterior paguei apenas uma vez 10€ há cerca de 3 anos e não precisei de pagar mais e a app continua. Não tenho é atualização gratuita para a versão seguinte mas para a versão atual tudo funciona bem. Tenho a versão 4 pro e vai na 5 pro.
Sim, é verdade e tens razão que para windows e android é mais fácil mas que compra um equipamento Apple normalmente já sabe ao que vai.
 
Desculpem lá, mas é preciso no mínimo ja estar com a cabeça toda feita pela apple, para achar minimamente razoável pagar 10€ por ano para uma app de reprodução de vídeos, filmes, etc.

Quando em Windows vou ao Google e arranjo dezenas delas em minutos.. sem qualquer custo.

Não estamos com a cabeça feita por ninguém, já que a app não é da Apple. O que pagas não é à Apple, mas ao programador. Não é preciso começares com juízos de valor.
Quem falou a favor da app, como eu, falou apenas da sua (excelente) experiência com a mesma e foi apenas para tentar ajudar-te, uma vez que vieste aqui perguntar como ver vídeos com legendas no iPad.
 
Desculpem lá, mas é preciso no mínimo ja estar com a cabeça toda feita pela apple, para achar minimamente razoável pagar 10€ por ano para uma app de reprodução de vídeos, filmes, etc.

Quando em Windows vou ao Google e arranjo dezenas delas em minutos.. sem qualquer custo.

Não gostas da app, usa outra.

Achas que há melhor em Windows, usa Windows.

Não gostas de pagar pelo software, deduzo que também não gostes de receber dinheiro pelo teu trabalho.

Agora a Apple é responsável pelo preço que um developer cobra pelo seu trabalho?

Já vi muita coisa neste fórum mas, mesmo assim, ainda sou surpreendido.
 
Desculpem lá, mas é preciso no mínimo ja estar com a cabeça toda feita pela apple, para achar minimamente razoável pagar 10€ por ano para uma app de reprodução de vídeos, filmes, etc.

Quando em Windows vou ao Google e arranjo dezenas delas em minutos.. sem qualquer custo.

Já antes apresentei a minha opinião neste forum e mantenho.
Se eu gastar 600€/700€ num equipamento, dar 10€ para uma aplicação é caro?
 
Boa tarde. Estou para comprar um Ipad Pro 12.9 wifi 64GB
sei de uma loja que está a vender por €773. Nas características diz que foi anunciado junho 2017. Este é o 2 GEN?
Ate punha o link, mas nao quero ser notificado pela gerência...
 
Para a malta mais entendida em Apple e iOS, como faço para passar episódios de séries e as suas legendas do meu PC para este iPad e depois reproduzir no ipad?

Para quem está habituado à simplicidade do Windows sistema operativos da Apple não está a ser fácil..
Bom dia,

Penso que este tutorial possa ajudar (https://blogdoiphone.com/2018/02/transferir-videos-musicas-android-para-iphone/). Testei no meu ipad e funcionou a 100%.

Relativamente aos custos da App face ao preço do equipamento todos somos livres de comprar ou não apps. Pessoalmente comprei o ipad pro 12.9 de 64gb mesmo sabendo que era demasiado caro para aquilo que necessito. Contudo valorizo imenso a qualidade de ecrã, a qualidade de som e a simplicidade que o iOS proporciona por isso escolhi este modelo em concreto.
Relativamente às apps se uma determinada App fosse mesmo boa estaria disposto a pagar nem que fosse os 10 euros que custa mas infelizmente cada vez vemos mais developers a tornar as apps em serviços pagos mensalmente ou anualmente. Percebo que do ponto de vista deles aumente a rentabilidade mas eu por exemplo evito ao máximo esse género de apps que funciona por subscrição.

Todos somos diferentes e todos temos os nossos gostos por isso vamos tentar ajudar-nos mutuamente não correndo o risco de num tópico que pode ser útil oara muita gente venha a ser bloqueado.

Cumprimentos a todos.
 
bem pessoal, eu quero é saber de rumores...se este mês de março vamos mesmo ter algum update no pro :)

Isto nunca se sabe.

Mas tenho algumas duvidas que removem pois o iPad Pro foi lançado á cerca de 9 meses. Pelo que iPad Pro's renovado só lá para Junho. Pode ser que renovem o iPad no entanto. iPads com OLED e Face ID duvido, não deve ter a linha de produção preparada para isso tendo em conta o que acontece com o iPhone X.

Dito isto, esperava pelo que eles vão dizer este mes em vez de perder tempo com rumores. É só mais uns das.
 
Eu também comprei essa versão e paguei acho que o mesmo e não paguei mais nada até hoje. Por esse valor tenho a aplicação até hoje e nunca precisei de pagar mais nada e continua tudo a funcionar muito muito bem. Se for a amortizar então os 9,99€ pelo tempo a que tenho a app é uma ninharia para aquilo que ela oferece.

O Infuse não tem um modelo de subscrição. Compras a app e mais nada.

E sim. A razão pela qual à tantas apps e inovação no ecossistema da Apple é porque os devs ganham dinheiro. Ao contrário de outras plataformas como o Android e o Windows em que é para encher um só gordo, nomeadamente MS com Office 365 e Google com Google Suite / Search Ads.
 
só um à parte e pelo que vi agora do infuse

penso que a maioria das pessoas fala desta versao que custa 17€
https://itunes.apple.com/pt/app/infuse-pro-5/id1136220915?mt=8

e o user que falou da subscrição viu esta e pelos vistos tem razão
https://itunes.apple.com/pt/app/infuse-5/id1136220934?mt=8
Já agora para ficar claro se alguém souber responder...

Se optar pela versão de 17€ é uma licença definitiva?

Faço a pergunta porque indo ao link da opção de subscrição mensal tem pessoas a dizer que compraram a versão definitiva e que agora lhes estão a exigir o pagamento de mensalidades/anuidades.
 
quando usava o ipod touch convertia os videos e embutia as legendas para o formato ipod com um programa chamado handbrake. Nao era pratico , mas funcionava.
 
Alguem comprou o Apple Smart Keyboard para iPad Pro 10,5'' - PT Layout?

Estou a pensar comprar, embora bastante caro, melhor preço que vi foi na *****.. 150€..
 
Última edição:
Alguem comprou o Apple Smart Keyboard para iPad Pro 10,5'' - PT Layout?

Estou a pensar comprar, embora bastante caro, melhor preço que vi foi na *****.. 150€..

Sim, comprei e estou bastante satisfeito.
É perfeito para escrever e-mail, notas, docs... substitui o Mac em muitas situações como reuniões, etc.
E com a capa protetora traseira da Khomo fica perfeito.
Apenas um senão. Depois de. “Montado” a base não fica 100% rígida e, por exemplo, não fica bem assente apoiado nas pernas. Uso sempre alguma base de apoio, nem que seja uma almofada. De resto é top.
 
Neste Ipad uso o chrome para sincronizar os favoritos com o Pc e smartphone android. No entanto existem sites onde não da para aumentar ou diminuir as páginas , ficam fixas. Como “record” “ publico” “ojogo” “abola” “ pplware” e mais alguns, outros sites tudo normal. Acham que é algum bug do chrome?
No safari tudo normal
 
Sim, comprei e estou bastante satisfeito.
É perfeito para escrever e-mail, notas, docs... substitui o Mac em muitas situações como reuniões, etc.
E com a capa protetora traseira da Khomo fica perfeito.
Apenas um senão. Depois de. “Montado” a base não fica 100% rígida e, por exemplo, não fica bem assente apoiado nas pernas. Uso sempre alguma base de apoio, nem que seja uma almofada. De resto é top.

Certo.. mas a da apple com teclado, aparece um mochibombo. :) Um colega meu tem uma para o 12.9, e aquilo é um bocado pesado, para quem usa o teclado esporadicamente, tenho q andar sempre a trocar a capa..
 
Certo.. mas a da apple com teclado, aparece um mochibombo. :) Um colega meu tem uma para o 12.9, e aquilo é um bocado pesado, para quem usa o teclado esporadicamente, tenho q andar sempre a trocar a capa..

O teclado só serve mesmo para quem escreve muito. Para quem usa ipad só para entretenimento ou para escrever esporadicamente não faz sentido, até porque é caro. Mas olha que tenho o 10.5 e não acho nada pesado. Nunca tive vontade de trocar de capa. Quem quiser ver a sensação pode experimentar em qualquer loja numa grande superfície. Costumam ter sempre algum exposto.
 
Back
Topo