iPad Pro 2017

Não me preocupa :)


Edit: vi agora que já tem o tal spot, ou seja vou já troca-lo e ficar com garantia até 2021 eheh

Isso do spot é mesmo um falhanço enorme da Apple.
O pior mesmo é eles não assumirem e recusarem-se a resolver o problema fora de garantia.
Nós cá e a maioria dos países europeus ainda temos 2 anos de garantia.
Mas nos US por exemplo é só um ano e há muita gente que comprou esses iPad caríssimos e passado um ano já sem garantia a Apple pede mais de 500 dólares só para cobrir a reparação ou substituição do equipamento.
 
Isso do spot é mesmo um falhanço enorme da Apple.
O pior mesmo é eles não assumirem e recusarem-se a resolver o problema fora de garantia.
Nós cá e a maioria dos países europeus ainda temos 2 anos de garantia.
Mas nos US por exemplo é só um ano e há muita gente que comprou esses iPad caríssimos e passado um ano já sem garantia a Apple pede mais de 500 dólares só para cobrir a reparação ou substituição do equipamento.

Pois, não faz sentido. Mas pronto, já tenho um novinho em folha, com 2 anos de garantia :)
 
As Capas Originais tão a 19 euros, na *****.
No mesmo sítio da última vez? Acreditas que ainda nem usei a que comprei da última vez nessa promoção? Está mesmo só lá para backup :). Eu nem me importaria de pagar o preço normal delas se a Apple tivesse mantido a traseira...
 
No mesmo sítio da última vez? Acreditas que ainda nem usei a que comprei da última vez nessa promoção? Está mesmo só lá para backup :). Eu nem me importaria de pagar o preço normal delas se a Apple tivesse mantido a traseira...

Somos 2... comprei uma capa "genérica" pois uma capa para iPad sem parte traseria não tem qualquer lógica... a capa só a frente protege o que? O ecra do pó? A parte de trás é que precisa de protecção por causa de riscos e da camera ser um pouco saliente.
 
Eu pessoalmente compro sempre as JETech da Amazon. Por 10 euros são óptimas, e têm garantia vitalícia! São essencialmente iguais às antigas da Apple, ou seja, com frente e trás. Claro que a qualidade do material não é igual mas é bastante próxima. Sempre protege mais que esta que só tapa o ecrã.
 
Eu pessoalmente compro sempre as JETech da Amazon. Por 10 euros são óptimas, e têm garantia vitalícia! São essencialmente iguais às antigas da Apple, ou seja, com frente e trás. Claro que a qualidade do material não é igual mas é bastante próxima. Sempre protege mais que esta que só tapa o ecrã.

Tem o interior daquele material de micro fibra macio? Para prevenir os micro riscos?
 
este ipad por 500 é bom negocio? novo. continua a ser superior ao air 2019 ?

Eu digo que sim (e também comprei à uns meses atrás quando saiu o AIR 2019)... melhor ecrã, 4 colunas, processador gráfico, ainda tem botão home pois cá em casa o ipad é de "todos" e não tenho codigo ou desbloquear com cara)
 
Eu digo que sim (e também comprei à uns meses atrás quando saiu o AIR 2019)... melhor ecrã, 4 colunas, processador gráfico, ainda tem botão home pois cá em casa o ipad é de "todos" e não tenho codigo ou desbloquear com cara)

Obrigado pela ajuda! Acho que vou investir então, a minha unica duvida estava no processador, não entendo se o A10X (deste) vs o A12 (do air 2019), faz grande diferença de performance, mas depois este tem 4gb e o air só tem 3gb. era a unica questão que tinha..
 
Obrigado pela ajuda! Acho que vou investir então, a minha unica duvida estava no processador, não entendo se o A10X (deste) vs o A12 (do air 2019), faz grande diferença de performance, mas depois este tem 4gb e o air só tem 3gb. era a unica questão que tinha..

Boas, nisso posso ajudar-te... para começar o "x" significa que o processador tem GPU, o que aumenta em muito a performance gráfica.

Tenho aqui os resultados comparativos do Geekbench 4 para os 2 iPads:
  • CPU - Single core
  • CPU - Multi-core
  • iPad Air 2019 - 11387
    iPad Pro 2017 - 9574​
  • Compute
    • iPad Air 2019 - 21352
    • iPad Pro 2017 - 30785
Espero que ajude a decidires.
 
Eu comprei um em segunda mão há uns meses, por 500 com teclado, e não podia estar mais satisfeito...ainda por cima foi logo trocado por um novo pela Apple por causa do ponto no ecrã :) É super rápido, o ecrã e som são soberbos...enfim, nota-se que continua a ser uma máquina de topo
 
Back
Topo