iPad Pro 2017

Alguém aqui usa o Excel no iPad? Ponderava vender o Mac e usar somente um iPad 10.5 ou de 12 mas não sei se será o ideal para trabalhar documentos de Excel mais complexos.
 
Caro JPgod creio que te enganaste tendo em conta que o nome do topico é ipad pro 2017 e em 2017 não saiu nenhum ipad pro de 128 gbs :P
Portanto se te tiveres a referir ao de 12.9 é de 2015 se for o de 9.7 é de 2016.
Abraço.
 
Pois estou enganado, este é o de 9,7"

Mesmo assim o gap entre um iPad 3 e isto...
Ui é gigante ! Se na altura que passei do iPad 3 para o Air senti bastante diferença na performance imagino aquela que estás a sentir neste momento é como noite e dia, o que na maior parte das vezes no mundo tecnológico é algo fantástico :D
 
São 5 anos! Quem dera se tudo durasse tanto, mas já acusa a idade. Está muito lento, a bateria nao dura grande coisa e o alumínio está com corrosão :(
 
Ao fim de 2 semanas de uso, tenho o melhor iPad de sempre comigo, ok, o ultimo modelo poderá e deverá ser sempre o melhor, mas neste caso é mesmo. Hehehehe

Bom, fluidez, o ecrã com as suas cores e tonalidades misturadas com o truetone, velocidade de processamento, o tal promotion, estou desejoso que venha o iOS 11 para realmente termos uma máquina a todo o vapor.
 
Alguém tem ideia de quando vai haver a promoção do Iva? estou mesmo tentado a comprar este iPad para a universidade, a caneta impressionou-me e o facto de poder andar de comboio e ter lá todos os meus apontamentos e ser prático, ou seja não ter de andar com livros pelos bancos fascina-me
 
JCmendes tu que já tens o 12.9 consegues dizer se ainda existem muitas apps por otimizar ou se o problema que houve no primeiro 12.9 já desapareceu. Na altura acabei por não comprar este ipad por este mesmo motivo por isso gostaria de saber por alguem que tenha.
Cumprimentos
 
Bom dia , as que eu uso actualmente estão praticamente todas optimizadas, tirando e ainda o Facebook, não sei porque carga de água não actualizaram a app. Mas o Messenger está ótimo.
 
Estou a ver se esta semana já consigo ter o meu.
Já corri as lojas todas em Braga e não há sinais de nenhum 12.9.
Isto é, há 2 de 256Gb WiFi mas dourados o que não me agrada. E um de 64Gb WiFi + 4G Cinzento Sideral mas não me chega o espaço.
Ando à procura do Cinzento Sideral ou do Prateado mas esses nem pousaram nessa loja, foram para as encomendas.
A ver se tenho sorte esta semana pois faz-me mesmo muita falta.
 
Eu ainda não fui buscar o meu porque sinceramente antes de sair o IOS11 não creio que valha grande pena, a febre de o ter foi nas primeiras duas semanas agora estou a tentar fazer uma escolha racional, quero ver o que o bicho realmente consegue fazer com o novo IOS porque se for para ficar igual em termos de funções o iPad Air 2 cumpre bem e vou para um Macbook Pro 13 :D ( que tenho andado a usar de vez em quando com um de uma colega e é mais portátil do que eu julgava )
 
eu vi para o que eu queria o de 10.5 de 64 gb, só é pena não ter em preto, mas pronto, a cor é o que menos me interessa, parecendo que não o desconto já dá para a caneta
 
Back
Topo