iPad Pro 2017

Comprei hoje o meu, simplesmente fantástico, a caneta dá um jeitaço, o refresh rate faz maravilhas, o true tone igual, o tamanho do ecrã para mim é impecável, irei usá-lo principalmente para estudar, tirar apontamentos etc. A câmara também é impressionante, de negativo só acho não haver smart case para este modelo, acabei por comprar uma tucano, amanhã posto fotos do bicho
 
Onde há stock?
Já procurei em todo o lado e a versão de 12.9 não encontro.
Tenho encomendado num premium resseler vai para 3 semanas e nada...
 
Bem já cá canta um pro de 10.5 a namorada queria um pc mas visto que ela não iria usar metade das capacidades dum pc ficou por um tablet :)
Nosso primeiro produto Apple eu sempre com andróid e custom Roms vários equipamentos da linha S e agora um huawei nova e ela com um lg G3. Estou maravilhado com esta coisinha nunca pensei que o iOS fosse tão fluido em comparação ao android, isto nem pensa a navegar na net é instantâneo aqui no zwame só pisco os olhos ^^
Decidimos logo comprar o pro entre dar 400 ou 650 por este foi sem pensar 2 vezes.
Já tinha mexido num iPad 2 mas isto realmente é muito diferente aliás em comparação com o da minha mãe um lenovo com i3-6100u e w10 consegue ser mais rápido e fluido agora para quem tá indeciso tire as suas conclusões é cá vou esperar a saída do novo iPhone o logo se vê se entro na loucura de o ir buscar.
Capa tucano preta pena a Apple não ter cover original penso que nos querem impingir o teclado de forma a proteger o iPad -.-.
 
Temos a mesma capa Também falei nisso ao da Apple que me atendeu, o facto de não terem smart case, e para encontrar uma tucano preta tive de andar um bom bocado, a que tinha na loja que comprei o iPad era vermelha e não gosto
 
Temos a mesma capa Também falei nisso ao da Apple que me atendeu, o facto de não terem smart case, e para encontrar uma tucano preta tive de andar um bom bocado, a que tinha na loja que comprei o iPad era vermelha e não gosto

Eu cá tive sorte apanhei logo a capa (era a última) versão 64gb space grey é mais para a namorada mas fiquei bastante agradado outra coisa as funcionalidades da pen só dá para fazer com a original?
 
Para ser sincero não sei, sei que há outras canetas no mercado mas não sei se tem tanta precisão, eu comprei o meu porque me dava mais jeito para tirar apontamentos e estudar no comboio e no quarto, e a caneta é de facto excelente, não sei como funcionam outras, mas nada como pesquisar um bocado na net ou esperar que alguém de um Feedback de outra caneta que tenha
 
Depois de 3 dias com o iPad Pro 12,9".
Que admirável mundo novo. Vindo de um iPad Air (primeira geração), é simplesmente incomparável. O ecrã deixa-me sem palavras. Que venha daí o iOS 11!

hehehe...sem duvida este ecrã é de facto uma peça fantástica! Daqui a menos de 1 mês esta ai o IOS11
 
surface vendido e comprado o ipad pro 12.9, com desconto de 15% fica a um preço mais aceitável

já agora uma loja conhecida está a fazer novamente descontos de 15% em ipad´s fica a um preço muito apetecivel :)
 
Tinha o i5
facil nunca é mas tb acho que estava a vender a um valor razoavel por isso vendi-o num mês +-

eu usava o surface para reuniões(onenote) e como tablet para ler sheets de piano e navegar na internet no sofá :)

não gostei dele como tablet por várias razões.

1-aquecimento nas férias até me passei com o calor nas pernas.
2-ventoinhas...detesto ventoinhas
3-windows 10 é porreiro mas não como tablet.
4-bateria podia ser melhor
5-não me consegui adaptar à pen o palm detection não funcionou muito bem comigo..

vendi o surface e comprei um portatil xiaomi e o ipad pro , assim tenho o melhor dos dois mundos
 
Tinha o i5
facil nunca é mas tb acho que estava a vender a um valor razoavel por isso vendi-o num mês +-

eu usava o surface para reuniões(onenote) e como tablet para ler sheets de piano e navegar na internet no sofá :)

não gostei dele como tablet por várias razões.

1-aquecimento nas férias até me passei com o calor nas pernas.
2-ventoinhas...detesto ventoinhas
3-windows 10 é porreiro mas não como tablet.
4-bateria podia ser melhor
5-não me consegui adaptar à pen o palm detection não funcionou muito bem comigo..

vendi o surface e comprei um portatil xiaomi e o ipad pro , assim tenho o melhor dos dois mundos

Penso que te referes ao Surface Pro 4, já que referiste i5 e ventoinhas. :D

Já agora coloco-te mais uma questão, conseguiste te habituar ao teclado em EN do Xiaomi ?

Eu estou numa situação semelhante, tenho um Surface como podes ver na assinatura e ando à uns meses a pensar vender, mas sinceramente tenho receio de vender um equipamento tão caro, e depois talvez avançar para um iPad 9.7 ou 10.5. Já que tenho outro PC e por isso o Surface é mais um tablet.
 
Penso que te referes ao Surface Pro 4, já que referiste i5 e ventoinhas. :D

Já agora coloco-te mais uma questão, conseguiste te habituar ao teclado em EN do Xiaomi ?

Eu estou numa situação semelhante, tenho um Surface como podes ver na assinatura e ando à uns meses a pensar vender, mas sinceramente tenho receio de vender um equipamento tão caro, e depois talvez avançar para um iPad 9.7 ou 10.5. Já que tenho outro PC e por isso o Surface é mais um tablet.
sim tinha o surface 4 . gosto muito do xiaomi o teclado não faz confusão porque escrevo sem olhar para ele se o surface tiver garantia vendes bem
 
Back
Topo