1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPad Pro 2018 ou iPad Air 10,5

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por spsantos, 31 de Março de 2020. (Respostas: 3; Visualizações: 297)

1. spsantos

spsantos Power Member

Boas Malta. Quero comprar um iPad e o que acham que compensa mais: iPad Pro 2018 por 779€ ou o Air de 10,5 por 529€? O novo pro está fora de questão.
    Obrigado.

2. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

O melhor é o Pro. O que compensa mais depende daquilo que precisas fazer com ele.

Tenho um Pro 2017, idêntico ao Air 10.5, mas o meu tem 4gb de ram e quatro altifalantes e ecrã 120hz o que julgo o Air não tem. Só consegues ter no Pro 2018. Se for para consumir multimedia ou ler pdfs ou mesmo videoconferências o Air chega e sobra. Se for para produzir multimedia aconselho o Pro 2018. No entanto, consegues fazer o mesmo no Air daquilo que fazes no Pro. Pode é demorar mais tempo.

3. spsantos

spsantos Power Member

É verdade que para a utilização o Air 10,5 vai chegar mas o form factor mais RAM e o pencil por via magnética fazem pensar. Por outro lado penso se os 779€ não serão um valor exagerado tendo em conta que o novo air está para sair e com umas promoções não chegue aos 820€(também é capaz de demorar). O Pro de 2018 julgo que não descerá muito mais do que os 779€ pois tendência será desaparecer, muitos já nem o têm. Se calhar o Pro de 2018 usado em excelentes condições podia ser um bom negócio.

4. kapa2

kapa2 Power Member

Eu tenho um Air 10,5 comprado em dezembro e estou muito satisfeito. Uso para filmes e tomar notas nas reuniões/estudar. Para mim chega e sobra.