1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPad Pro 2018

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Metro, 30 de Outubro de 2018. (Respostas: 521; Visualizações: 32387)

1. hugocampossousa

hugocampossousa Power Member

Tens toda a razão :beerchug:

2. bucra

bucra Power Member

Amigos, uma questão, possivelmente já a fizeram.
    Comprei o 12,9 mais a Pencil e o facto de estar sempre conectada ao iPad, não vicia a bateria?
    Há algum artigo ou algo do género sobre isso?
    Cumprimentos

3. migueltomas

migueltomas Power Member

Não sei se vicia mas drena a bateria do iPad mais depressa, pois o Pencil vai perdendo bateria e vai carregando a partir do iPad. Ou seja, acabas por ter um maior consumo de bateria do iPad.

4. bucra

bucra Power Member

Sim faz sentido, e já reparei que a bateria acaba por ser consumida mais rapidamente.
    Obrigado

5. f.society

f.society Power Member

Boas,

Em promo hoje numa loja, consigo o iPad Pro 11" de 256GB por 999€. Já este mais abaixo que isto? É má altura para comprar? Pelo que tenho lido no dia 10 de Setembro vão sair coisas mas nada de refresh aos Pro's.

6. hugocampossousa

hugocampossousa Power Member

Esse preço não me parece mau... :Winkani:

Em Setembro deverá ser apenas iPhone, talvez Watch ou outras pequenas surpresas (tipo Apple TV)...

Quando em dúvida, vale a pena dar uma vista de olhos no Buyer's Guide da Mac Rumours: https://buyersguide.macrumors.com/#11-iPad-Pro

7. f.society

f.society Power Member

Bom dia,

Alguém tem alguma capa com teclado que não a da Apple? Nomeadamente a Logitech Slim Folio Pro, que também é vendida na Apple Store?

Li algures que o layout desse teclado vendido da loja portuguesa não era português, gostaria de saber quais as diferenças reais no teclado e se é de difícil habituação

Ou então recomendem outras capas teclado

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Deve ser layout americano. Eu não me consigo habituar. Mas isso depende de pessoa para pessoa.

Teclado que provavelmente é:

Teclado PT

A principal diferença é a tecla enter e não tem o Ç nem acentos. Aqui estão representados os teclados para Windows. Faz os ajustes para o Mac e tem ainda as setas. Eu compraria o da Apple com o nosso layout.

9. JCmendes

JCmendes Power Member

Já disse aqui à uns tempos atrás que tive esse teclado da Logitech, o teclado vem com Layout em ESPANHOL, que por acaso se assemelha ao nosso onde o "Ñ" deles é o nosso "Ç", os acentos até estão semelhantes em termos de localização....mas quem escreve muito, melhor é sempre o nosso layout, mas repito este espanhol adapta-se muiiito bem.

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Se é espanhol de facto é bastante mais parecido.
    Já agora para referência:

11. f.society

f.society Power Member

Boas! Podes-me fazer uma pequena review do teclado e da capa no geral? Procurei aqui no fórum mas não encontro nada sobre ele.

Relativamente às diferenças no teclado, e graças ao @Metro ja estive a ver o que é diferente, mas a minha questão é, com o iPad configurado para PT, quando carregamos numa tecla ele vai dar o que está no teclado ou o que está no layout PT? Porque nos portáteis a malta cola stickers nas teclas para que fique igual ao layout PT. Dai a minha pergunta!

12. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Espera até Outubro.

Em Setembro deve sair o iPhone e o Watch, em Outubro os iPads e o Macbook.

Se não sair em Outubro só sai em Março do próximo ano (ou mais tarde), portanto aí já podes pensar em comprar o iPad em Outubro.

13. JCmendes

JCmendes Power Member

Eu j
    Eu ja não tenho o teclado, troquei depois pelo original da Apple. Achei o teclado um pouco grosso demais para o dia a dia, mas escreve-se melhor que este, depois de configurares em PT ficas com o layout PT por baixo das teclas espanholas, se me faço entender. Agora é questão de gosto e de euros.

14. f.society

f.society Power Member

Pois lá está, eu prefiro o teclado que seja mais semelhante ao de um portátil. Dai achar este mais interessante do que o oficial que parece um brinquedo.

Então configurado em português, se colar uns stickers nas teclas, fica exatamente igual a um teclado PT. Ou não?

15. nfilg

nfilg Power Member

16. JCmendes

JCmendes Power Member

Não vale a pena stickers, é fácil a habituação ao espanhol. Podes sempre comprar na applestore se não te habituares falas com eles .

17. f.society

f.society Power Member

Thanks. Estás satisfeito com o Pro @JCmendes ?

18. JCmendes

JCmendes Power Member

Bastante mesmo. Não que faça nada de profissional nele, mas como não tenho nenhum portátil actualmente , neste momento é o que uso mais em casa, nas férias em todo o lado, para consumo “próprio” nomeadamente gosto de brincar com fotografias, e tb utilizo bastante como máquina multimédia, e claro para navegador na net é do melhor para mim. E agora com o iOS 13, como é sabido, vai ficar bastante mais interessante.

19. f.society

f.society Power Member

Tens o 12.9 ou o 11?

20. JCmendes

JCmendes Power Member

Tenho o 12.9 de 64G com capa teclado da Apple.