iPad iPad Pro 2018

Muito obrigado amigo pela ajuda!
Estou inclinado para o Pro 11, apesar que o Pro 10,5 é boa máquina, n sabia que tinha os 4Gm de ram, não será a melhor escolha para o uso que lhe vou dar?!
Eu sou novo no mundo Apple pois sou todo Android, mas converti me ao ipad pois em dúvida neste mercado está muito acima.

Eu comprei o ipad pro 11 e só tenho a dizer bem. O ecrã é qualquer e o desempenho deste processador inacreditável.

Em relação ao pro 10.5 eu não compraria pois penso que a estética também é importante quando se compra algo.... E nesse aspecto o Pro 11 ganha de goleada a todos os outros... Mesmo o gosto sendo muito subjectivo... Acho que aqui é quase unânime! [emoji16]
 
Sim a estética é importante e se metermos o Pro 11 ao lado do Pro 10,5, parece que o Pro 10,5 é do século passado! [emoji23]

Mas para estar em casa 80% do tempo não sei!
Vou ver com mais calma no entanto com tudo o que vocês descreveram, estou inclinado para o Pro 11!
Tenho de ver usados, não quero comprar novo pra poupar algum.
 
Sim a estética é importante e se metermos o Pro 11 ao lado do Pro 10,5, parece que o Pro 10,5 é do século passado! [emoji23]

Mas para estar em casa 80% do tempo não sei!
Vou ver com mais calma no entanto com tudo o que vocês descreveram, estou inclinado para o Pro 11!
Tenho de ver usados, não quero comprar novo pra poupar algum.
Eu csg comprar nos descontos do IVA, agora deve vir aí o black Friday... Vai vendo na Amazon espanhola também que ainda à pouco tempo teve mega preço...
 
Há uma grande superfície com o Pro 10.5 (rack últimas unidades) 64GB Cell a 550€

Podes enviar PM por favor?

Estou mesmo indeciso.

Tenho isto:

IPad Pro 11” fatura de junho por 700€ - 1 ano de garantia

iPad Pro 10,5 com 3 meses por 550€ 2 anos de garantia.

Mas também se existe iPad Pro 10,5 por 550€ em loja, n estou a ganhar nada em comprar usado
 
Podes enviar PM por favor?

Estou mesmo indeciso.

Tenho isto:

IPad Pro 11” fatura de junho por 700€ - 1 ano de garantia

iPad Pro 10,5 com 3 meses por 550€ 2 anos de garantia.

Mas também se existe iPad Pro 10,5 por 550€ em loja, n estou a ganhar nada em comprar usado

Estás a querer comprar um iPad para quanto tempo?
 
Então parece me óbvio que deves comprar o pro 11 se tiveres essa hipótese financeiramente falando!
Queres com quantos gigas de armazenamento?

Abraço
 
O que consideras um bom preço pelo de 64GB?

Tirando o valor do iva, por exemplo, por aí...

Eu tive a mesma dúvida e fui para o Pro 11. Comprei recondicionado na Amazon, 64gb, por 659€.
Agora já não há stock em Espanha, mas consegues encomendar de outra Amazon por um preço semelhante.
Por ex: https://tropicalprice.com/product/B07NZ7K2NC

Excelente preço mesmo, não sabia.
Sabes quanto tempo demora a chegar se encomendar por aí?
Só tenho 1 ano de garantia, certo?
 
Na Amazon, compras através de empresa, um ano de garantia.
Compras a título particular, dois anos de garantia.

O suporte é relativo...
Eu tenho uma encomenda perdida neste momento e eles nem lêm o que eu escrevo nos emails....
Respondem só que a encomenda está a caminho, quando claramente não está... mas enfim...
 
Sabem alguma coisa de como vai ser com o Apple plus agora em Novembro.
Supostamente quem comprou um novo equipamento terá direito a 1 ano grátis do serviço!
Como será o processo....alguém sabe?

Obrigado
 
Última edição:
Na Amazon, compras através de empresa, um ano de garantia.
Compras a título particular, dois anos de garantia.

O suporte é relativo...
Eu tenho uma encomenda perdida neste momento e eles nem lêm o que eu escrevo nos emails....
Respondem só que a encomenda está a caminho, quando claramente não está... mas enfim...

Já experimentaste ligar ? Ou falar pelo chat?
E se realmente estiver dentro do tempo expectável faz sentido que peçam para esperares...

Comparando com a nossa realidade o suporte é muito superior.
Se calhar ainda te compensam por teres esperado.
 
Back
Topo