iPad iPad Pro 2018

Eu tive a mesma dúvida e fui para o Pro 11. Comprei recondicionado na Amazon, 64gb, por 659€.
Agora já não há stock em Espanha, mas consegues encomendar de outra Amazon por um preço semelhante.
Por ex: https://tropicalprice.com/product/B07NZ7K2NC

Agora estive a pensar, visto ser da Inglaterra, o carregador n é igual ao nosso.

Os que vi nos usados, aqueles q tem bom preço, são iPad empresarial, só tem 1 ano de garantia e muitos nem sátira me dão.

Aqueles que têm preços razoáveis, são do sul (vivo no norte)

Vou aguardar... Mas estou decidido, quero o Pro de 11”!

Edit.

Vi agora na Amazon espanhola em 2.ª mão por 703€ o de 64Gb! É bom negócio, n acham? Sempre tem os 2 anos de garantia (penso eu)!
 
Última edição:
Agora estive a pensar, visto ser da Inglaterra, o carregador n é igual ao nosso.

Os que vi nos usados, aqueles q tem bom preço, são iPad empresarial, só tem 1 ano de garantia e muitos nem sátira me dão.

Aqueles que têm preços razoáveis, são do sul (vivo no norte)

Vou aguardar... Mas estou decidido, quero o Pro de 11”!

Edit.

Vi agora na Amazon espanhola em 2.ª mão por 703€ o de 64Gb! É bom negócio, n acham? Sempre tem os 2 anos de garantia (penso eu)!
Tens na Amazon alemã novo a 799€.
Acho que não compensa o risco.
 
Já experimentaste ligar ? Ou falar pelo chat?
E se realmente estiver dentro do tempo expectável faz sentido que peçam para esperares...

Comparando com a nossa realidade o suporte é muito superior.
Se calhar ainda te compensam por teres esperado.

Já tentei por chat, mas disseram que não têm suporte de chat em inglês.
E o meu francês é praticamente nulo.
Mas a encomenda não está a caminho.
O tracking da ups está parado há 5 dias e só diz que a shipping label was created.
Contactei a ups e esses sim responderam-me a dizer que apenas a carta de porte foi criada electronicamente mas que o pacote nunca chegou a ser entregue à ups.
Já disse isso por duas vezes à Amazon, mas eles só me dão aquela resposta chapa 3 a dizer que segundo o sistema deles a encomenda foi expedida e está a caminho. Para eu aguardar e se não chegar até um determinado dia, para pedir o reembolso.
Enfim...
 
Tens na Amazon alemã novo a 799€.
Acho que não compensa o risco.

Ou isso ou aqui ao meu lado um c 5 dias, empresarial , só tem 1 ano de garantia, n entrega a fatura mas tem garantia Apple por 650€! São 150€ q poupo mas perco 1 ano de garantia...

Isso de querer poupar ao máximo, é complicado. [emoji38]
 
Ou isso ou aqui ao meu lado um c 5 dias, empresarial , só tem 1 ano de garantia, n entrega a fatura mas tem garantia Apple por 650€! São 150€ q poupo mas perco 1 ano de garantia...

Isso de querer poupar ao máximo, é complicado. [emoji38]

Pois, são opções....150€ já dão para a pen por exemplo.
Eu não sei como são os produtos Apple, mas não me parece que sejam coisas de dar muitos problemas!
 
Ou isso ou aqui ao meu lado um c 5 dias, empresarial , só tem 1 ano de garantia, n entrega a fatura mas tem garantia Apple por 650€! São 150€ q poupo mas perco 1 ano de garantia...

Isso de querer poupar ao máximo, é complicado. [emoji38]

150 euros já é dinheiro.
E no pro 11 não há nenhum caso conhecido como as manchas brancas no ecrã do 10.5.
Eu acho esse um bom negócio.
 
Pronto,
Vou buscar esse iPad Pro 11” pelos 650€ com 1 ano de garantia. Têm razão, da para investir na Apple Pencil.
A única coisa que me deixa reticente é não entregar a fatura, servia sempre para um dia mais tarde facilitar a venda.
 
Acho que a garantia é activada pelo número de série....não deves precisar dela!
Também tendo só um ano de garantia não o irás vender com a mesma presumo![emoji3526]

Acho que fazes bem....
 
Não entendo onde dizem estar o risco. Eu comprei o meu refurbished pela Amazon Espanha, tenho 2 anos de garantia e o iPad em si é igual a novo (até a bateria é nova). Poupei 140€ face ao preço novo na Amazon, pagou a minha Apple Pencil 2 e sobrou para alguns gadgets. Acho que não há negócio melhor...

Agora poupar este preço e abdicar de 1 ano de garantia, isso é que me parece ser arriscado. Mas isto sou eu.
E sim, no 11 há casos conhecidos. Não se esqueçam que deu problemas por dobrarem... e a Amazon cobre pela garantia a substituição por um novo equipamento.

@Bugu1990 todas as Amazon tem assistência em inglês, tem é de ser pela opção correta. Olha a gravura:
 
Eu tive a mesma dúvida e fui para o Pro 11. Comprei recondicionado na Amazon, 64gb, por 659€.
Agora já não há stock em Espanha, mas consegues encomendar de outra Amazon por um preço semelhante.
Por ex: https://tropicalprice.com/product/B07NZ7K2NC

Quando é recondicionado, não vem com a caixa?
Só o iPad c os acessórios? Visto ser UK, não vem o carregador europeu?
Têm a certeza que tenho 2 anos de garantia?
 
Quando é recondicionado, não vem com a caixa?
Só o iPad c os acessórios? Visto ser UK, não vem o carregador europeu?
Têm a certeza que tenho 2 anos de garantia?

Refurbished tem caixa, cabo e carregador genérico.
Do UK provavelmente tem carregador UK.
Quanto à garantia, é uma questão de confirmar com eles. Eu comprei em Espanha, e em Espanha são 2 anos de garantia.
 
Apesar de tudo estou inclinado para esse da UK.
É que já n fui a tempo para aquele q tinha por 650€ [emoji17]
Tenho outro por 700€ mas pela conversa, aparenta a ser duvidoso!

Pelo menos na Amazon tenho sempre garantia, mesmo se for 1 ano, sei q ele são impecáveis...

Pena não ter nenhum em Espanha
 
Última edição:
Apesar de tudo estou inclinado para esse da UK.
É que já n fui a tempo para aquele q tinha por 650€ [emoji17]
Tenho outro por 700€ mas o bondem aparenta a ser duvidoso!

Pelo menos na Amazon tenho sempre garantia, mesmo se for 1 ano, sei q ele são impecáveis...

Pena não ter nenhum em Espanha
Na alemã ou francesa não têm?
 
Back
Topo