iPad iPad Pro 2018

É possível que até ao final de outubro haja um Apple Event para apresentação dos novos iPad Pro. Caso não seja uma necessidade iminente aconselho a esperarem pelo final do mês pois caso venham os novos Pro o modelo atual vai baixar de preço.
 
É possível que até ao final de outubro haja um Apple Event para apresentação dos novos iPad Pro. Caso não seja uma necessidade iminente aconselho a esperarem pelo final do mês pois caso venham os novos Pro o modelo atual vai baixar de preço.

É verdade sim.
Se bem que se eu fosse pessoa de apostas, apostaria para Março a nível de novos iPad Pro.
Nem sei se este ano a Apple fará evento em outubro.
 
Boas,

Alguém aqui pode explicar como colocar o iMessage a funcionar?
Aquilo precisa de um iPhone?

Obrigado

Como nas outras plataformas iMessage funciona em circuito fechado entre iMessages. Ou seja, outras pessoas que tenhas na lista de contactos com iMessage.

Não como nas outras plantadoras quando emparelhado com o teu iPhone funciona em circuito aberto, permitindo enviar e receber SMS para qualquer telemóvel em todos os dispositivos que tenhas registado com o teu Apple ID (iPads, Macs, Apple Watch e HomePods).

Não só isso, mas também iniciar e receber chamadas em todos os dispositivos.
 
Última edição:
É verdade sim.
Se bem que se eu fosse pessoa de apostas, apostaria para Março a nível de novos iPad Pro.
Nem sei se este ano a Apple fará evento em outubro.


Infelizmente estou cada vez mais convencido disso. Há já a dúvida se este mês vai se quer haver conferência como tem sido habitual. Se até dia 22 não for anunciado é isso.

Caso disso, este ano possivelmente só haverá refresh de iPhones e modelo de entrada de iPads. Quem comprou o iPad Pro em 2018 deve estar contente porque vê o seu dispositivo valorizado, quem aguardou para comparar no segundo semestre deste ano ... é aguardar por Marco. Não vejo que faça sentido comprar agora um iPad Pro de 2018 a não ser precise muito.

Vamos ver.
 
Última edição:
Como nas outras plataformas iMessage funciona em circuito fechado entre iMessages. Ou seja, outras pessoas que tenhas na lista de contactos com iMessage.

Não como nas outras plantadoras quando emparelhado com o teu iPhone funciona em circuito aberto, permitindo enviar e receber SMS para qualquer telemóvel em todos os dispositivos que tenhas registado com o teu Apple ID (iPads, Macs, Apple Watch e HomePods).

Não só isso, mas também iniciar e receber chamadas em todos os dispositivos.

Mas não percebi uma coisa...posso usar o iMessage do iPad sem ter iPhone?
 
Claro que podes!
Eu nao tenho iphone e uso imessage com outras pessoas através do ipad.
Elas usam ipad ou iphone.
O imessage só requer uma ligação à internet.
Uhmmm....

Eu não csg enviar msg.... Estou a enviar para outro ipad e nem ele nem eu csg.

So, I need help!
 
Ups têm razão. Dá com email. Não precisa do número de telemóvel o que já tem dado situações caricatas.
 
Back
Topo