iPad iPad Pro 2018

Acho que não leste muita gente... foi um ou dois comentários da Amazon? E não, não tem nenhum cheiro horrível.

Ao fazeres a compra na Amazon.es, escolhes a opção "adicionar novo ponto de recolha". Na direcção colocas "xxx, Portugal", onde os xxx são a tua cidade.
Depois é escolheres o ponto de entrega que prefiras da lista de resultados.

Já consegui....a boa cena disto é que não se paga portes mesmo sendo uma encomenda abaixo dos 29eur! Não sabia...
 
Pena só dar para a espanhola pois queria uma coisa da amazon mas só há na de França, UK e Itália. Não vou mandar vir pois o valor dos portes é maior que o do bem.
 
Boas,

Amanhã supostamente será o dia em que começa a funcionar a Apple +.
Quem adquiriu um equipamento Apple fica logo activo para o ano de oferta? Quero ver a série SEE a ver o que vale aquilo!!
 
Boas,

Amanhã supostamente será o dia em que começa a funcionar a Apple +.
Quem adquiriu um equipamento Apple fica logo activo para o ano de oferta? Quero ver a série SEE a ver o que vale aquilo!!

Penso que vai ser automático, basta termos ativado um Device estes últimos tempos... Digo eu!

Também estou com curiosidade em ver a série SEE e sobretudo o que Steven Spielberg irá fazer futuramente.
 
Penso que vai ser automático, basta termos ativado um Device estes últimos tempos... Digo eu!

Também estou com curiosidade em ver a série SEE e sobretudo o que Steven Spielberg irá fazer futuramente.

Tomorrow is the day! Se alguém souber que é preciso fazer alguma coisa que avise.
Eu por exemplo só liguei o iPad ao iTunes quando o liguei no primeiro dia.
Nunca mais fiz nada com iTunes...espero que não me tenha falhado nada!
 
Boas,

Amanhã supostamente será o dia em que começa a funcionar a Apple +.
Quem adquiriu um equipamento Apple fica logo activo para o ano de oferta? Quero ver a série SEE a ver o que vale aquilo!!

Customers who purchase any new iPhone, iPad, Apple TV, Mac or iPod touch starting September 10 can enjoy one year of Apple TV+ for free. Beginning November 1, customers can initiate the one-year free offer in the Apple TV app on the device running the latest software. Customers have three months after device activation to claim the offer, or if the device was purchased and activated before the launch of Apple TV+, they will have three months starting November 1. The subscription will automatically renew at $4.99 per month after one year. Customers can cancel at any time in Settings at least one day before each renewal date. Customers who cancel during the offer period will forfeit the remainder of their offer. This limited time offer applies to both new and refurbished models, including devices from the iPhone Upgrade Program, is not restricted to any specific sales channel (e.g., Apple Store, resellers) and will be available in all countries where Apple TV+ will launch. Up to six family members can share one Apple TV+ subscription and watch using their own Apple ID and password. Only one one-year offer is available per family, regardless of the number of devices purchased.
 
Bem, já está disponível e a app avisa logo que temos direito a 1 ano grátis.

Mas aquilo está horrível assim, pensava que iria existir uma modificação na app ou mesmo outra app para quem é utilizador com subscrição e utilizador que aluga conteúdo.
Assim está tudo misturado...paga se 5eur mês para que? Se 90% conteúdo tem que se pagar á parte!!
Ou está me a falhar alguma coisa ou então está mesmo horrível.
 
Pelos vistos os 4,99€ são apenas para ter acesso aos originais Apple. Tudo o resto é a pagar individualmente para alugar ou comprar, como até aqui. Também concordo que o layout da app não está grande coisa, podiam ter criado um separador como para o Apple Arcade.
 
Bem, já está disponível e a app avisa logo que temos direito a 1 ano grátis.

Mas aquilo está horrível assim, pensava que iria existir uma modificação na app ou mesmo outra app para quem é utilizador com subscrição e utilizador que aluga conteúdo.
Assim está tudo misturado...paga se 5eur mês para que? Se 90% conteúdo tem que se pagar á parte!!
Ou está me a falhar alguma coisa ou então está mesmo horrível.

A mim só me aparece 7 dias e nao 1 ano!
não percebo!
E comprei na mesma altura que tu o ipad.
 
Tem 2 anos de garantia? É que eles na página referem apenas 1.

Sim tem. Não sei que período de 1 ano é esse que diz la na página.
Mas é vendido por um vendedor externo que garante os 2 anos
bZWcnQu.jpg



E já agora partilho também a confirmação via e-mail que recebi antes de comprar o meu
8ASBPZx.jpg
 
Última edição:
Alguém tem um Qnap ou um Synology e consegue por um file torrent a sacar ? Eu faço o download do ficheiro torrent, depois vou á página do servidor abro programa de downloads de torrents vou a app files do iPad e quando tento adicionar o ficheiro torrent eles estão a cinzento e não dá para selecionar.
Existe solução para isto??

[emoji849]
 
Boas malta, pequena questão.

qual a vantagem do Smart Keyboard da Apple comparando com o mais barato Logitech Slim Folio pro ?

pelas reviews que tenho visto, apesar de não usar o smart connector, a bateria aguenta quase 3 meses. O teclado tem iluminação nas teclas. A sensação a escrever é melhor. Deixa o Apple Pencil carregar no iPad mas ainda dá a hipótese de o meter naquela pequena sleeve. Tudo isto são vantagens. E pra terminar o preço!

está me a escapar alguma coisa? Que faça compensar o da Apple em relação a este?

comprando na Apple Store PT, o teclado é PT? Isso seria o único contra que poderia considerar neste momento
 
Boas malta, pequena questão.

qual a vantagem do Smart Keyboard da Apple comparando com o mais barato Logitech Slim Folio pro ?

pelas reviews que tenho visto, apesar de não usar o smart connector, a bateria aguenta quase 3 meses. O teclado tem iluminação nas teclas. A sensação a escrever é melhor. Deixa o Apple Pencil carregar no iPad mas ainda dá a hipótese de o meter naquela pequena sleeve. Tudo isto são vantagens. E pra terminar o preço!

está me a escapar alguma coisa? Que faça compensar o da Apple em relação a este?

comprando na Apple Store PT, o teclado é PT? Isso seria o único contra que poderia considerar neste momento

O layout do teclado logitech é Espanhol, é mais pesado, mas protege melhor o iPad, caso andas com ele em sítios mais “perigosos”.

No que compensa o da Apple é a leveza, fácil tirar e colocar, sem bateria e caso não leves o dia a teclar serve perfeitamente. O senão é ser mais caro, mas isso é algo que faz parte da maça. Mas se gostas da leveza e de ver o iPad quase despido será este o caminho e o facto de ser layout em português.
 
Back
Topo